Cantinho do Barraco do Leitor

Canal no YouTube toma advertência da Crunchyroll e agora quer VINGANÇA

É difícil saber quando o YouTube começou a dar errado, mas foi com certeza entre a Daniela Cicarelli tirando o site do ar e a descoberta de como Amoeba pode render cliques. E como toda plataforma virtual controversa, os otacos também já dominaram o famoso site de vídeos e alimentam canais com episódios de seus animes. Entretanto, muitos foram saindo do ar aos poucos com denúncias baseadas em direitos autorais de empresas japonesas.

Mas até aí estamos ensinando o Dendê a rezar, apenas constatando o óbvio que qualquer pessoa que frequenta esse tipo de ambiente há muitos anos. Porém, devemos lembrar que tem uma galerinha mais nova que tá chegando agora na Internet e acha que o terreno baldio não tem dono. Toda essa longa introdução subjetiva foi para contar que existe um perfil no YouTube chamado Animaction Mania que até pouco tempo atrás exibia lives de episódios de Naruto Shippuden para seus seguidores. Como a Polícia Federal falhou no mandado de prisão por tortura coletiva, a página acabou tendo um probleminha com outra “pessoa”.

Os direitos do anime são da Crunchyroll, que usou isso para mandar advertência para o canal otaco. Em vez sofrer calado ou desabafar em outra rede social igual todos nós adultos fazemos, o canal apagou os vídeos e deixou no ar apenas um explicando a situação de forma bem didática e educada. Meu momento favorito é quando a página pede gentilmente que a Crunchyroll “vá tomar no centro do olho do seu cu”, depois de afirmar que é uma “arrombada”.

Até vale a pena descumprir a regra da Internet que diz para não lermos os comentários (para evitar coisas como tristeza e desilusão)! Os comentários nesse vídeo trazem o fino da quinta-série, com otakus querendo denunciar a Crunchyroll como vingança porque lhes foi tirada a possibilidade de ver Naruto.

Anúncios

15 comentários em “Canal no YouTube toma advertência da Crunchyroll e agora quer VINGANÇA

  1. Queria muito ver a cara dessa galerinha no momento que eles descobrirem o que é o Crunchryroll de verdade (porque obviamente eles tão achando que é outro canal que tá se achando o dono de konoha)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olha, não curto muito ficar zoando criança na internet. O ideal seria tentar avisar os pais pra que eles controlem melhor o acesso dos filhos à internet.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Otaco tá pouco se lixando pra sites de streaming legal. Prefere pegar tudo em sites de fansub feitos nas coxas e de confiabilidade duvidosa.
    Por isso o mercado de animes não vai pra frente no Brasil.

    Curtido por 2 pessoas

  4. KKKKKKKKKKKK o mais grassado disso tudo é que o pessoal do canal tá querendo “denunciar” o Crunchyroll pelo o que eles fizeram.

    Perae que vou fritar uma pipoca e já volto :3

    Curtido por 3 pessoas

  5. Falando nisso essa menção a “terreno baldio” me estimulou a assistir um episódio de Chaves em um canal que não tem os direitos da televisa.

    Curtido por 1 pessoa

  6. E ainda querem denunciar o Crunchyroll kkkkkkkk. Coitados, eles acham que é algum fansub crescido do mIRC né? Fracassados imundos.
    Queria tanto ver o Crunchyroll descendo o Strike e o Processinho, a fralda que usam não iria segurar o barro de tanto medo.

    Curtir

  7. Cara, vou da um desconto. primeiro que é tudo criança; segundo, não têm nada que preste em termos de programação infantil na TV aberta. É só o SBT e muitas vezes ainda é cortado nas programações locais. Aí a molecada se socorre é nisso.

    Curtir

  8. Nao troco o crunchyroll por esses fansubs baratos q ficam metendo japonês na porra da legenda …desde q conheci o crunchyroll larguei essas fansubs, adeus -chan,san,kun, yoroshiku,itadakimasu no meio da língua portuguesa

    Curtido por 2 pessoas

  9. Crunchyroll é sem dúvida uma das melhores plataformas de anime, e com compatibilidade com o Chromecast… Agora, sorte que Naruto já acabou, eu como fã dá série assisti até o final, com seus altos e baixos, mas agradeço por não precisar mais aturar essa criançada otacú, rs.

    Curtido por 1 pessoa

  10. PQP, essas crianças de hoje em dia tão demais, alguém precisa ir lá e dar uma lição nesses otakinhos de bosta, se achando cheio dos direitos. Não é assim que funciona. Não é por que são crianças que elas tem salvoconduto pra falar MERDA. E outra, estou nem aí se vão ficar zoando os pivetes, a regra no.1 da internet é clara: Fala o que quer, ouve o que não quer. Alguém faça o favor de gentilmente explicar pra essa pirralhada como é que a coisa funciona, quem tiver um pouco mais de paciência…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s