Vergonha Alheia Televisionada

Pokémon Go não veio, mas rolou Silvio Santos com cosplay de Pokémon

O lançamento de Pride – O SuperCampeão. A abertura do freezer da Panini. Pokémon Go no Burajiru. O que todas essas coisas têm em comum? Todos são eventos que não temos a menor ideia de quando vão acontecer.

A última notícia da boatopress promovida por sites caça-cliques do Burajiru era que Pokémon Go seria lançado aqui no dia 31 de julho (ontem), mas isso acabou não acontecendo (você deve ter percebido que as pessoas estavam normalmente na internet debatendo RE: Zero e comidas da Liberdade). Mesmo assim, o dia de ontem trouxe novidades supreendentes do mundo Pokémon.

A equipe de computação gráfica do SBT, responsável por fazer aquelas assustadoras miniaturas dos participantes do Jogo dos Pontinhos junto com as bailarinas, decidiu mostrar que o povo brasileiro quer muito Pokémon Go de um jeito diferente: eles trajaram essas waifus e husbandos 3D com cosplays do anime de Pokémon! Depois da notícia que Silvio Santos é fã de Evangelion, não me espanto com mais nada!

Teve Silvio Santos de Ash, Patricia Abravanel como Misty, Cabrito Tevez como James, Livia Andrade como Jesse e Carlinhos Aguiar como Brock. Como o vídeo não está disponível na internet, se contentem com essas fotos que eu roubei descaradamente do Twitter:

silvio-santos-cosplay-02

silvio-santos-cosplay-03

silvio-santos-cosplay-01

Parabéns, SBT, porque em poucos segundos vocês conseguiram mostrar o interesse dos burajirujins por Pokémon sem precisar escrever uma fanfic distópica!

6 comentários em “Pokémon Go não veio, mas rolou Silvio Santos com cosplay de Pokémon

  1. ^^^^^ Meu deus do céu cara! 8D
    ^@ Post: Modelos belos e felizes, bem melhores que o fajuto Benny Tennyson, abaixo Ben 10, queremos animes do Patrão! 8D

    Curtir

  2. O que passa na cabeça desse pessoal de computação gráfica do SBT? O que eles fazem alcançam níveis extremos pelo uncanny valley.

    Curtir

  3. Mara, ficou sabendo que Junior Fonseca estava de operador de caixa no Anime Family no estande da NewPop no domingo (31)?

    Curtir

Os comentários estão fechados.