Analisando Imagens Promocionais

Novo trailer de Pokémon é um tapa na cara das Little Kanto

Tal qual o Anime Friends e o especial do Roberto Carlos, a estreia dos filmes de Pokémon é um evento anual que gera expectativa quando é divulgado e um pouco de decepção quando chega. As Little Kanto (fãs do continente de Kanto) estavam ansiosas porque esse filme seria uma releitura da primeira fase de Pokémon (a melhor, segundo elas), e viam sua expectativa aumentando a cada teaser com cenas nostálgicas.

As Little Kanto estavam loucas para ver cenas como o adeus de Butterfree e a evolução de Charizard com alguns quadros de animação a mais e em HD, mas aí chegou um novo trailer que literalmente danço para-para na cara das fãs. IKIMASU ver o que rolou?

Bem, o trailer começa já mostrando Ash dando de cara com o pássaro-dourado-do-primeiro-episódio-que-agora-já-tem-o-design-do-Ho-Oh, até aí nada de novo…

Segue para o Pikachu fazendo cu doce pro Ash, até aí nada de novo…

Quando os Little Kanto já estavam relaxados com a exibição de imagens que eles idolatram, a produção do anime deu aquela empurradinha para forçar a entrada e colocou alguns bichos que não lembramos de ter visto em Kanto:

A partir daqui, embarcamos numa viagem a uma realidade alternativa de Kanto, em que temos dois amigos que não são Brock e Misty

Sem contar na participação de um ditador distópico usando barba e um boné de treinador… SIM, ASH VS RED VIROU CANON EM POKÉMON!!!!

Até que chega o ponto que FODA-SE KANTO, VAMOS ENFIAR UM MONTE DE ALOLA SIIIIIIM:

Será que vai ficar tudo daijoubu para os fãs de Pokémon?

Anúncios

13 comentários em “Novo trailer de Pokémon é um tapa na cara das Little Kanto

  1. Desculpe Kantonetes, mas esses pokémons de Sun e Moon não vão se vender sozinh…. não, espera, é pokémon, saporra vai vender até se fizerem um pokemons baseados no cinema iraniano…

    Curtir

  2. Visivelmente a Nintendo não liberou a fanfic apenas para poder roubar a ideia de Ash vs Red. Esse filme é a prova disso.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mara, isso é um absurdo! Como podem fazer uma realidade alternativa boba e infantil e esquecer de quando o anime era sério, com lutas de verdade e tensão? Agora nunca veremos nos cinemas o Caterpie vencendo a Equipe Rocket com “String Shot”! Nunca veremos o Ash ganhando a Boulderbadge esguichando o sistema anti-incêndio do ginásio! Vamos fazer um protesto no próximo AnimeFriends em frente ao estande da Comix e não vamos comprar nenhum mangá de 10,90 por 199 como forma de protesto!!! Vamos nos unir!! GATTAI!!!

    Curtir

  4. Melhor,vamos apoiar a campanha dos intelectuais do ANMTV para revogar o status de
    anime de Pokemon. Afinal se não tem sangue ,questionamentos filosoficos ou se o personagem não cresce e termina com filhos não pode ser chamado de anime que
    como sabemos é arte adulta para otakus cultos,esse negócio de indústria do entretenimento combina com aquela empresa maligna ,a Disney que faz lavagem cerebral nas massas ignóbeis!

    Curtir

  5. Eu lembro mesmo que o ash podia pegar um litten, treecko ou um mewtwo no início. Mas aí ele usava gameshark e hackeou um pikachu

    Curtir

  6. Realidade alternativa? Pokémon tá virando DC/Marvel/Clamp agora?

    Bom, desde que a realidade alternativa seja menos repetitiva que a original, dou todo o apoio. Mas duvido…

    Curtir

  7. Como falei pra um amigo no facebook.. A GameFreak já inseriu a ideia de realidade alternativa no ORAS de 3DS, por que não estender isso pro anime? Kanto de HGSS tem Pokemon de Hoenn, Sinnoh e Johto, por qual razão essa Kanto alternativa do anime não pode ter os pokes de Alola? Esses Kantonetes choram demais…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s