Grupo extremista Anti-Digimon Adventure ataca sites de Digimon (HAHAHAHA)

6 mar

O mundo atual vem sendo devastado por extremismos, e convivemos com situações que fazem o livro do Apocalipse parecer a filial do Beto Carrero World. Por sorte temos o nosso mundo virtual, que é um local muito seguro de se ficar se você não ler a parte dos comentários dos portais de notícia. Quer dizer, ERA. Pois agora o mundo virtual vem sendo atacado por um grupo extremista conservador.

Segundo a notícia do site Geração Digimon (que produz bom conteúdo nas redes sociais, principalmente porque não fica tentando pisar em outros animes), um grupo extremista vem atacando grupos de Digimon na rede social Facebook.

Seria uma facção do Anonymous? Pessoas com barbas e inspiradas na ditadura de Ash na Fanfic Distópica? Não, esse grupo conservador se declarou contra a primeira temporada de Digimon, mais especificamente contra as pessoas que curtem essa temporada. IKIMASU ver imagens?

DEIXA EU VER SE A OTAKA AQUI ENTENDEU! O grupelho extremista está revoltado porque há um grupo maior de pessoas que curte a primeira temporada que as demais, afinal os fãs verdadeiros de Digimon precisam curtir até a temporada dos aplicativos?

Mas beleza, sabemos que esse grupo está causando o caos no mundo virtual e incomodando fãs de Digimon, mas qual o modus operandi? Imagino que um grupo articulado como esse tenha feito cursinho com Gennai e aprendeu a fazer maldades nas páginas de Facebook, com ofensas pesadas e a utilização de perfis falsos. Não é?

CLARO QUE NÃO!!! Eles logam com os perfis deles mesmos e usam uma retórica digna da quinta-série do ensino fundamental. É FOGO NO PARQUINHO, GENTE! CUIDADO COM O GRUPO EXTREMISTA ANTI-DIGIMON ADVENTURE!!!!

(Dica do leitor Everton)

Anúncios

26 Respostas to “Grupo extremista Anti-Digimon Adventure ataca sites de Digimon (HAHAHAHA)”

  1. Allyson Fernandes (@allyson_gc) 06/03/2017 às 14:52 #

    Apesar de concordar de quem é fã da primeira temporada é fã de Digimon Adventure e não da franquia, também tenho que concordar que não precisa ser babaca com as pessoas. Deixa elas, oras.

    Curtir

  2. Togashi trabalhador 06/03/2017 às 15:19 #

    Outro dia desses fui abordado por um cara na balada q me perguntou qual meu pokemon favorito de Unova. Eu disse q só assiti a saga clássica e meio q só voltei a jogar no xy, pulando essa geração.
    Para minha surpresa o rapaz estava armado com pokeballs e great balls (daquelas de pelúcia) e junto do seu grupinho me agrediu com tais objetos. O pior foram insultos dizendo que eu deveria saber de todos os nomes dos pokemon peixe e pássaro da franquia e q não era um verdadeiro fã. Foram mais grosseiros ainda dizendo q era inculto por não apreciar o pkm sorvete nem o pkm saco de lixo. Enfim, chocado com esse mundo em que vivo.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Apo 06/03/2017 às 16:25 #

    Depois fala dos fãs de Pokémon (tacando fogo).

    Agora é sério a série Adventure é uma merda, só salva o Character desing dos personagens. Pode jogar resto na lixeira. A dois também é uma porcaria e a atual Tri é um drama naturalista.

    O que salva é a 3 e um pouco da Savers.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Apo 06/03/2017 às 16:29 #

    Peraí há um erro na matéria: eles seriam conservadores se eles atacassem quem curte as outras temporadas e não a clássica. Mais um alerta vermelho nessa postagem, mas era de se esperar isso.

    Curtir

  5. Um Qualquer 06/03/2017 às 17:23 #

    Os extremistas parecem curintianos chatos comentando.

