Aleatoriedades

Naruto clássico passa por dragonballkaizificação e agora terá fillers em HD

Se você não acompanhou o começo da febre Naruto, lá pelos idos de dois mil e pouquinho, provavelmente não se sente muito animado em começar agora porque… vamos confessar… o negócio tá meio velho. Você pode até tentar acompanhar pela Netflix, mas a imagem está em qualidade padrão da época (2002) e em 4:3. Tentando conquistar o público mais novo que tem aversão por programas não disponíveis em HD, foi anunciado que Naruto ganhará uma remasterização em HD, parecido com o que rolou com Dragon Ball Kai, certo? Errado.

Enquanto Dragon Ball Kai teve um visual em HD, novas aberturas e o corte de todos os fillers para deixar o anime menos arrastado que eu numa festa open-bar, o Narutão remasterizado estará apenas em HD mesmo. Sim, com as mesmas músicas e os mesmos trocentos episódios fillers.

A decisão do Studio Pierrot de fazer uma versão Kai sem cortar os fillers parece absurda se pensarmos que o anime foi exibido por QUINZE ANOS. Ou seja, provavelmente quando for terminar a exibição da versão remasterizada a gente já estará num novo padrão de imagem que será bem mais avançado que o próprio HD.

Enquanto isso, a exibição de Boruto (que já analisei em outro post, veja aqui) continua na Grande Nação Japonesa com um alto número de episódios fillers, que envolvem desde Boruto enfrentando o possuído do dia e um assustador episódio em que eles lidam com um stalker da forma mais perturbadora possível. Ah, e levou pelo menos uns 8 episódios até conhecermos o trio principal, então se segura porque esse anime vai looooonge.

Fonte: Comic Sans

Anúncios

9 comentários em “Naruto clássico passa por dragonballkaizificação e agora terá fillers em HD

  1. Os das americanos fizeram uma versão HD de Naruto sem fillers, se tratam de 72 “filmes” cada um com uma hora e meia mais ou menos, cada filme segue o respectivo volume do mangá, sem aberturas, encerramentos, fillers e recapitulações.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Putsssssssss. é serio isso,

    sao burros de remasterizar e fazer igual,vai passar aonde.
    porque o DBKAI foi um novo ANIME, refizeram quase tudo.
    se naruto soh pegarem aquela porcaria e deixar WideScreen vai ficar um lixo.

    Curtir

  3. O layout e o logo novos ficaram uma bosta. Recomendo voltar pro visual clássico do blog.

    Curtir

  4. Dragon ball Kai não apenas tirou os fillers, mas também cortou a enrolação nos episódios normais, deixando tudo mais dinâmico (pelo menos na versão da saga freeza e cell). Quero só ver como vai ser essa versão HD Wide de Naruto na mão da Toei, cheio de fillers. Prevejo cenários porcamente montados, já que a versão original não tinha as laterais. Minha previsão é que isso vai ser um fracasso tão grande, pois trata-se de um anime que quem queria ver, já viu e quem não viu, não vai tolerar essa enrolação, pois a tendência atual de animes de ação é evitar enrolação e uma nova geração não vai tolerar uma saga de 100 episódios seguidos que não chegam a lugar nenhum com um monte de opções melhores.

    Curtir

  5. Entao, nos eventos de anime, agora haverá o retorno do pessoal de vinte e trinta anos que “cresceu” com a serie nesses 15 anos, voltando com os cosplays de akatsuki, mas agora todos feitos em tecidos finos como seda, poliester, cambraia, é isso?

    Curtir

  6. Melhor parte da treta da JBC com Scan foi eu descobrir esse site.
    Sensacionais os textos kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s