Vergonha Alheia Televisionada

Esqueça Os Simpsons! Já temos o primeiro anime que colocou Trump como presidente dos EUA

Enquanto toda a sua timeline tá aí compartilhando aquela informação falsa de que Os Simpsons previram a candidatura de Donald Trump muitos anos antes, a Grande Nação Japonesa deu um passo à frente e colocou num anime desta semana o topetudo como o presidente mais poderoso do universo.

A série que conseguiu tal proeza poucos dias após a vitória de Donald Trump foi o anime Time Bokan 24, uma das maiores audiências da televisão japonesa atualmente entre os animes (inclusive vencendo os seus queridos Pokémon e Yokai Watch). Na história, um garoto japonês começa a trabalhar numa equipe de viagem temporal em que eles buscam conhecer a verdadeira história para assim modificar os livros de história e atrapalhar a base teórica dos professores universitários pedantes, tornando-os inseguros. Falando sério, acho um anime bem divertidinho, vejo sempre que posso.

Mas no episódio 7, exibido hoje na Grande Nação Japonesa, o personagem principal Tokio começa assistindo a um noticiário sobre política internacional, porque né… é o que um jovem japonês prefere assistir a ver mais um capítulo de Yuri On Ice, e vemos ESTE presidente americano:

trump-anime-01

Caso você tenha dificuldade de reconhecer traços, este presidente está bem longe de ser parecido com Obama ou Hillary, e é bem semelhante ao Donald Trump. Parabéns à equipe de Time Bokan 24 que apostou no candidato mais babaca da eleição para colocá-lo já no episódio dessa semana. OU ENTÃO eles apenas fizeram duas cenas, uma com Hillary e outra com Trump, e decidiram pela certa nesta semana apenas para aparecerem no Mais de Oito Mil tentando conquistar o Troféu Mãe Dinah da nossa tradicional premiação anual.

De qualquer forma, Tokio representou muito mais o público deste blog ao ignorar totalmente o noticiário político e ficar hipnotizado pela roupa de baixo de sua action figure.

trump-anime-02

As imagens foram tiradas do Crunchyroll, que exibe esse anime por aqui. Aliás, se alguém desta empresa quiser me dar um passe vitalício eu nem reclamaria, ó…

Anúncios

8 comentários em “Esqueça Os Simpsons! Já temos o primeiro anime que colocou Trump como presidente dos EUA

  1. Saudades de quando os Simpsons era coisa boa, hoje é aquela bosta que se recusa a morrer porque nostalgia de criança velha.

    Obs.: Por que esses viralatinhas não se mudam pra Miami? Quem sabe assim que colocarem as patinhas dentro da Terra do Uncle Sam se darão conta de que são latinos.

    Curtir

  2. Não se preocupe, podemos conseguir nosso visto e ir pela cvc, nem todo mundo ta devendo para alguém que nem você

    Curtir

  3. Eu te dou uma conta vitalicia do Crunchy, Mara, eu sou mega xonadinho por ti e pelo seu estilo de escrever, e meu comentário n foi creepy AT ALL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s