Analisando Imagens Promocionais

Trailer americano de Pokémon Sun & Moon erra gênero do anime

Imagine que você está no cinema e, antes de ver esse Dragon Ball GT de Harry Potter que é Animais Fantásticos, aparece um trailer de um próximo filme do Adam Sandler. E aí esse trailer mostra apenas as situações dramáticas vividas pelo personagem, momentos de choro, cenas em preto e branco e você pensa que o ator gravou um baita drama que deve ganhar a Palma de Ouro. Aí você decide ver esse filme e BOOOM, na verdade era só uma comédia mesmo e eles fizeram o trailer com a intenção completamente errada.

Isso é basicamente o que tá rolando com o anime de Pokémon Sun e Moon lá nos EUA. A série acabou de estrear na Grande Nação Japonesa (fiz até uma matéria ontem analisando os primeiros episódios) e todo mundo sabe que agora a série é mais puxada para o humor, tanto que até mudou o estilo do character design para acompanhar. Acontece que alguém do estúdio do anime se esqueceu de passar o briefing da mudança para os EUA, porque o trailer americano do novo anime é quase uma série de açãoIKIMASU ver o trailer?

MAS QUE TRAILER MARAVILHOSO MEU ARCEUS-SAMA DO CÉU!!! O quão incrível é ver o narrador taciturno tentando convencer que a aventura em Alola… este paraíso tropical… NÃO SERÃO FÉRIAS? Se botasse a trilha sonora daquele clássico vídeo do exército brasileiro viraria praticamente uma prequel da distópica e adultona fanfic Ash vs Red.

Por que será que o povo do ocidente tem essa mentalidade de querer deixar tudo baddass e sério? Ninguém vai ter a carteirinha de adulto cancelada se assistir a uma série feita para criança com a proposta de apenas ser uma boa comédia para passar o tempo. Sei lá, só comentando mesmo.

Anúncios

14 comentários em “Trailer americano de Pokémon Sun & Moon erra gênero do anime

  1. Malditos sejam os americanos que trocaram os nomes dos personagens e dos pokemons. Em japonês é mais fácil para, nós latinos, pronunciarmos. É por isso que eu sempre odiei os EUA.

    Curtir

  2. Mas Mara! Eles estão tentando não deixar descaradamente igual Yo-Kai-Watch, pra não ficar tão feio né? Afinal de contas, não é de hoje que a franquia distópica vem copiando a série Pisante, né non?

    Curtir

  3. Pelo menos saiu do clichê de usar aquela música do havaí lol

    O cara teve uma visão além do alcance

    Curtir

  4. Ah ah, sensacional! O trailer e suas observações!

    Isso me lembra o trailer do Street Fighter, do Van Damme. Parecia um baita filme. Até achei divertido, mas sem um pingo da seriedade e grandiosidade que o trailer transmitia. Existem nos EUA estúdios especializados em trailer. Fazem cortes dramáticos, jogam canto gregoriano pra dar aquele arrepio básico na espinha e fazem um crescendo de cenas rápidas que fazem todo mundo prender a respiração.

    No fundo, é a mesma filosofia de campanha política.
    Abração!

    Curtir

  5. Eu tô chocado com a cara de pau deles de vender o anime dessa forma D:
    Mudaram completamente todos os contextos, eu ficaria puto de ir atrás do anime anunciado e ver esse novo anime de verdade (eu amei os novos eps justamente pq sabia da proposta e rir horrores kkkkkkk)

    Curtir

  6. Também achei o trailer bem fora de ritmo e me lembrou muito o trailer do dia dos namorados do Deadpool! xD

    Curtir

  7. Já tô acostumado com os yankees aprontando dessas, só lembrar das capas de Kirby americanas com as japonesas, trocam de Kirby feliz por um Kirby puto da vida.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s