Raul Gil será o embaixador da cultura K-POP no Brasil

30 jul

Com as audiências das emissoras indo ladeira abaixo, todo mundo está investindo em coisas que atraiam os jovens para dar um boost nos números. Por isso o dorama das seis faz piadas recorrentes com cegonho e o BAND no Panico investiu nos criticados youtubers. Ledo engano, NÃO É ISSO que os jovens querem e o primeiro a perceber isso foi Raul Gil.

Um dos hokages dos programas de auditório percebeu que havia uma certa cultura que dia a dia estava ganhando espaço entre os jovens e gritou para sua produção “pegue seu seu banquinho e vá me trazer esse tal de queipópe”. Sim, caro leitor do Mais de Oito Mil, Raul Gil decidiu ser embaixador da cultura K-Pop no Burajiru! IKIMASU ver o que a página oficial do programa dele postou no Facebook (dica do leitor @mrweeaboo):

kpop-no-raul-gil

Não consegui ver o vídeo inteiro porque clipes de K-POP me dão a impressão que é apenas um cantor extremamente genérico aplicando o Jutsu Clone das Sombras e as coreografias afetam minha labirintite, mas o programa do Raul Gil quer mostrar a cultura coreana todos os sábados.

Será que futuramente teremos 2NE1 disputando com o Super Junior o famoso shiritori do Raul Gil? Veremos T-ARA respondendo para quem tira o chapéu? E a pergunta mais importante de todas: será que vão popularizar o nome desses negócios tudo a ponto de eu não precisar procurar na Wikipedia uma lista de bandas coreanas para fazer piada com propriedade? Veremos.

19 Respostas to “Raul Gil será o embaixador da cultura K-POP no Brasil”

  1. Igor Lunei (@igorlunei) 30/07/2016 às 11:46 #

    Ansioso pelo dia em que irão televisionar nas tardes de sábado da TV aberta essa coreografia… https://www.youtube.com/watch?v=pOmTdFpIDX8 *-*

    Curtir

  2. Re 30/07/2016 às 11:57 #

    Vc estragou a piada do “Quem tira a T-ara” (quem tira a tiara).

    Mas dá tempo. Edita, mara.

    Curtir

  3. Xilevuka 30/07/2016 às 14:26 #

    to só esperando ver o Raul Gil tentando dançar k-pop.
    Ri litros do ”hokage dos programas de auditório”

    Curtir

  4. Eu_ 30/07/2016 às 18:00 #

    AI MEU DEUS DO CEU.
    Esperando as piadinhas de tiozão com o nome dos carinhas.

    Curtir

  5. Galo cego 30/07/2016 às 20:36 #

    Aguardando o mico.

    Curtir

  6. mrweeaboo 30/07/2016 às 23:23 #

    Senpai me notou <3

    Curtir

  7. bia 30/07/2016 às 23:37 #

    Aiii meu kokoro n aguenta assim!!ansiosa pelo dia!!!

    Curtir

  8. Heitor, o Atrasado 31/07/2016 às 00:16 #

    Imagina o Raul Gil falando: “Ike apuradiiiiiiirrr!!” Vai ser o melhor anime. (leitor atento: Mas o K-Pop é coreano, seu animal! Eu: Cala a boca e não estraga a piada!”)

    Curtir

  9. jasque 31/07/2016 às 15:51 #

    Bem que podiam trazer o Fiestar e o Mamamoo.

    Curtir

  10. jasque 31/07/2016 às 15:53 #

    Se bem que o embaixador foi o Celso portioli, que trouxe uma banda que ninguém nunca tinha ouvido falar

    Curtir

  11. The Fool 01/08/2016 às 13:18 #

    Se até o Celso Portioli trouxe banda de k-pop (caralho, o som dessa palavra parece onomatopeia! xD) devo supor que o SBT é talvez a emissora mais otaka que tem?

    Curtir

  12. Heitor, o Atrasado 01/08/2016 às 15:41 #

    @The Fool PlayTv vai ficar com ciúmes.

    Curtir

  13. The Fool 01/08/2016 às 16:44 #

    @ Heitor: Ninguém mandou ser canal por assinatura, o poder está na TV aberta! *—*

    Curtir

  14. Heitor, o Atrasado 01/08/2016 às 18:35 #

    @The Fool o pior é que nem a Tv aberta é aberta, ainda.

    Curtir

  15. The Fool 01/08/2016 às 18:45 #

    @ Heitor: Como assim cara? o.O

    Curtir

  16. Heitor, o Atrasado 02/08/2016 às 21:02 #

    @The Fool Se eu não me engano, eu tive que instalar a tv a cabo porque os canais tavam sumindo.

    Curtir

  17. Rafael Amaral 10/08/2016 às 10:52 #

    “Não consegui ver o vídeo inteiro porque clipes de K-POP me dão a impressão que é apenas um cantor extremamente genérico aplicando o Jutsu Clone das Sombras”

    Taí a problematizadora nata mesmo

    Curtir

  18. MilaBIGBANG 10/09/2016 às 15:57 #

    Sempre que o Raul fala que eles foram os primeiros a lançar o KPoP, eu fico uma pulga atrás da orelha, porque assisti e me lembro mt bem do dia em que o Portiolli trouxe o MrMr. pro palco do SBT. Embora eles só tenham sido apresentados simplesmente como uma bandinha estourada (oq ñ são, eles são mt divos), não foi o KPoP o centro das atenções no programa, mas sim o MrMr. Então tenho que concordar com o Raul…

    Curtir

  19. Vy 17/09/2016 às 16:53 #

    Nossa :O não sabia disso, mas nem vejo TV mas provavelmente a tv br vai destacar o kpop como a nova modinha teen igual quando Restart, One Direction

    Curtir

Deixe uma resposta

