Vergonha Alheia Televisionada

Nem Seiya e nem Goku, a maior audiência da Rede Brasil é LUCIMARA PARISI

Vocês sabiam que Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z estão sendo exibidos na Rede Brasil, emissora já considerada pelos fãs como a nova Manchete por exibir novamente as preciosidades da Grande Nação Japonesa no Burajiru? É importante eu começar o texto dessa forma, porque passou-se uma semana da estreia e nenhum site está falando sobre isso.

Ok, eu entendo que os sites do Genkidama e outros blogs do gênero estão mais preocupados a atender seu público alvo que clama por reviews punhetando Yuri on Ice, mas o que dizer do silêncio do site dos Cavs? Foi a semana de estreia do anime e a única notícia publicada neste ínterim foi falando da estreia é trazendo os bons números de audiência. Desde então, nada mais se falou.

Fiquei inquieta, afinal quando a Band estreou o anime em horário local e cheio de cortes era praticamente uma cobertura minuto a minuto do Site dos Cavs, o que será que tá rolando agora para ninguém falar da exibição? Cadê as notícias de audiência??? Como uma boa repórter investigativa que sou, fui atrás dos números e IKIMASU ver o ranking do Ibope da Rede Brasil na semana:

lucimara-cavs-01 lucimara-cavs-02

Isso mesmo, segundo o Portal 4 (o único site que publica audiência dos canais do grupo de acesso), a maior audiência da Rede Brasil na semana não foi nem Seiya e nem Goku, e sim da loiríssima Lucimara Parisi, ex-assistente de palco do Faustão e ex-assistente de palco do Ratinho que atualmente é a idol da emissora. Claro que algum leitor mais implicante, daqueles que acredita que a Rede Brasil é a chance dos animes voltarem a emplacar no Burajiru, vai falar que Cavaleiros estar em segundo lugar já é excelente.

Então, vamos lembrar que esse número dos Cavs equivale apenas à audiência do dia de estreia!!! Duvida? IKIMASU ver então o que o Portal 4 tem a falar sobre a audiência dos animes em cada dia da semana passada?

lucimara-cavs-03 lucimara-cavs-04

Temos duas alternativas possíveis: ou os fãs aceitam que a exibição de dois animes velhos e cheirando a mofo não vai melhorar a situação dos desenhos no Burajiru, ou então a Rede Brasil pode providenciar um live action de Saintia Shô com a Lucimara Parisi como a Shoko. Vai dar mais audiência pelo menos.

34 comentários em “Nem Seiya e nem Goku, a maior audiência da Rede Brasil é LUCIMARA PARISI

  1. YAHAHHAAA!!! Como disse no outro post, a queda da audiência era esperado, sejamos francos a molecada nova se quiser ver isso vai ver pela internet e os fãs velhacos devem tá fazendo algo nesse horário como uma faculdade ou voltando do trabalho.

    O q vai rolar é ser exibido ate o fim do contrato e pronto.

    Curtir

  2. A Lucimara Parisi tem alguma relação com o estúdio de dublagem Parisi Vídeos? Sim, sou velho para lembrar disso.
    Aí você vai saber o que passa nesse programa e descobre isso:
    PROGRAMA LUCIMARA PARISI -MOSTRA FOTOS DE ETS REAIS
    É…

    Curtir

  3. Eu me permito não ser contido.

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Que bosta caras! xD
    Nem o site dos Cavaleiros dá moral pra uma merda dessa magnitude!
    No aguardo desse 0.1 de Ibope virar traço.

    Curtir

  4. Programa sobre E.T.s reais flagrados em vídeo, Cavaleiros do Zodíaco, Perdidos no Espaço, Dragon Ball Z…
    Acho que essa Rede Brasil está presa em algum lugar dos anos 90.

    Curtir

  5. Sinceramente, haja paciência para assistir esses animes novamente, só sendo muito saudosista. Hoje em dia, não consigo mesmo, uma tortura. Nem sei se conquistaria as crianças, outra geração, novas coisas vindo, superem, otacos, superem.

    Curtir

  6. Haha, com Crunchyroll e Netflix a rodo por aí a preço de banana, quem vai ficar assistindo TV aberta? É querer chover no molhado depois da festinha de salgadinho amanhecido promovida pela emissora.
    Outra, a molecada de hoje não tem paciência para isso. Um YouTuber Teen fanfarrão consegue mais audiência que isso.

    Curtir

  7. Ninguém aguenta mais esses animes bicho, até a reprise de Roque Santeiro é mais relevante que passar de novo esses animes na tv aberta. Mara, vamos fazer a campanha “Chega de Nostalgia”

    Curtir

  8. Sei não, viu… mas acho que se quisessem chamar a atenção de “novas gerações” para conhecerem essas séries, deveriam passá-las de manhã e não no final da noite, junto com outros desenhos que passam lá no Sessão Animada. Acho que a audiência ficaria melhor… :v

    Curtir

  9. Ah Dona Mara: até parece que você não conhece essa gente. Claro que eles só vão comentar que o anime foi bem na estreia e esquecer esses pormenores. Depois quando ele for retirado do ar o site vai lá tasca uma nota de lamentação e vai pra especulações Marxistas do motivo por não ter dado certo na TV.

    Simples assim: esse povo que é fandom específico é muito fora da realidade.

