Mercado Nacional

NewPOP anuncia 3 novos títulos e nenhum deles é Madoka!

Todo otaku sabe muito bem que o Henshin Online é a ferramenta da JBC que serve como fonte de memes do Cassius Medauar e para avisar que Akira e Inuysha não têm previsão de lançamento. Já o Planet Time é o programa da Panini em que Tadashi apresenta os títulos da editora com falando como se o vídeo estivesse acelerado em 1.5 no YouTube. Ok, mas cadê a NewPOP? Bem, hoje Junior Fonseca inaugurou o NewPOP Now, com vídeos sobre a outra editora de mangás do Burajiru.

O primeiro vídeo deu uma atrasada até para combinar com os títulos da editora, e logo na estreia vimos Junior muito tímido e um merchan discreto de energético azul. Ah, também rolaram anúncios porque é assim que se atrai atenção da otakada. IKIMASU ver o que rolou?

Título: Toradora
Sinopse: Ryuuji e Taiga são dois adolescentes imbecis que se apaixonam por outras pessoas, mas depois de uma ajuda mútua percebem que “oh meu kami-sama o amor estava debaixo do meu nariz”.

Título: Shakugan no Shana
Sinopse: Garota com sangue nos olhos apronta altas confusões para salvar o planeta de uma invasão genérica de uns inimigos aê.
Tem Shana, mas não é: Yuri

Título: Re:Zero
Não é: da Capcom
Sinopse: Natsuki Subaru não faz parte da população empregada e é transportado pra um mundo medieval onde ele ganha o incrível poder de retornar a um ponto anterior toda vez que morre e a habilidade de sempre tomar as piores decisções.

A NewPOP confirmou então o lançamento das novels de Toradora, do mangá e das novels da Shana aí e tá pronta pra falar que ama a Emilia com o lançamento das novels de Re:ZeroParabéns editora NewPOP por trazer títulos relevantes, conseguir manter lançamentos e, principalmente, POR NÃO TER ANUNCIADO NADA DE MADOKA. AGORA VAI!

Anúncios

13 comentários em “NewPOP anuncia 3 novos títulos e nenhum deles é Madoka!

  1. “Esse “oh meu kami-sama o amor estava debaixo do meu nariz” eu sei que foi para a Taiga.”

    Literalmente. XD

    Curtir

  2. “Decisões” tá escrito errado no penúltimo parágrafo (última palavra); ajeita aí, Marosa.

    Curtir

  3. Eu assisti Toradora e gostei. Achei uma boneca da Taiga, mas estava caro, então deixei pra lá.

    Moral da história: Otaku ou passa vontade ou fica endividado (ou acha trabalho pra sustentar seus hobbys XD, ou pede dinheiro dos pais mesmo :/ )

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s