Ultrapassando em reviravoltas o caso do Mineirinhooo e o do Kira dos Mangás, a fanfic distópica de Pokémon continua dando muito pano para manga no Mais de Oito Mil. E, assim como os próprios monstrinhos, descobrimos que a fanfic é algo que pode evoluir e ganhar uma nova forma com o passar dos pontos de experiências e pela ingestão de rare candies. Isso porque aquela fanfic distópica, que eu já havia avisado mês passado que poderia ficar pra trás, foi trocada pela promessa de um jogo distópico. IKIMASU explicar o caso:
Tudo começou quando um jovem rapaz queria incentivar a leitura nos jovens do Burajiru, e por isso ele criou a fanfic Ash vs Red, mostrando o protagonista de Pokémon num futuro pós-apocalíptico e vivendo como um ditador no subsolo numa trama repleta de violência e palavrões. Depois de uma grande campanha para licenciar seu livro como canônico, a Nintendo supostamente está com a proposta de oficialização da história em algum canto de seu escritório.
Mas era tarde demais, as livrarias ficaram pequenas para a grandiosidade da história de Ash vs Red e, assim, ele apostou agora no lançamento de uma ROM hack do seu jogo sem qualquer licenciamento (afinal, a Nintendo é super aberta a fãs que fazem versões de suas propriedades intelectuais)!! E não é uma simples versão de jogo, o autor promete um jogo mais épico que os livros de Homero:
A rom hack distópica terá pelo menos 5 personagens selecionáveis, seis continentes (!!) e ignorará completamente Pokémon Sun & Moon, mas ao mesmo tempo ele espera que seja canônico com a aprovação da Nintendo.
E lembram daquela polêmica de que o autor da fanfic estava usando GIFs animados feitos por um cara do DeviantArt como se fossem feitos por ele? Então, agora ele conseguiu até mesmo esse cara para ser estagiário na criação de sua fantasia distópica!! Temos até imagens da cidade de Pallet na versão pós-apocalíptica que é mais arborizada que projeto de aluno de arquitetura:
E o melhor, a demo desse jogo sairá AMANHÃ em duas versões, uma para se jogar com o ditador barbado desse futuro pós-apocalíptico e arborizado enquanto outra para jogar com o Red que tem o nome escrito em azul! Quanto tempo será que a Nintendo vai deixar isso no ar? Ou será que o lançamento do jogo numa Black Friday é apenas para usar o evento capitalista como uma Cortina de Fumaça nas redes sociais e impedir que a empresa veja o jogo? Será que teremos análise do jogo aqui no site? Ainda não sabemos
Bem, foram meses acompanhando a trajetória do autor da fanfic, e com o lançamento do game quer dizer que nossos sonhos de ver esse livro nas livrarias desapareceu, né?
A COBERTURA DA FANFIC FOI RENOVADA POR MAIS UMA TEMPORADA!!!!
Adaptação: Axh X Vermelinho
CurtirCurtir
Tem Burros que não aprendem
CurtirCurtir
A internet sempre deu palco pra esses genius aparecerem com projetos ambiciosos onde eles seu autoboqueteiam seus egos.
E junto tem sua massinha de manobra pra ainda mais boquetear o ego.
CurtirCurtir
Ash x Red x Magrelinho!!!
CurtirCurtir
Nerd Reverso serve à Babalon
CurtirCurtir
Mas peraí… se essa é uma Pallet pós-apocalíptica porque ela é tipo umas 8 vezes maior que a Pallet pré-apocalíptica? http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/7/7b/Pallet_Town_HGSS.png/300px-Pallet_Town_HGSS.png
Podem falar o que quiser desse tal ditador, mas ele teve um ótimo projeto de expansão urbana!
CurtirCurtir
Esse cara poderia simplesmente ter lançado essa porcaria de fanfic pelo clube dos autores, ou até fazer financiamento coletivo, mas tá na cara que o que ele quer mesmo é lucrar
CurtirCurtir
Sem direitos
CurtirCurtir
As editoras brasileiras também vivem jurando que vão lançar coisas amanhã/semana que vem/mês que vem
E nada :P
CurtirCurtir
” – como está sua vida no pós-apocalipse?”
“- legal, tá tudo arborizado, pallet tá se desenvolvendo…”
CurtirCurtir
Às 21:00 de hoje sai essa bagaça em dose dupla. O hype pra matéria tá imenso. Kkk
CurtirCurtir
Não sabia que Homero Brito tinha lançado livros
CurtirCurtir
Fanfic mais chata e mal escrita que 50 tons de cinza. Me pergunto quem é o trouxa que ta trabalhando nesse jogo.
CurtirCurtir
Muito maneiro! Gostei demais! Esperando ansiosamente pra jogar!
CurtirCurtir
O próximo passo é tentar uma série na netflix.
Esse pokémon uranium parecia legal, acho que a nintendo só foi atrás porque…
Bem, associar uma franquia infantil japonesa com explosões nucleares não é uma escolha muito boa.
CurtirCurtir
@WJ deve ser tipo o Golias II, no simpsons, que era um ditador mas construiu escolas e hospitais para a população.
CurtirCurtir
Aquele momento de dúvida em que vc quer baixar o jogo pra poder falar mal, mas não quer colaborar com o trambique dele.
CurtirCurtir
(relativo as explosões nucleares) porque não @Jasque? Hora da aventura fez e deu certo.
CurtirCurtir
@cirovisqui no Japão quase sempre que tentam fazer algo assim em anime acaba tendo episódio banido. Ainda mais quando é perto da data de algum terremoto.
CurtirCurtir
@Jasque na verdade ao q parece o uranium tinha um patreon pro pessoal doar pros desenvolvedores, então tecnicamente eles estariam ganhando dinheiro com a marca da nintendo. Super Mario Bros Z foi igual
CurtirCurtir