Aleatoriedades · Ash vs Red - A Saga da Fanfic Distópica

ACABOU? Fanfiqueiro distópico diz que só voltará a postar após autorização oficial

Tem acontecido tanta coisa com a fanfic distópica Ash vs Red nos últimos dias que nem tenho conseguido postar no blog, apenas no Twitter. Entre os últimos acontecimentos tivemos o autor da história pegando uma ilustração que não era dele e mentindo ter a autorização e a publicação de uma história chupinhadíssima da Bíblia colocando Celebi como Lúcifer.

Ok, tudo dentro do esperado do universo da fanfic, mas o surpreendente mesmo foi a reação NEGATIVA dos fãs. Aqueles mesmos que exaltavam até a maravilhosa cena do Fire Blast quadrado no Metragross começaram a criticar o fanfiqueiro por se apropriar de um desenho sem autorização e de fazer uma história sem pé nem cabeça embasado numa mitologia que tirou obviamente do cu.

gif-fire-blast

Com certeza vocês estão esperando um tira-teima do Mais de Oito Mil com todos os melhores momentos da retórica halliana-distópica, mas isso não será possível porque o post foi APAGADO pelo autor que sabe lidar muito bem com críticas. Em seu lugar, surgiu o seguinte post que traz uma notícia muito triste para todos nós que acompanhamos essa saga de aventura, barbas e cidades arborizadas:

ash-vs-red-tchau

Deixa eu ver se a otaka aqui entendeu!!!

Ele só vai voltar a postar na página quando tiver a AUTORIZAÇÃO DA POKÉMON COMPANY? Quer dizer, podemos entender que acabou a novela Ash Vs Red. Muito obrigada a todos os leitores que acompanharam o desenrolar até agora, e lamento que a trama tenha encerrado de uma forma tão triste e sem o tão esperado strike da Nintendo. Mas fazer o quê, né? Vamos voltar às nossas vidinhas tristes em que as pessoas maduras não necessariamente usam barbas.

Anúncios

25 comentários em “ACABOU? Fanfiqueiro distópico diz que só voltará a postar após autorização oficial

  1. Se ele se contentasse com uma simples fic e ficasse na dele, não estaria passando essa vergonha alheia toda. [2]

    Acho que no fundo o cara sabe disso, mas é difícil admitir depois de tanta luta (pfff) pelo sonho do livro dos ditadores barbudos viris. Compreensível e talvez digno de uma gota de empatia, mas vida que segue. A única maneira fácil de realizar seus próprios sonhos é procurando pela receita no Tudo Gostoso.

    Já quero segunda temporada, quando sai? \o/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Um plot twist seria ele realmente conseguir essa autorização.
    Imagina q reviravolta emocionante de acontecimentos, vai ver isso é um hiato ala Togashi.

    Curtir

  3. O cara mesmo se boicotou, que reação ele esperava quando escolheu O CELEBI pra ser o vilão da história? Nenhum fã aceita que corrompam a alma do Celebi-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-viajar-no-tempo, meu amigo!
    Lição do dia: NUNCA MEXA COM O CELEBI.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Ele devia lançar logo esse troço com os nomes todos alterados.

    Não aguento mais esse choro.

    Curtir

  5. Uma coisa eu não entendo nessa história: por que existem vários livros comercializados em livrarias sobre guias ou histórias não oficiais de Pokémon Go? Grandes editoras fazem publicações desses materiais e ainda vendem os direitos para outros países. Se a The Pokemon Company não move um dedo para impedir esse tipo de publicação por aqui, como esse rapaz encontra tantas barreiras para publicar um livro semelhante? Ou não há problema nesse tipo de publicação, porém o autor quer que a TPC aceite essa fanfic como um material oficial da franquia?

    Curtir

  6. Gilberto, no caso o pessoal não tá se apropriando dos personagens do pokemon, como ele tá fazendo, entende. O pessoal tá falando sobre um jogo, como as dezenas de revistas sobre jogo que cansamos de ver. Talvez a nintendo possa até questionar mais daí ela conseguir evitar que o pessoal faça esse tipo de guia é outra coisa.

    Curtir

  7. Achei q ia ter um twist no final, ele falando q tinha a licença, q ia começar a vender a Novel + Game e etc começaria a lançar action figures. mas vimos q esse anime era de drama, e terminou com um bad end kkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s