Coluna da Ba-Chan

coluna da ba-chan – os americanos querem matar one piece!!!

oi pra quem nao me conhece eu me chamo barbara mas pode me chamar de ba-chan e sou a prima da mara do mais de ojto mil. eu tenho minha coluna de opiniao aqui no blog q aparece toda vez q tenho uma folga nos estudos do vestibular e de linguia japoneza. na coluna ded hj da minha coluna eu vou falar sobre a noticia do dia q eh q os americanos vao fazer um seriado amerciano com atores aamericanos de one piece. vc acresdita nisso? eu tb nao.!

tenho muitos motivos pra ser contra essa versao americana de one piece pq a getne sabe q eles americanios adora estragrar as coisas da cultura japoneza so pq eles tem invgeja q nao consegue criar uma historia boa q nem one piece. eles ate tentaram com aqueles filme do piratas do caribe mas num deu certo pq a gente saber q o melhor pirara q existe no mundo eh o monquen d luffy.

tem gente ai nfalando q os amerikcanos vao fazer uma boa serie americana mas isso eh mentira. no anime msm eles desrespeitaarm a cultura japoneza tocando o cigarro do sangi por um pirulito. olha q ofensa pro japao um pirulito! e ekles tiraram todasa as cosiasas estremamente japoenzas do naime q nem as mulheres e os tiros.

e ja imaginou q horor se a serie ficar boa? ai vanmos ter brinquedos de one piece em todo canto as criancas na rua brincando q sao o macaco d luffy (pq a globko vai traduzir assim) e todo mundo comprando coisa d one piece na rua e a gente perde nossa esclusividade d gostar d anime.

nao  deixae q estragem o anime. o melhor jeito de aproedesntar one piece pra seu amigo otaco q nao conhece eh ainda comprando aqueles devds de 10 eps na liberdade ateh ele alcansar o anime no japao

esa foi a coluna da ba-chan ded hj podem deixar sujestores do q eu popsso escrever +! kissus!

15 comentários em “coluna da ba-chan – os americanos querem matar one piece!!!

  1. Faltou pedir pra criar uma petiçao contra a americanizaçao do one piece.

    Em tempo: ba-chan pedindo petiçao pra tudo é a coisa mais legal nesses belos textos dela hehehehe

    Curtir

  2. Ba-chan, faltou você dizer que, quando apresentarem One Piece pros amigos, esperar até o episódio 200 e bolinha, já que é quando fica bom.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bachan também acho absurdo

    Agora vão achar que os fãs de anime são retardados, quando antigamente eram respeitados pela sociedade

    Curtido por 1 pessoa

  4. Estou muito curiosa sobre oq vai sair dessa série, mas que dá medo dá. Mas é isso aí Ba-chan, temos que continuar fortes e não deixar a cultura americana passar por cima de nossa otakice. Faz um post com dicas de japonês algum dia =P
    (Mas na moral, fazer essas colunas deve ou doer a alma ou ser super divertido)

    Curtir

  5. @Orelha do Cássius. Nossa, eu já ia comentar “Oh, eu não sabia que o bordado que o Suzuya faz no corpo era baseado numa moda real, pensei que era moda só no universo do mangá”. Aí fui ler a matéria e não sei mais de nada @@

    Curtir

  6. Bacchan>>> Mara
    Quem concorda deixa seu like!

    (E é assim q a minha autoestima é alimentada nesses tempos de redes sociais)

    Curtir

  7. O humor seria mantido mesmo sem os erros de português, foi sofrível ler por causa disso, embora eu saiba que é o estilo da personagem escrever assim…

    Curtir

Os comentários estão fechados.