Aleatoriedades

BOMBA! Rede Brasil exibirá Cavs e DBZ… DE FORMA LEGAL!!!!!!!!!

Tô muito chocada com a notícia do dia referente aos guerreiros Z (alguém explica esse termo?) e aos defensores de Atena. Vamos ver o que deu no Site dos Cavs?

rede-brasil-animes-01

Segundo o print (que obviamente vocês não leram por causa do visual carregado e das exaltações desnecessárias ao clássico do Masami Kurumada), a Rede Brasil exibirá tanto Cavaleiros do Zodíaco quanto Dragon Ball Z e o acordo foi fechado com a Toei. Claro que assim que li essa notícia já fiquei com o dedo coçando, afinal a fama da Rede Brasil é de… bem

rede-brasil-animes-02

Lembro bem da vez que eles começaram a exibir Sailor Moon e eu fiz uma matéria aqui no Mais de Oito Mil questionando se eles tinham mesmo adquirido os direitos para exibir a série clássica com a dublagem da Gota Mágica. Eu até linkaria aqui a matéria, mas tive que tirá-la do ar após um email muito gentil de um representante jurídico do dono da emissora.

Eu continuei achando bem estranha essa história, mas o Site dos Cavs disse em sua matéria que foram até os estúdios da Rede Brasil acompanhar a assinatura do contrato. Esse site de fãs é conhecido por usar muitas exclamações e fazer uma idolatria desenfreada do anime, mas eu sei que eles não mentiriam nisso. Então a grande notícia nem é o retorno de duas séries cheirando a mofo, e sim que elas vão voltar de forma legal pela Rede Brasil.

Vamos ver se os animes conseguem melhorar a imagem de uma emissora que não tem muitas boas notícias relacionadas nos sites televisivos, não é mesmo?

rede-brasil-animes-03

18 comentários em “BOMBA! Rede Brasil exibirá Cavs e DBZ… DE FORMA LEGAL!!!!!!!!!

  1. “…o Site dos Cavs disse em sua matéria que foram até os estúdios da Rede Brasil acompanhar a assinatura do contrato.”
    Kkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Jornalismo investigativo de verdade é descobrir porque os Otakus fingem que se importam com o que passa na TV aberta

    Curtir

  3. Rede BRAWHO?
    Qual a definição de tv aberta usada pelos sites de televisão? Até a Rede Vida é mais aberta que esse canal que nunca tinha ouvido falar.

    Seguem imagens do site oficial da rede:
    http://prnt.sc/cnxhkb

    Rede Brasil, que sitezinho caído, hein? Me contrata!

    Curtir

  4. BTW, pra não ser apenas um bundão reclamador, preciso comentar mais uma coisinha.
    Eu sinceramente, acho esse canal de um amadorismo estranhíssimo, mas se for verdade, parabéns para a rede por tomar essa iniciativa e espero que faça o sucesso desejado. A gente não pode viver só de reclamar e afundar as iniciativas que os outros tomam.

    Curtir

  5. @Enigman: “A gente não pode viver só de reclamar e afundar as iniciativas que os outros tomam.” Finalmente uma opinião sensata nos comentários deste blog :v

    Talvez eu tenha morado num universo paralelo ao Brasil, porque eu não tenho nenhuma lembrança de ter assistido ças poha aí quando eu era criança.

    Curtir

  6. Só no Brasil um emissora que exibiu e ainda exibe uma penca de conteúdo de forma ilegal adquire os direitos de um seriado amarelo.

    Curtir

  7. quanto custou os cavaleiros dos zodiaco em dinheiro para a emissora??

    Curtir

  8. primeiro lance 100.000.000.000,00 dolares?? com os direitos autorais incluidos e royalties

    Curtir

  9. se for ter mesmo ter esses anime dragon ballz e os cavaleiros dos zodiacos
    primeiramente do os parabens e muito sucesso
    mas por favor não fica mudando horario toda
    semana pq nós fica sem saber horario certo que vai
    passar ( para não perder nenhum episodio dos animes ) pq
    foi assim como jaspion , jiraya que passava no

    Curtir

  10. Esse site pegou a frase do vegeta devia pagar pra toei . kkkkkkk.Não sem brincadeiras esse site pegou essa referência não foi.

    Curtir

Os comentários estão fechados.