    Curtir

  10. Sailor Moon dava 0.2 no começo da exibição pirata do canal, e mais pra frente tava dando 0.4…
    O problema é que Cavaleiros e Dragon Ball (esse último especialmente) está fresco na memória do pessoal.

    Curtir

  11. Esse tal de Beraldo é furada… Ele inventa as audiências do UHF e “negocia” as maiores audiências com os apresentadores agraciados.

    Curtir

  12. Esse perdidos no espaço tá dando mais audiência que DBZ.

    Tô falando que eles deveriam trocar a dupla por Jaspion e Sharivan.

    Curtir

  13. Daqui a pouco o Cassius vai dar umas patadas na galera no twitter por não estar assistindo.

    E o Peixoto vai dar umas alfinetadas no Marcelo del Greco e vai aparecer no treta news dos otacos.

    Curtir

  14. FODA-SE ESSES ANIMES, A REDE BRASIL TÁ EXIBINDO PERDIDOS NO ESPAÇO????
    Cara, como eu não soube disso antes!?? Nem a Netflix vai poder competir contra isso com seu futuro remakezinho de bosta! Agora como é que faz pra assinar esse canal…?

    Curtir

  15. Eu não entendo, por que os fãs queriam tanto que o anime passasse na tv? se for pra assistir, por que não assiste pelo computador? em 3 segundos de pesquisa no google qualquer um tem acesso a todos os episódios de dbz e cdz, seja pra download, pra ver online… do jeito que a pessoa quiser, eles querem propagação do anime? é isso? mas quem assiste tv hoje em dia? e por que alguém vai perder tempo acompanhando desenhos dos anos 90 NA TV em uma emissora que ninguém assiste?

    Curtir

  16. Só tenho uma pergunta, como diabos é medida a audiência desses canais hoje em dia? Ainda mais que a Rede Brasil é um canal de nicho, que essencialmente só passa séries e filmes que eles pirateam por aí, me assustei ao ver o Luiz Angeloti afirmando que licenciou CdZ e DBZ pra esse canal.
    Certamente eu que assisto muitas velharias do canal (desenhos dos estúdios Hanna barbera, Batman, Jeannie e a Feiticeira) não sou contado nesses pontos aí não.

    Curtir

  17. @ Elizabeth: Popularizar os animes e mangás deveria ser a meta desde os anos 90!
    Mas… temos os empresários que merecemos não é?
    E não se engane, ainda tem um MUNDO DE GENTE que vê TV. Internet pra muita gente ainda é uma “novidade”.

    Curtir

  18. Acho essa noticia tá com cara que pode ser falsa, e por que vamos lembra que existe 2 canais da rede brasil na tv aberta digital na região metropolitana e perto capital de SP os canais numerados em 1.1 e 10.1 e vai saber se a pessoa do blog portal 4 e mediu errado e contando só um canal e esqueceu de contar a soma dos 2 canais. E pode acontecer que tal emissora da RBTV tá com melhor ibope e não mediu do que a outra RBTV que mediu com menos audiência.

    Talvez sabem dizer outro lugar que divulga os números de audiência da RBTV se tá som ou não constando algo parecido o ibope citado no portal 4.

    Curtir

  19. Acho que se a Rede Brasil publicarem os hentais da Bulma com a voz da mesma, daria uma maior audiência :p

    Curtir

  20. Ué mas a band também tá passando Dragon Ball! vi esses dias de manhã, sábado acho, btw já passou da hora de superarem esses animes e investirem em coisa nova.

    Curtir

  21. a unica coisa que penso é que ambos os estão apenas começando,vamos ver quando chegar nas Sagas importantes (Freeza,Cell,Cavaleiros de Ouro,etc) pra ver se a audiência fica maior,e tambem porque alguns sites e paginas não estão dando muita bola pra isso

    Curtir

  22. A rede brasil poderia passar e as novas sagas de cavaleiros do zodiaco e o dragon ball z AF ou entao passar power rangers pq o programa da lucimara e um lixo para ter mais audiencia

    Curtir

  23. Pra todos que perguntam quem assiste, eu e toda uma galera da minha idade assistimos sim! Lá em casa dá até briga se não deixar na Rede TV das 20 as 21 horas!

    E como citaram aí em cima, agora tá esquentando a saga das 12 casas, a do Freeza também, queria ver como está a audiência esse mês!!!

    Curtir

  24. eu tenho 17 anos e acompanhei os cavaleiros do zodíaco durante minha infância na band,eu era fã,lembro dos bonecos da época,daora,voutou na rede Brasil ,legal ,para aqueles que não gostam, que passem todos os capítulos!!!!! assisto the walking dead ,sobrenatural, game of thrones ,etc) mas eu ainda assisto cavaleiros do zodiaco é da ora ,e aqueles que não gostam tem todo direito de críticar ,mais não sabem o significado que tem essa serie para nos que acompanhamos durante a infância,mais respeito ae, a final assiste quem quer ninguém é obrigado a assistir!

    Curtir

  25. dragom ball ta concorrendo direto com carinha de anjo(sbt) e jornal nacional(globo) é impossivel ultrapassar 2 pontos e nem a isso chega…

    Curtir

  26. po estava esperando a batalha com o mestre ades ha mais de um mes agora valta para o inicio audiencia vai ficar mais baixa , merda .

    Curtir

Os comentários estão fechados.