Vergonha Alheia Televisionada

Raul Gil será o embaixador da cultura K-POP no Brasil

Com as audiências das emissoras indo ladeira abaixo, todo mundo está investindo em coisas que atraiam os jovens para dar um boost nos números. Por isso o dorama das seis faz piadas recorrentes com cegonho e o BAND no Panico investiu nos criticados youtubers. Ledo engano, NÃO É ISSO que os jovens querem e o primeiro a perceber isso foi Raul Gil.

Um dos hokages dos programas de auditório percebeu que havia uma certa cultura que dia a dia estava ganhando espaço entre os jovens e gritou para sua produção “pegue seu seu banquinho e vá me trazer esse tal de queipópe”. Sim, caro leitor do Mais de Oito Mil, Raul Gil decidiu ser embaixador da cultura K-Pop no Burajiru! IKIMASU ver o que a página oficial do programa dele postou no Facebook (dica do leitor @mrweeaboo):

kpop-no-raul-gil

Não consegui ver o vídeo inteiro porque clipes de K-POP me dão a impressão que é apenas um cantor extremamente genérico aplicando o Jutsu Clone das Sombras e as coreografias afetam minha labirintite, mas o programa do Raul Gil quer mostrar a cultura coreana todos os sábados.

Será que futuramente teremos 2NE1 disputando com o Super Junior o famoso shiritori do Raul Gil? Veremos T-ARA respondendo para quem tira o chapéu? E a pergunta mais importante de todas: será que vão popularizar o nome desses negócios tudo a ponto de eu não precisar procurar na Wikipedia uma lista de bandas coreanas para fazer piada com propriedade? Veremos.

Anúncios

19 comentários em “Raul Gil será o embaixador da cultura K-POP no Brasil

  1. Vc estragou a piada do “Quem tira a T-ara” (quem tira a tiara).

    Mas dá tempo. Edita, mara.

    Curtir

  2. to só esperando ver o Raul Gil tentando dançar k-pop.
    Ri litros do ”hokage dos programas de auditório”

    Curtir

  3. Imagina o Raul Gil falando: “Ike apuradiiiiiiirrr!!” Vai ser o melhor anime. (leitor atento: Mas o K-Pop é coreano, seu animal! Eu: Cala a boca e não estraga a piada!”)

    Curtir

  4. Se bem que o embaixador foi o Celso portioli, que trouxe uma banda que ninguém nunca tinha ouvido falar

    Curtir

  5. Se até o Celso Portioli trouxe banda de k-pop (caralho, o som dessa palavra parece onomatopeia! xD) devo supor que o SBT é talvez a emissora mais otaka que tem?

    Curtir

  6. “Não consegui ver o vídeo inteiro porque clipes de K-POP me dão a impressão que é apenas um cantor extremamente genérico aplicando o Jutsu Clone das Sombras”

    Taí a problematizadora nata mesmo

    Curtir

  7. Sempre que o Raul fala que eles foram os primeiros a lançar o KPoP, eu fico uma pulga atrás da orelha, porque assisti e me lembro mt bem do dia em que o Portiolli trouxe o MrMr. pro palco do SBT. Embora eles só tenham sido apresentados simplesmente como uma bandinha estourada (oq ñ são, eles são mt divos), não foi o KPoP o centro das atenções no programa, mas sim o MrMr. Então tenho que concordar com o Raul…

    Curtir

  8. Nossa :O não sabia disso, mas nem vejo TV mas provavelmente a tv br vai destacar o kpop como a nova modinha teen igual quando Restart, One Direction

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s