    Curtir

  6. Henry 06/03/2017 às 17:49 #

    Não lembro a última vez que ri tanto lendo só o título de uma matéria!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Gabriel 06/03/2017 às 17:55 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é deprimente ver gente caindo em bait e noticia inventada, só para ganhar like

    Curtido por 1 pessoa

  8. Grupo Hardcore Contra Digimon Adventure 06/03/2017 às 18:05 #

    NÃO VAMOS DEIXAR ESSE POVO DESMERECER AS TEMPORADAS ATUAIS.
    DIGIMON ADVENTURE LIXO

    HAIL APPLI MONSTERS!

    VAMOS ATACAR TODAS AS PÁGINAS DE DIGIMON

    Curtido por 1 pessoa

  9. felipecereda 06/03/2017 às 18:08 #

    Pior q essa briga toda foi causada MT tempo atrás por um pivete q se apresenta como macedonia, mara tenta dar uma procurada nos posts desse maluco você vai rir tanto q “vai cair o cu da bunda”

    Curtido por 1 pessoa

  10. Caio Aznable A. Souza 06/03/2017 às 18:15 #

    TOMAR NO CU!! ISSO AI FOI TUDO ARMADO!!! OS CARAS É QUE FORAM ATACADOS, AI FORAM REFUTAR ESSAS MERDAS, A GD BANIU ELES E DEPOIS PEGOU PRINTS ALEATÓRIOS DE 1930 E FEZ ESSA MERDA AI. É TUDO BEM CRIATIVO. EU RI MUITO.

    Curtir

  11. Grupo Hardcore Contra Digimon Adventure 06/03/2017 às 18:16 #

    #GrupoHardcoreContraDigimonAdventure

    DIGIMON ADVENTURE LIXOOOO AAAA

    Curtir

  12. Caio 06/03/2017 às 18:24 #

    Mara, procura pelos posts do Macedonia, vai ter mais pauta que a novela do Hallef

    Curtir

  13. GHCDA 06/03/2017 às 18:30 #

    Né por nada não, mas nós da Grupo Hardcore Contra Digimon Adventure negamos a auto denominação, mas aproveitamos para adotar o nome que se popularizou. E queremos ressaltar que a fonte do site que fez a matéria sobre nós se mostra inexistente.
    E aproveito para falar que na realidade somos contra apenas aqueles que usam da raiva contra as outras temporadas para endeusar Digimon Adventure, e combatemos fogo com fogo.
    Se estiver afim de saber mais sobre nós do que um único lado da história conta, procure-nos no Facebook :)

