Analisando Imagens Promocionais

Novo trailer de Pokémon é um tapa na cara das Little Kanto

Tal qual o Anime Friends e o especial do Roberto Carlos, a estreia dos filmes de Pokémon é um evento anual que gera expectativa quando é divulgado e um pouco de decepção quando chega. As Little Kanto (fãs do continente de Kanto) estavam ansiosas porque esse filme seria uma releitura da primeira fase de Pokémon (a melhor, segundo elas), e viam sua expectativa aumentando a cada teaser com cenas nostálgicas.

As Little Kanto estavam loucas para ver cenas como o adeus de Butterfree e a evolução de Charizard com alguns quadros de animação a mais e em HD, mas aí chegou um novo trailer que literalmente danço para-para na cara das fãs. IKIMASU ver o que rolou?

Bem, o trailer começa já mostrando Ash dando de cara com o pássaro-dourado-do-primeiro-episódio-que-agora-já-tem-o-design-do-Ho-Oh, até aí nada de novo…

Segue para o Pikachu fazendo cu doce pro Ash, até aí nada de novo…

Quando os Little Kanto já estavam relaxados com a exibição de imagens que eles idolatram, a produção do anime deu aquela empurradinha para forçar a entrada e colocou alguns bichos que não lembramos de ter visto em Kanto:

A partir daqui, embarcamos numa viagem a uma realidade alternativa de Kanto, em que temos dois amigos que não são Brock e Misty

Sem contar na participação de um ditador distópico usando barba e um boné de treinador… SIM, ASH VS RED VIROU CANON EM POKÉMON!!!!

Até que chega o ponto que FODA-SE KANTO, VAMOS ENFIAR UM MONTE DE ALOLA SIIIIIIM:

Será que vai ficar tudo daijoubu para os fãs de Pokémon?

13 comentários em “Novo trailer de Pokémon é um tapa na cara das Little Kanto

  1. Desculpe Kantonetes, mas esses pokémons de Sun e Moon não vão se vender sozinh…. não, espera, é pokémon, saporra vai vender até se fizerem um pokemons baseados no cinema iraniano…

    Curtir

  2. Mara, isso é um absurdo! Como podem fazer uma realidade alternativa boba e infantil e esquecer de quando o anime era sério, com lutas de verdade e tensão? Agora nunca veremos nos cinemas o Caterpie vencendo a Equipe Rocket com “String Shot”! Nunca veremos o Ash ganhando a Boulderbadge esguichando o sistema anti-incêndio do ginásio! Vamos fazer um protesto no próximo AnimeFriends em frente ao estande da Comix e não vamos comprar nenhum mangá de 10,90 por 199 como forma de protesto!!! Vamos nos unir!! GATTAI!!!

    Curtir

  3. Melhor,vamos apoiar a campanha dos intelectuais do ANMTV para revogar o status de
    anime de Pokemon. Afinal se não tem sangue ,questionamentos filosoficos ou se o personagem não cresce e termina com filhos não pode ser chamado de anime que
    como sabemos é arte adulta para otakus cultos,esse negócio de indústria do entretenimento combina com aquela empresa maligna ,a Disney que faz lavagem cerebral nas massas ignóbeis!

    Curtir

  4. Eu lembro mesmo que o ash podia pegar um litten, treecko ou um mewtwo no início. Mas aí ele usava gameshark e hackeou um pikachu

    Curtir

  5. Realidade alternativa? Pokémon tá virando DC/Marvel/Clamp agora?

    Bom, desde que a realidade alternativa seja menos repetitiva que a original, dou todo o apoio. Mas duvido…

    Curtir

  6. Como falei pra um amigo no facebook.. A GameFreak já inseriu a ideia de realidade alternativa no ORAS de 3DS, por que não estender isso pro anime? Kanto de HGSS tem Pokemon de Hoenn, Sinnoh e Johto, por qual razão essa Kanto alternativa do anime não pode ter os pokes de Alola? Esses Kantonetes choram demais…

    Curtir

Os comentários estão fechados.