Aleatoriedades

Brasil sediará primeira competição masculina de Keijo!!!!!

Por mais que toda a Imprensa Especializada (pff) tente te convencer que o anime da temporada é Yuri on Ice por causa da qualidade de animação e do roteiro delicadZZZZzzzz, sabemos que essa na verdade é a temporada das bundas. Tanto que o anime que mais chamou a atenção da galera otaca foi Keijo!!!!!, série esportiva cujo título foi escrito pelos redatores do Site dos Cavs.

Se você não sabe no que consiste Keijo, basicamente é um esporte em que duas garotas de atributos avantajados são colocadas em uma arena circular no meio de ma piscina, e uma precisa derrubar a outra. Não com armas e nem com retóricas socráticas, e sim com bundadas e peitadas. Sim, Keijo é um esporte fictício em que as participantes usam apenas o bumbum e os seios para tirar a oponente da competição.

Sendo este o anime shonen de esporte/ação mais relevante da temporada, claro que nosso país já ficou de olho nesse esporte para ver se apaga a vergonha em outras modalidades esportivas. Por isso, não foi surpresa ver o que a página O Brasil que Deu Certo compartilhou:

keijo-man

Isso mesmo que você entendeu! No próximo dia 4 de novembro vai rolar um campeonato de Keijo num hotel para solteiros chamado Chilli Pepper em que homens disputarão quem fica em pé apenas com surras de bunda. Fica difícil saber o que há de mais sugoi nessa notícia, mas meu voto será na arena escolhida: um bar chamado PIROCAS BAR. A competição será na unidade de Belo Horizonte do local, mas fui me informar e descobri que vai rolar uma seletiva em São Paulo no mesmo hotel (que, btw, é impróprio para menores de idade por motivos óbvios) no começo de dezembro.

Seria esse o nascimento de uma nova modalidade olímpica? Os fãs punheteiros de Keijo reclamarão que estão estragando o anime deles por terem objetificado homens em vez de mulheres? Será que o hotel Chilli Pepper aceitará uma cobertura jornalística do Mais de Oito Mil na seletiva Paulista? Só sei que aguardo momentos como esse no live-action brasileiro:

keijo-gif

Anúncios

13 comentários em “Brasil sediará primeira competição masculina de Keijo!!!!!

  1. O problema é que, quando houver um campeonato feminino desses, vai sempre aparecer hordas de gordas feministas do sovaco peludo, mal-amadas e que nunca levaram piroca na buceta pra reclamar à toa.

    Curtir

  2. Ainda existe aquilo do país sede de uma Olimpiada poder indicar um esporte? Porque se for, os japoneses tem que agarrar com unhas e dentes a oportunidade de ouro que deixamos passar (literalmente)

    Curtir

  3. Essa hiper sexualização (de ambos os sexos) que existe na sociedade brasileira me irrita. Depois ficam choramingando que o Brasil tem grandes quantidades de menininha de 13 anos prenha, que as pessoas só dão valor pra músculo e bla bla bla…

    Curtir

  4. Cuidado Abu Mussad al-Zarqawi, quando você xinga uma pessoa você está projetando suas próprias frustações nela.

    Curtir

  5. OMG!!! Alguem aceitando o MdOM como imprensa?
    #EuAcredito
    Mas se tiver mesmo eu quero ir lá para ter a seletiva Feminina TAMBÉM
    #DireitosIguais

    Curtir

  6. Dentre todas as coisas que eu li nesse post, há uma que me intrigou grandemente: existe fã de Keijo? ‘-‘

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s