Mangá

Pabllo Vittar tem seu lado otaku revelado por programa do Multishow [atualizado com o mangá pra ler]

AGORA PABLLO VITTAR FOI LONGE DEMAIS! 🤬🤬🤬🤬🤬 Como vocês leitores perdem preciosos minutos de suas vidas acompanhando animes sobre garotas-cavalos 🐎, é bem possível que vocês não estejam cientes da estreia 📢 da nova temporada do Vai Fernandinha. O programa de entrevistas do canal Multishow 📺 é apresentado por Fernanda Souza, ex-atriz do dorama brasileiro 🎥 Chiquititas (e basicamente é um Estrelas da Angélica, só que com uma apresentadora que tem mais carisma 🔝 que a esposa do Huck). E por que estou falando sobre Pabllo Vittar e Fernanda Souza no mesmo post? Calma que tem tudo a ver com o Mais de Oito Mil. 😲😲😲😲

Além de ser a principal articuladora da Ditadura Gayzista 🙀 promovida pela Rede Globo 🙅‍♀️🙅‍♀️🙅‍♀️, a cantora 🎶 Pabllo Vittar é otaka como todos nós – em posts no Twitter ela inclusive chegou a recomendar Hunter x Hunter 😻😻 para seus seguidores no Twitter:

Com uma apuração 🕵️‍♀️ de convidado impecável, a equipe do Vai Fernandinha descobriu que Pabllo é otaka 🇯🇵🇯🇵 e decidiu fazer uma surpresa para a cantora 🎶: eles mandaram fazer um mangá com a história da artista! E sabe quem foi o mangaká brasileiro chamado para esse trabalho? Kaji Pato 🦆, conhecido por publicar o (ótimo) mangá nacional 📖 Quack  pela Editora Draco 🐉.

Logo no começo do programa, Fernandinha encontrou o autor na loja Comix 🔪 para bater um papo, tirar umas dúvidas sobre mangás e encomendar o 🛠 projeto 🛠 ao desenhista. Como é de se esperar em todos os programas que falam sobre a cultura japonesa 🇯🇵, ele precisou fazer um bê-a-bá sobre o que é mangá, mas por sorte fugiu do didatismo daquelas matérias de Globo Repórter falando sobre tecnologia e tradição 💯💯💯💯💯.

Fernandinha, Kaji Pato e uma estante de mangás inflacionados que custam mais que um apartamento na Avenida Paulista.

O programa inteiro do Vai Fernandinha ‼ intercalou gincanas e papo sério. Pabllo contou sobre seu passado ⌛, sobre o que o sucesso lhe proporcionou e participou de um jogo no qual precisava conectar o nome de um dos gêneros ♂♀ com seu significado. Só não rolou um papo sobre a cantora 🎶 falando de sua participação na dublagem de Dragon Ball Super 👊 porque né… isso é apenas um boato sem fundamento criado na zoeira e que apenas os otakus 😿 com sérios problemas cognitivos caíram.

Pabllo Vittar participa de um jogo que explica sobre gêneros e nomenclaturas, uma prévia do que fará em seu programa para doutrinar crianças na satânica Rede Globo

A parte mais esperada para os otakus veio só no final do programa. Fernandinha e Pabllo participaram de uma gincana numa piscina de bolinhas até que a apresentadora deu um presentão 🎁 para a entrevistada: seu próprio mangá 😱. A ex-chiquitita avisou que eles sabiam que ela curtia animes e mangás, então lhe encomendaram um mangá biográfico 🖊 que contava a história de sua descoberta sexual. Mesmo para algo produzido por encomenda para presente 🎁, a qualidade do traço do Kaji Pato 🦆 continua impressionante (infelizmente estou falando apenas com base no que passou na TV 📺, porque não sei se esse mangá será disponibilizado ao público de alguma forma).

