Vergonha Alheia Televisionada

Marcelo del Greco e estagiário dos Cavs serão os apresentadores do anime no Brasil

Enquanto os outros países do mundo têm um histórico de exibir os desenhos animados e pronto, nós no Brasil temos o costume de atrelar algum apresentador ao negócio. Inclusive os desenhos japoneses! Os Cavaleiros do Zodíaco, por exemplo, já ganhou apresentação de Dudalegria, Patty Beijo, a transcendental Mitsui e, por último Kelly Key. Ja Dragon Ball Z teve mais sorte (?) por contar com Kira e Geovana Tominaga na época que ela era uma pessoa que estava só começando. Com a reexibição do anime na TV aberta como parte do plano de resgatar os anos 90 por pura falta de desapego, claro que a Rede Brasil iria arrumar alguém para apresentar Seiya e os outros. E na falta de um apresentador, teremos DOIS.

Isso mesmo, caro otaquinho. Para a tarefa de anunciar o episódio do dia, falar das novidades otacas e ainda falar que rolou muita conspiração e paranoia no capítulo de hoje, os escolhidos são nada menos que MARCELO DEL GRECO e JOSÉ CARLOSA informação foi divulgada no evento de lançamento do mangá Saintia Shô. Em uma espécie de talk show, o dono da marca no Brasil confirmou que essas duas pessoas terão um programa. Temos uma foto do encontro dos dois apresentadores com direito a uma constelação de vergonha alheia que surgiu numa foto com baixa resolução:

apresentadores-zodiaco

Ok, Marcelão (que já nos surpreendeu em maravilhosas aulas de Crossfit) é o maior fã vivo dos Cavs e uma das pessoas que sobreviveram sem sequelas cerebrais causados pelo roteiro furado da série, mas quem é esse tal de José Carlos que acabou de surgir no meio otaco e já conseguiu o super papel de destaque como embaixador do anime do Kurumada no Burajiru? Pelo que pudemos apurar, ele se trata de um estagiário do Site dos Cavs e também o Cavaleiro da Constelação de Boi de Piranha que Vilarinho invocou para escapar do mico de ter que apresentar esse negócio.

del-greco-crossfit-remada-04
Del Greco se preparando para apresentar anime na TV

Embora a gente não saiba se Marcelão e JC têm o que é preciso para esmagares este Cloth Myth, poderemos ter uma prévia na próxima terça-feira (25/10), ao vivo, porque toda a Caravana do Zodíaco irá ao programa do Evê Sobral comemorar o lançamento dos animes dos anos 80. Não percam!!!

Anúncios

9 comentários em “Marcelo del Greco e estagiário dos Cavs serão os apresentadores do anime no Brasil

  1. A verdade é que a “simpatia” publicamente conhecida do Vilarinho (principalmente no ramo da dublagem), o envergonhou de ter qualquer tipo de relação social com qualquer outra pessoa que envolvesse o nome dos Cavaleiros.

    Curtir

  2. Cara o o Del Greco consegue mais essa. Esse cara sempre surpreende quando o assunto é CDZ, o pior é q estou com uma vontade mórbida de conferir essa vergonha alheia ae.

    Curtir

  3. Eu não sei como você ainda aguenta ir nesses eventos otaku, Mara. É muita vergonha alheia (ainda mais dse tratando de Cavs!!!).

    Curtir

  4. Apresentador de desenho é uma das profissões mais sem nexo que existem. Se ao menos tivessem brincadeiras por telefone ou umas paquitas loironas pra comer com os olhos…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s