    Curtir

  14. Sidney 06/03/2017 às 18:33 #

    QUE TRETA LINDA QUE TRETA FORMOSA.
    Mara você e demais 10/10

    Curtir

  15. Felipe Cereda 06/03/2017 às 18:53 #

    Mara, eu adoro seus posts são extremamente humorísticos, pior q vc não sabe, toda essa confusão foi causada por uma criança pré-adolescente chamada de “joão gustavo macedonia”, já entrei com recurso judicial contra ele por difamação, mas dá uma lida na lista que ele acabou de postar, é de cair o cu da bunda de tão engraçada que ela é, parece até humor.
    “Sou obrigado a postar isso pois não consigo parar de rir. Em primeira mão, a lista 2.0 de pedofilos de Xros, por Macedônia:
    #Lista: Haters de Digimon – Grupo Project Digital Monster, Digimon Brasil e Gaomon Br#
    Caio Aznable – Lider do grupo, eles tem todos os defeitos listados abaixo
    Italo Vicente – MUITO PERIGOSO, ele vive fazendo textões sobre digimon se mostrando superior a todos os outros fãs. Ele gosta de atacar principalmente os fãs de Adventure e fã dos anjos, mas ele ataca todo mundo sem dó e piedade. Ele é o #Alphamon da Digimon Adventure Tri brasil.
    Gustavo Dantas – Fake do Caio Aznable, ele se finge de educado, mas é puro deboche, a forma dele de combater os fãs de adventure é a pior de todas. Ele conversa com voce de maneira a fazer acreditar que ele é uma boa pessoa e que só quer discutir digimon, mas ele é hater e no final só quer te irritar.
    João Lazaro – Extremamente irritante, vive disseminando ódio na Digimon Adventure Tri Brasil contra fã de Adventure, ele é o #Gennai da página Digimon Adventure Tri Brasil, dá ban em todo mundo. A pior coisa dele é que ele realmente persegue as pessoas!
    Guilherme Kaazi – Mesma coisa que o Italo, porém ele gosta de irritar os outros rindo deles também, é muito machista e faz tudo pra tirar os fãs deventure de dos anjos do sério. Ele que organiza derrubar os perfis.
    Lucas Del Elesa – Viado debochado que gosta de irritar os fãs de Adventure, é o #Wisemon da Digimon Adventure Tri Brasil e sua principal vitima é os fas do anjo.
    Lucas Bezerra – Viado Homofobico, a arma dele é te desmoralizar ao ponto de fazer você perder a cabeça, suas vitimas são fãs de adventure, fãs dos anjos… todo mundo
    Bruno Diego – O pior de todos e antigo lider do grupo, ele era o responsavel pela Gaomon BR que vazava prints dos fãs de Adventure e colocava na propria capa.
    Rafael Fortunato – Mistura do João Lazaro com o Lucas, só quer irritar os outros e fica rindo de voce até você chorar.
    Samuel Queiroz – Fake mais escroto de todos do Bruno Diego, Homofobico arrogante que fica fazendo textão sobre digimon se achando o dono da razão, ninguém pode discordar dele.
    Kentaro Soulert – Fake do caio, Mesma coisa que o Samuel, porem ele é pior, é muito mmais al educado fala um monte de palavrão e acha bonito a erotização infantil que acontece nos animes
    Taiga Digimaru – Pedofilo de Xros Wars escroto, é homofobico e machista, apoia a erotização infantil nos animes e irrita muito quem gosta de adventure. Também é fake do Bruno Diego, porém o Gabriel Pessanha também tem acesso.
    João Victor – Arrogante demais, homofobico e escroto, chama todo mundo de viúva
    Laís Mendes – Garota que se acha a miss pedofila de Xros Wars, ela é debochada demais com fãs de adventure e fica rindo de você até se irritar
    Srjoao vazio – Cara ridiculo demais, só quer rir de você, mas é o unico que sabe um pouco de digimon dessa lista miseravel.
    Ralph Mike Holy – Fake do João Victor, mesma coisa que ele, só que com mais deboche. Ele é fanzinho de universe e fica ridicularizando quem gosta de Adventure, ridiculo demais.
    Givan Ferreira – Escroto que se acha superior e rir de quem gosta de Adventure
    Luis Dias – Debochado demais, gosta de ridicularizar os fãs de Adventure só pra desmoralizar a moral dos cara. Sua arma é o deboche.
    Hotto Yami – Fake do Italo, tão debiloide que se comporta da mesma forma
    Pablo Santos – Ativista LGBT e Mesma coisa que o Rafael
    Fernando Carvalho – Fake do caio, mesma coisa que o Gustavo Dantas
    Rafael Miranda – Escroto do caralho, ele é o lider do antigo pedofilos de xros wars que atuava no digimon adventure tri brasil, ele é muito ignorante e debochado com quem não gosta das outras temporadas.
    Marcos km – Fake que eu não sei quem é o dono, mas ele gosta de irritar os outros com seus argumentos infaliveis que voce morre se discordar.
    João Paulo do Ó – Ativista LGBT, Ele já é maior de idade e fica nesse grupo, acho que é ele que financiam isso. Sua princial arma é irritar fãs nostalgicos com seus argumentos.
    João Marcelo Moreno – Mesma coisa que o de cima. É o #Hawkmon da Digimon Adventure Tri Brasil.
    Jefferson Moreira – Ele é mais tranquilo, mas compartilha da mesma opinião que as pessoas dessa lista. Quando discordam dele, ele argumenta ao ponto de te fazer aceitar tudo o que eles dizem.
    Felipe Cereda – Atua junto com o Caio como o lider, é administrador da página e do grupo deles, ele que coloca esse pesoal pra se infiltrar nas pginas como digimon adventure tri brasil.
    Rafaela Ana – Fake do Bruno Diego, a pessoa que ele usa no perfil é de uma menina morta, ele finge ter problemas nesse perfil só pra zombar de quem não gosta de Tamers e gosta de Adventure, irrita qualquer um
    Gabriel Borges Vargas – Irritante, debochado e extremamente ignorante, apoia o hentai e o incesto nos animes, cuidado com ele.
    Gabriel Rutz – Mesma coisa que o seu chará de cima, porém só quer irritar os outros com seu ódeio pelo adventure
    Bernardo Pimentel – Só sabe rir e te fazer te irritar, nada de mais
    Outros comparsas que vivem chamando os outros de Viuva e que gostam de irritar os fãs: Rafael Zulzke, Everton Vieira, Caio Balbino, kaio Fava, João Moraes, Davi Goez, Thomas Souza, etc”

