Afinal o que querem as otakas? · Aleatoriedades

BOMBA! Ash perdeu o BV no final de Pokémon XYZ!

Os animes são produtos midiáticos que servem para que os espectadores vivam experiências de catarse que nunca teriam no mundo real. Com Pokémon, por exemplo, os otakus podem viver a experiência de viajar pelo mundo, capturar criaturas fantásticas e não envelhecer por 20 anos. Bem, o último episódio de Pokémon XYZ exibido hoje na Grande Nação Japonesa trouxe mais um evento que os otakus podem viver apenas em seus sonhos: o protagonista deu seu primeiro beijo.

Atualmente na série o Ash está na Otario Tour, fase tradicional no final das temporadas em que ele se despede de todos os bons Pokémon que capturou e dos amigos que fez naquele continente para que ele possa chegar otário e sozinho na próxima região. E no episódio de hoje rolou a despedida com Serena, que é o parzinho romântico da temporada que rende shipping com o protagonista na internet.

Porém, pegando todo o público de surpresa, Serena se revoltou com o clichê da coadjuvante feminina ser dispensada da série com um “até mais” e um tapinha nas costas e, antes de ir embora, ela fez o que vinha querendo desde sua aparição. Deu um beijo no Ash aproveitando a despedida numa escada rolante.

ash-beijo-serena

Quer dizer, foi o que o anime deixou subentendido. Pokémon é uma série para crianças, por mais que alguns fãs possam insistir em futuros distópicos e violência com palavrões em fanfics, então o beijo não foi mostrado, apenas os pés dos personagens e a reação posterior dos outros secundários. Alguns fãs da série já estão revoltadíssimos e falando que o primeiro beijo foi no final do filme 5, mas por favor né mores… beijar um Pokémon que assumiu a forma de um ser humano tá longe de ser perder o BV.

Parabéns, Ash Ketchum, depois do público te shippar com a Misty, May e a Dawn (com a Iris não porque os fãs não gostam dela por algum motivo), finalmente Serena tomou a iniciativa para te tirar o BV. Agora é só torcer para que o mesmo aconteça com o encalhadíssimo público.

O vídeo pode ser visto no tweet japa abaixo:

//platform.twitter.com/widgets.js

Anúncios

22 comentários em “BOMBA! Ash perdeu o BV no final de Pokémon XYZ!

  1. Legal e tal, cena bonita. Mas como tudo em Pokemon vai ser esquecido e se um dia essa mina voltar eles nem vão lembrar disso.
    Mas foi uma boa cena.

    Curtir

  2. Vamos jogar um jogo chamado [Aponte qual a companion os fãs não gostam por “motivo nenhum”]

    Curtir

  3. Os fãs que não gostam da Iris é por dois “simples motivos”: Racismo e machismo, afinal uma protagonista negra, aventureira e que prefere batalhar com seus pokémon ao invés de se apresentar com eles, incomoda muito os preconceituosos.

    Curtir

  4. Ele tava com uma alface no dente e ela avisou. Simples assim.
    Vai dizer que vocês não ficam com vergonha quando tem que avisar isso a alguém?

    Curtir

  5. O caso da Iris é bem óbvio… sem personalidade de waifu cliché e ainda era negra.

    Pessoalmente eu gostei dela e seus pokemon..

    Não entendo esse negócio de “amourshipping” ou sei lá o quê, a graça de Pokemon sao os pokemons, é aquele Dragonite marrento da Iris, é aquele Chikorita carinhoso do Ash, é aquela Happiny super forte do Brock… se eu quiser ver romantismo infantil, tem outras séries pra isso.

    Curtir

  6. Os fãs não gostam da Iris pq a temporada de Unova foi muito chata. E a Iris do anime também era sem graça, mesmo que a personalidade fosse “mais forte” do que a da May e da Dawn. Me doía ver ela nunca evoluir aquele Axew. Ela também não tinha um plot interessante como a May e a Dawn (a Misty tbm não tinha, mas na epoca dela, ela era mto engraçada, então dava pra gostar dela). No jogo a Iris é bem mais legal: é líder de ginásio e depois vira campeã de Unova, com vestido de princesa e tudo. Ela é foda, mas o anime, como sempre, deixa todo mundo meio zoado.

    Curtir

  7. Agora todo mundo é obrigado a gostar de um personagem só porque é negro… mais um episódio da saga Ativismo Patético.

    Eu gostava da Iris mas ninguém está livre de críticas, meu amor.

    Curtir

  8. Eu gostei do Black and White, nao sei porq o preconceito em cima da Iris, gostei dela, e ainda mais do seu Dragonite. seila o problema das pessoas kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  9. Frango com Farofa, ninguém é obrigado a gostar de um personagem só por ser branco ou negro, mas a partir do momento em que uma personagem negro sofre rejeição, e sofre com várias piadas sobre seu cabelo e roupas, então tem um Q de racismo sim, claro que nem todas as pessoas que amam ou odeiam a Iris seja por causa da cor da pele dela, mas quando a primeira protagonista feminina negra do anime sofre uma rejeição grande por ser diferente das outras pode se dizer que rolou um preconceito SIM!

    Curtir

  10. Essa merda de site vive de ceticismo nipon. Nem todo o planeta fica batendo enquanto assiste pokemon. 8milyelowlanterns heheh

    Curtir

  11. Não digo que o “haterismo” com a Iris seja por ela ser negra. Acho que o pessoal não gosta dela pq ela tem uma personalidade mais forte, é cheia de si, não é estereotipada, não tem um visual “sugestivo” e ainda foi a única que bateu de frente com (e derrotou) o Ash em questão de batalhas.

    “Ah, mas ela é muito chata, fica chamando o Ash de criancinha”, véi, se tu fica #chatiado com a Iris por isso, a criancinha aqui é tu.

    Iris é o oposto da Serena, que foi a donzela que criaram para o Ash ser o herói…. E talvez seja por isso que eu ache ela um tanto quanto sem graça, e prefira a Iris 1 milhão de vezes mais.

    A parte mais engraçada – e irônica – é que com seu visual em B2W2 a Iris fica mais bonitinha que a Serena. =P

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s