Os mangás costumam trazer tramas de superação 👊, e ao ver sua própria história sendo narrada num formato que ela tanto gosta foi o bastante para emocionar Pabllo Vittar. A cantora 🎶 não conseguiu segurar as lágrimas 😭 enquanto lia seu próprio mangá na frente de Fernandinha cosplayada de Avril Lavigne.

Parabéns 🎂 ao programa pela ideia de presente, parabéns 🎂 à cantora por promover a cultura otaka (sem zoeira, só de ela falar no tema já é algo que funciona melhor que o marketing de muita editora) e já estamos esperando a publicação desse mangá de alguma forma 💕. Com certeza é algo mais chances de vender que muita coisa que as editoras anunciam por aí. Pelo menos mais que Toriko 🍴.

***

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: O blog da editora Draco disponibilizou as páginas do mangá de Pabllo Vittar junto com uma entrevista com Kaji Pato. Para ler é só clicar aqui.

21 comentários em “Pabllo Vittar tem seu lado otaku revelado por programa do Multishow [atualizado com o mangá pra ler]

  1. Eu sei que os emojis foram colocados no meio do texto por zueira, mas… meu kamisama, como foi difícil ler isso. Não pela sua redação, mas pelos emojis. Essas coisinhas são insuportáveis, deu vontade de socar a tela do PC.
    Fora isso… fiquei o traço do mangá é realmente bonito, parece ser bom (embora não sei se me interesso tanto assim pela história de vida da Pablo).

    Curtido por 2 pessoas

  2. Nao acredito 😠😠😠 que a Pabllo é otaka 🇯🇵🇯🇵🇯🇵 e fã de Hunter ❌❌❌ Hunter . Agora o Togashi foi longe demais 👎👎👎

    Curtido por 3 pessoas

  3. Que post sensacional hahahahahahahaahaha em forma e conteúdo! Essa Mara foi longe demais :D

    Curtir

  4. Mangá do Pabllo Vittar vai vender tanto quanto Toriko.

    Aliás, não tem criatura mais superestimada que esse cara, sim é um homem por mais que você apele para argumentos Kantistas. Existem artistas do meio Drag bem melhores que ele.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Gostava mais do irritando Fernanda Young, mas tudo bem.

    Ps. DIVA OTAKA MAIS INDESTRUTÍVEL DO MUNDO S2

    Curtir

  6. “Mangá do Pabllo Vittar vai vender tanto quanto Toriko”

    Considerando o sucesso que a Pabllo faz no Brasil, acho que venderia consideravelmente mais, hein? Desconfio que só não seria a HQ mais vendida no país porque Turma da Mônica existe. Mas fora Turma da Mônica, quadrinhos em geral vendem muito pouco no Brasil, então não seria difícil superar, ainda mais associando a um nome popular (veja bem, não estou discutindo qualidade, e sim popularidade).

    No começo não entendi o excesso de emojis, mas foi uma boa sacada pra ironizar as correntes de WhatsApp sobre “Pabllo Vittar e a doutrinação gayzista no Brasil”… imagina se o povo que acredita nisso soubesse que os EUA tem a RuPaul, que é infinitamente mais famosa lá do que a Pabllo é aqui. E nem vamos entrar nas bandas japonesas de visual kei, porque né…

    Curtido por 1 pessoa

  7. Pablo Vittar é uma forçação de barra midiática, nada mais. Os que defendem mal consomem seu material realmente. No máximo um material de nicho – e não vai sair disso. Essas idas aos programas Globais é uma tentativa de ainda colar algo que já foi vencido pelo cansaço. Sim, existem melhores no segmento que ele. Mas o quem agita o sucesso forjado do Pablo é uma militância, não tem como negar isso, o que torna mais artificial isso tudo.

    Curtir

  8. Claro que tinha que ter haters da Pablita nos comentários, surpresa eu teria se não tivesse. Esse meio otaku tem sua fatia conservadora também. (vão dizer que é a voz, sendo que o objetivo da matéria nem é falar sobre a qualidade da voz do Pablo, o recalque come solto)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s