Anime Friends

Banda anuncia ausência no Anime Friends através do famoso desabafo no Facebook

Faltam poucos dias para o grande evento que vai unir todas as tribos em São Pulo!!! Sim, estou falando do Festival da Torta de Morango que acontecerá no Memorial da América Latina, mas também serve para o Anime Friends, este que é considerado o mais importante evento da América Latina (quando fingimos que o Sana não existe). Este ano, o AF está investindo pela primeira vez em um local que foi feito para eventos  e ainda apostou em grandes artistas internacionais.

Porém, os três dias de evento não podem ser preenchidos apenas com o que há de mais relevante no mercado fonográfico oriental, sempre houve espaço para o famoso Anime Bingo e apresentação de bandas brasileiras que tocam covers. Uma dessas bandas é a Banda Wasabi, que no passado chegou a se apresentar com Ricardo Cruz e até com artistas japoneses. E aí essa mesma banda usou sua página no Facebook para anunciar: que estão fora do Anime Friends porque foram reprovados!!! IKIMASU porque essa pauta tá uma delícia:

É TANTA FRASE MARAVILHOSA QUE VIREI A LOUCA DA SUBLINHAGEM!!! Pelo visto a banda foi reprovada porque deram problema atrás e encima (SIC) do palco. Como já estavam jogando aquele cocô no ventilador, aproveitaram para questionar o cachê que ofereceram pra banda!!! Tudo bem que se me dessem 200 reais eu muito iria para uma apresentação no palco do Anime Friends com a Imprensa Especializada (pff) cantar Pegasus Fantasy, mas esse valor é meio estranho para uma banda com fama de ter uma carreira sólida (ao contrário de uma certa banda cuja fama vem da desafinação e do egosearch).

Nos comentários da postagem, em meio a muito apoio, surgiu um usuário que foi tentar dar o famoso “shade” na postagem alheia e sugeriu que eles se inscrevessem no Animekê:

Que deselegante, usuário que teve seu rosto e nome apagado pela tinta roxa do meu Paintbrush. Esse seria o momento que eu daria uma resposta atravessada, certo? ERRADO, porque a própria Banda Wasabi pegou minha função, brincou de CSI e expôs um delicioso climão!

AO VIVAÇO!!! (Agradecimentos ao leitor Paulo pela pauta alcançada)

18 comentários em “Banda anuncia ausência no Anime Friends através do famoso desabafo no Facebook

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Pessoalmente, nao conheço a banda e nao tenho vontade de conhecer.

    Mas a yamato…. Hahahahahahaha mais uma pro currículo de decepçoes kkkk.

    Qualquer dia conto as historias dela aqui em goiania com seus “eventos” de animea….

    Curtir

  2. YAHAHAHAHAHA!!!! Rapaz é muito rancor dos dois lados. Porra os cara da Yamato tava no ódio. YAHAHAHAHAHAH!!!

    Curtir

  3. HAHUAHUAUHAUHA UHULLLL!!
    Mais uma treta para fechar a semana com chave de ouro. AF sem escândalo não é AF.

    Curtir

  4. Novo apelido do “AF” depois dos clássicos “Anime Fila”, “Anime F@d@”e “Aglomeração Friends” = Anime Faturamento =3

    Curtido por 1 pessoa

  5. dahora q eles usaram uma foto com palco cheio pra mostrar q são OS FODOES, mas esse publico ai nem tava la pra ver eles, e sim tavam esperando o show do FLOW q foi no mesmo dia

    Curtir

  6. Jorginho, creio que a banda só copiou o comunicado que recebeu, ou seja, o erro de ortografia deve ter sido da Yamato Eventos.

    Curtir

  7. Enquanto isso pagam uma “cosplay” que usa os cosplays pra se prostituir em site de cam manchando a reputaçao de todas cosplayers ganha 500 reais pra dar entrevista no evento aqui.

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão fechados.