    Curtido por 1 pessoa

  16. Marcos 06/03/2017 às 19:12 #

    Macedônia, melhor investigador!

    Curtir

  17. Gabriel 06/03/2017 às 20:17 #

    Quando anunciaram o Digimon Adventure Tri eu resolvi reassistir aos Adventure 1 e 2 pra lembrar da história. Que decisão horrível. Digimon Adventure 1 é tão ruim que é literalmente impossível que um adulto são consiga gostar. Eu pensei que o 2 talvez melhorasse, mas é tão ruim quanto o 1. O Tri é ótimo comparado aos dois primeiros (e olha que o Tri é uma bosta). É impressionante como a nostalgia pode fazer as pessoas gostarem dos primeiros Digimons. Não falo nada das outras temporadas porque não reassisti nenhuma, nem pretendo depois do que foi o Adventure.

    Dito isso, ficar enchendo o saco de quem de algum jeito consegue gostar de Digimon Adventure é retardo, e pré-adolescentes não deveriam ter permissão de usar a internet sem supervisão.

    Curtir

  18. da orignoeu hip★ (@anaraqueen) 06/03/2017 às 23:38 #

    TAMERS SOBERANO

    Curtir

  19. Jasque 07/03/2017 às 00:55 #

    Isso foi mais vergonha alheia que o Ash vs Red, nem consegui ler tudo.

    Vou me preparar melhor pra ler depois.

    Curtir

  20. Frango com Farofa 07/03/2017 às 11:42 #

    nao levar porrada na infância dá nisso

    Curtir

  21. Vini 07/03/2017 às 12:45 #

    As coisas estão muito preto no branco. As pessoas deveriam ser um pouco cinzas, se é que me entendem.

    Curtir

  22. WJ 07/03/2017 às 18:03 #

    E a louça eles não lavam…

    Curtir

  23. Alex Fernandes 07/03/2017 às 18:27 #

    Eu acho que até concordo com esse pessoal. Detesto pseudo fã de alguma coisa que só sabe dizer “só assisti o primeiro há 15 anos atrás, nunca re-assistir e ele é o melhor de todos nunca vou assistir/gostar de nenhum outro”. Vc não é fã vc é só mais um babaca que tá na internet. Digimon Tamers e Data Squad são beeeeeeeem melhores

    Curtir

  24. Layne 07/03/2017 às 23:21 #

    Eu iria atacar vocês, mas minha mãe tá mandando comprar pão. Foram salvos!

    Curtir

  25. Alguêm 08/03/2017 às 12:13 #

    Esta treta foi até fraca=\, tretas de yugioh são até engraçadas( tretas entre os mimizentos que xingam todo mundo que sabe mais do que elese ainda acredita q o TCG na êpoca era perfeito VS pessoas q fazem textão defendendo animes ruins e um card game q continuou ruim)

    Curtir

  26. Alphard Despair 08/03/2017 às 20:11 #

    Digimon Adventure é uma obra prima. Essa treta aí é a mesma coisa que sair por aí dizendo que a Monalisa é feia, ninguém liga, it will be always a masterpiece, deal with it.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: