Anime Friends · Eventos

Anime Friends divulga atrações e queremos saber se tá valendo o preço

Se tem algo que eu descobri na minha terapia é que eu sou uma pessoa muito impulsiva. Após anos de tratamento, aprendi a ser essa moça controlada que sou hoje e que prefere pensar antes de agir. Falo isso porque quando o Anime Friends anunciou que a nova edição do evento seria em um local sério, traria grandes atrações internacionais e que o ingresso seria bem mais caro, a sociedade otaca caiu matando em cima da Yamato. Euzinha, contrariando meu instinto, agi com cautela e disse que não poderíamos criticar o evento sem ver direito as atrações.

Pois bem, o Anime Friends abriu o site oficial e já estão disponíveis as atrações. IKIMASU ver se está valendo comprar o ingresso sem ser por causa das bandas internacionais?

Tem animadores que abandonaram o desenho pra virarem youtubers que fazem careta? SIM. Tem dublador que bate cartão? SIM.

Tem palestra de dubladores de alguma série? SIM! Concurso cosplay com pirotecnia e gritos em nihongo? SIM! Palestra de editora de mangá que não anda fazendo anúncio? SIM! Show de bandinha? SIM!

Tem área de coisa que nada tem a ver com o universo oriental só pra atrair mais visitante? SIM! Tem aquela área para o pessoal que idolatra pedreiras e cidades de papelão? SIM! Tem YouTubers? SIM! (mas pelo menos só chamaram os de anime e mangá)

E é claro, não poderia faltar a atração que vai justificar um ingresso cuja compra pode ser dividida em seis vezes! Sim, estou falando justamente…

DO ANIME BINGO!!!

Pronto, minna. Tá autorizado reclamar do preço do evento porque só o lugar é bonitão, o resto é o que sempre tivemos nos Anime Friends.

20 comentários em “Anime Friends divulga atrações e queremos saber se tá valendo o preço

  1. É aqui o balcão de reclamações?
    Eu queria morar no Japão, mas o universo conspirou pra morar no Burasiru e_e
    Queria ir pra Akihabara, lá não precisa de evento de anime, lá É O MALDITO EVENTO DE ANIME! :v
    Bom… pelo menos aqui tem Ash vs Red e…

    Droga, esqueci, o anime já acabou. :(
    Quero morrer…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Só pelo Briggs estando lá eu não pago 10 REAUS

    Pensando bem acho que só me oferecendo algo fora (+18) e entrada gratis é que TALVEZ fosse lá

    Curtir

  3. Mara reclama mas tá sempre lá com seu cosplayzão de Marin de águia atrás dos C&As

    Curtir

  4. Isso porque não viram o AnimeArts que teve em Soracaba esse mês…Teve um youtuber que (PASMEM) JOGA TIBIA!!! hauhauhauhauuah A maior atração era um tal de Muça youtuber também =/

    O pior é que tinha um tal de “Beco dos Criadores”, idéia legal, trazer um pessoal aí que cria conteudo. Mas quem foi? Artistas de Devianart, teve escritor de 19/20 anos, teve cartunista de “faço sua caricatura por 10 mangos” e o pior de todos, artista de trabalho nunca publicado e incompleto… Pois é, em pensar que é a cidade do Kaji Pato (por falar nisso, será que ele ainda mora lá?)…

    Curtir

  5. Carai, agora que vi que temos um fã de Love Junkies aqui! Agronopolos, meu parça!

    Curtir

  6. Conclusão, acho que o único dia (07 de julho), será o show do Do As Infinity mesmo. Sair do trabalho, pedir o Anime Uber e boa!

    Curtir

  7. Cara acho incrivel como vocês “midia especializada” puxam o saco da Comic COn até dizer chega. A Yamato mudou o local OUVINDO os frequentadores, será um dos locais de aluguel mais caro de Sp e vocês não queriam que o ingresso aumentasse? De atrações teremos: Asian Kung Fu generation, Tm Revolution, Jiraya, Tm Revolution, menos youtubers esse ano, isso só esse ano. Sem falar ano passado que os shows de encerramento foram fodas. Reclamam tanto e quero ver a hora que a Yamato falar que não irá promover mais o evento a cara de bunda de cada um.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Carioca, sabe por que a mídia puxa o saco da CCXP?
    Simplesmente porque a CCXP cheira a perfeição, assim como são os heróis das HQ’s, ignorando o fato que, pra assistir os painéis, você tem de dormir na fila.Fora pagar adicionais o ingresso caro.
    Voltando ao Animefriends, o fato da Yamato ter reduzido o evento pra 3 dias e mudado o local, não foi pra agradar otaquinho. Foi pra facilitar a logística, porque depois que eles assumiram o Sana, eles estão apostando todas as fichas ali. E, do jeito que estão as coisas, não duvido que teremos de fazer caravanas para Fortaleza só por conta dos shows.

    Curtir

  9. No dia que Yamato falar que nao promoverá (sic) o anime friends, o inferno congela.
    Eles nao largam esse osso de jeito nenhum.
    Aqui em goiânia, capital de goyaz e currutela do centro oeste, temos alguns grupos de “promotores (sic-sci) de evento de anime”, onde em seus eventos, encontramos desde ‘luta com cotonetes gigantes, touro mecanico, atracoes como Leonardo Kitsune, youtubers a dar com o pau e broches a 10 reais. É sério isso.
    Quem quiser conferir o que rola em goiânia é só entrar no http://geekshow.com.br e veja que desgraça pouca é bobagem.

    Curtir

Os comentários estão fechados.