Ash vs Red - A Saga da Fanfic Distópica

A saga da Fanfic Distópica entra no clímax e a reta final tá decepcionante

Muitos colegas de Imprensa Especializada (pff) que apenas traduzem pautas do Anime News Network costumam noticiar bastante sobre mangás que entram no clímax, ou seja, o autor anunciou que o bagulho tá acabando. No entanto, nenhum desses sites noticiou o clímax da única história que realmente importa nessa Internet, que é a saga da publicação da fanfic distópica de Pokémon. Ash vs Red nos divertiu muito no último ano, mas agora o autor decidiu encerrar essa trama de barbas, advogadas rebeldes e muita, mas muita enrolação.

Depois de passar semanas sem qualquer atualização relevante nas páginas, na noite de ontem o fanfiqueiro aproveitou que eu estava distraída com Horizon Zero Dawn para anunciar o fim de sua trama. IKIMASU ver o comunicado:

ash-vs-red-livro-climax-01

DEIXA EU VER SE A OTAKA AQUI ENTENDEU!! Primeiro ele anunciou que tinha os direitos, depois anunciou que estava atrás dos direitos, prometeu versão física pela Saraiva, pela Novo Conceito, desistiu do livro e anunciou jogo, desistiu do jogo e anunciou livro, surgiu do nada com uma advogada rebelde da Pokémon Company que sugeriu que ele lançasse o livro mesmo sem autorização e agora vai distribuir o negócio por email??? ISSO QUE É UMA REVIRAVOLTA DE 360º: ele girou, girou e acabou no ponto inicial da forma como deveria ter começado, lançando o negócio de graça.

Claro que ainda tem umas coisas a se questionar, como o fato de “por que não disponibiliza essa porra para download em vez de fazer coleta de emails?” (se bem que imagina o mailing que ele vai conseguir com isso) ou então “por que tem o logotipo da Saraiva na capa do livro se ela nem sabe desse negócio?“, mas prefiro focar em duas coisas que vi nos comentários:

ash-vs-red-livro-climax-02

Ele assumiu que fez merda com o fandom de Pokémon O_O. E isso só não me choca mais que o próximo print.

ash-vs-red-livro-climax-03

ASH VS RED ABANDONA PUBLICAÇÃO TRADICIONAL E INVESTE NO SELF-SERVICE LITERÁRIO, BAIXE E IMPRIMA VOCÊ MESMO NO CONFORTO DO SEU LAR!!!

Anúncios

23 comentários em “A saga da Fanfic Distópica entra no clímax e a reta final tá decepcionante

  1. Se mancou e viu que fazer algo autoral seria mais negócio e teria menos dor de cabeça.

    Pagou um micasso desafiando coisas que não poderia combater.

    Isso é que dá querer transformar um delírio de fã num produto pra mercado, pelo menos espero que ele tenha amadurecido.

    Curtir

  2. Acabou como deveria ter começado. Eu ainda lembro de comentários recomendo que ele fizesse algo autoral mesmo para comercializar, sabe como é… ele só queria atenção :>

    Curtir

  3. Eu continuo achando que esse livro nunca existiu…
    Hal é o Dom Quixote do século 21 e os advogados são os moinhos. Ele está imerso numa história que inventou e virou personagem de si mesmo.

    Curtir

  4. 2 coisas:

    1. Que porcaria!! Que final mais…. AAGH! Agora eu tô em duvidas se fico decepcionado com esse final ou o final de Mass Effect 3! @_@

    2. QUEM AÍ SE LEMBRA DO CAMALEÃO FAZENDO PROPAGANDA DESSA FANFIC AE!!!??? huashuashuashuas

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu lembro da proganda do camaleão. Mas esse hal so serve pra decepcionar mesmo, que vergonha, mas que vergonha, prefiro o final de bleach pra voce ver

    Curtir

  6. Adoro os nuances na personalidade do autor. Vc sabe q o cara tem um plano bem lúcido e não tá simplesmente se esquivando das cagadas da vida. Finalmente ele percebeu q é melhor q um simples livro de rinhas entre bichos estranhos e partiu para sua verdadeira aventura literária…
    Criará um novo modo de ver mangás com sua história cativante e inédita de um adolescente q descobre ter poderes mágicos, come demais, tem uma menina doida por ele e q por mais q apanhe nunca desiste.

    Curtir

  7. Sei não, esse final dá indício que ele vai tentar o keikaku do Kira dos Mangás para ajudar a fic dele…
    Só saberemos na temporada seguinte.

    Curtir

  8. Esse bafão terminou da mesma forma que começou aquela parada do cara do keikadu-dori que imprimia mangás haha

    Curtir

  9. Teve capítulos divertidos, reta final promissora e final decepcionante. Praticamente um mangá da Shounen Jump.

    Curtir

  10. pior, ele está criando um conteúdo autoral sobre um rapaz adulto que caça pequenos animais e os utiliza em rinhas para ser o melhor caçador de pequenos animais do mundo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s