Vergonha Alheia Televisionada

Tem uma cosplayer no Big Brother Brasil e a gente não tava sabendo

Como sou uma pessoa de intelecto elevado, tenho acompanhado o Big Brother Brasil como um grande estudo antropológico para analisar as perspectivas de um confinament…quem tô tentando enganar? Eu amo reality show, adoro pessoas descontroladas e se rolar barraco tô lá comendo pipoca enquanto grito “iéééé” no Twitter. Boa parte da galera nerd tem tentado acompanhar a atual edição porque Pedro Falcão (jornalista de games e degustador de drinks de sêmen) está lá dentro, mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir que EXISTE UMA OTACA ENTRE ELES!!!!

Tudo começou na manhã de hoje, quando todos os competidores estavam participando de uma prova de resistência em que eles ficavam mais apertados que corredor de evento de anime em universidade aos domingos. No meio da prova, o Pedro Falcão revelou que uma das participantes era cosplayer e inclusive estava se preparando para ir à Grande Nação Japonesa.

Como eu adoro dar uma enrolada e fazer com que vocês leitores se sintam como no programa do João Kleber, vou colocar o rosto de QUATRO participantes e vocês tentam adivinhar quem é:

cosplayer-no-bbb-01

Reloginho na tela… VALENDO!!!

E a resposta é….

elis-bbb-17

ELIS!!! Ela contou que faz cosplays com seus dois filhos e revelou que sua última fantasia em evento foi de Hatsune Miku. Como minhas habilidades investigativas estão enferrujadas depois que gastei tentando descobrir a idade do Junior Fonseca, eu clamo: será que algum de vocês tem foto de Elis toda vocaloid em eventos aí do Distrito Federal?

5 comentários em “Tem uma cosplayer no Big Brother Brasil e a gente não tava sabendo

  1. Uma foto da Miku-chan e a logo do BBB, é treta, vamos ver….
    なにこれ?
    Quem é essa BBB aí? Nunca vi fotos dela de Hatsune Miku em lugar nenhum e minha pesquisa não retornou nenhuma informação. Vou recorrer aos meus contatos do fandom que ainda falam Portugarugo e averiguar essa história.

    Curtir

  2. Reality show NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!! Os únicos que eu suporto assistir hoje são “Amazing Race” (que nem sei por que classificam nessa categoria, porque tem pouquíssimas “tramas” típicas de tais programas) e “Ilha dos Desafios” e os outros da série “Drama Total”, que são assumidamente ficcionais.

    (Às vezes vejo aqueles onde se disputa em torno de algo palpável, como essas competições de músicos e cozinheiros. E, admito, vi aquela doideira trash do “Power Couple”! Mas foi a exceção que comprova a regra!)

    Propaganda grátis: pra ver o criador da Mara tirar mais onda de realities e que tais, leiam o “Coisas de TV”! Acessem http://coisasdetv.com !!!

    Curtir

  3. E eu achava que o Pedro era o cosplayer e consumidor da cultura na casa…

    Curtir

Os comentários estão fechados.