Quer saber como acompanhar Dragon Ball Super sem precisar ver o anime? Pergunte-me como!

14 jul

Talvez você não tenha reparado no Vegeta no canto da tela, no Michel Temer com cosplay de Dabura ou mesmo no nome deste blog, mas eu sou uma grande admiradora da série Dragon Ball (o que não quer dizer que eu a ache a melhor coisa do mundo). Por isso, claro que tentei ver Dragon Ball Super e até fiz uma matéria aqui do primeiro episódio, mas o problema é que o negócio é tão desagradavelmente ruim que eu dropei lá pelo episódio 10.

A sensação que eu tinha é que perdia minutos da minha vida vendo um negócio sem carisma e que a história não andava (tipo vocês acompanhando Bleach nessa reta final) então passei a acompanhar lendo guias de episódios mesmo na cara dura. No entanto hoje acabei descobrindo uma outra forma, e vou compartilhar com vocês leitores.

(sim, é um post de recomendação positiva)

Existe um canal no YouTube chamado Corporação Cápsula e a descoberta dele animou meu dia. Ele traz vídeos sobre Dragon Ball no geral, só que todos são narrados pelo gato do sr Briefs (que é dublado por alguma voz automática como a do Google). E a seção mais incrível deste canal (que não se baseia sua existência em vídeos de amoeba para conquistar views) é o RESUMO DE DRAGON BALL SUPER EM APENAS UM MINUTO. Semanalmente, cada episódio é resumido em apenas um minuto e assim fica muito mais fácil chegar na fase atual para saber o que vai rolar nessa flopadíssima saga do Goku Black.

IKIMASU ver um exemplo de resumo que coloquei apenas pela piada do pinto do Vegeta:

Outra parte que eu achei MARAVILHOSA neste canal foi o gameplay de Shenron no Nazo de NES, igualmente feita por essa voz robótica que deixa qualquer frase engraçada:

Era só isso mesmo. Não conheço a pessoa por trás desse canal, mas vou começar a acompanhar os resumos de Dragon Ball Super porque… né… ninguém merece ver essa merda inteira. Já ganhou uma seguidora.

(Agora já posso jogar fora a ideia de fazer um mega-resumão de Dragon Ball Super até a saga atual… me poupou todo o trabalho!)

12 Respostas to “Quer saber como acompanhar Dragon Ball Super sem precisar ver o anime? Pergunte-me como!”

  1. Foxdash 14/07/2016 às 21:02 #

    DBS é chato até o final do gold freeza (como eu me torturei vendo algoq ue já vi… e o filme foi muito melhor… os dois filmes!) o torneio foi bom, me lembrou um pouco YYH, Goku Black tá interessante. Não está com o selo DBZ de qualidade, mas não tá de se jogar fora (só um pouco) ^^’

    Curtir

  2. Otaco 15/07/2016 às 00:44 #

    Taí um canal do YouTube que é REALMENTE RELEVANTE .

    ÓTIMA recomendação, Mara.

    Curtir

  3. Desculpa por tudo Mara 15/07/2016 às 04:01 #

    Mara, aproveitando que vc n gosta de Youtubers, tem um tal de Nando Moura que só defeca pela boca. Ele parecer ser machista e homofobico, ou seja, é tudo que vc acha de mais desagradavel em um youtuber.

    Pensando nisso, pq vc n faz um post problematizando ou zoando ele. Primeiro que vc nem vai gostar dele ,caso n saiba quem é e segundo vai dar uma audiência pro sei site estrondoso. É capaz dele até fazer um video sobre, pq querendo ou n, é o youtube mais popular de 2016.

    Garanto que se vc falar dele, vai ganhar muito views e popularidade. Olha este video que ele postou recentemente, fica a dica.

    Ele comentando a transa gay na novela

    Curtir

  4. Manakoi 15/07/2016 às 04:04 #

    “Não conheço a pessoa por trás desse canal”

    Sei ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    Curtir

  5. Rafhael Victor 15/07/2016 às 08:35 #

    “[…] tentei ver Dragon Ball Super e até fiz uma matéria aqui do primeiro episódio, mas o problema é que o negócio é tão desagradavelmente ruim que eu dropei lá pelo episódio 10.

    A sensação que eu tinha é que perdia minutos da minha vida vendo um negócio sem carisma e que a história não andava […]

    […] ninguém merece ver essa merda inteira.”

    Perfeito.

    Curtir

  6. Fabio 15/07/2016 às 10:05 #

    Parabéns.

    Curtir

  7. Lucy Gimenez 15/07/2016 às 10:53 #

    É só saber garimpar no youtube que você encontra conteúdo interessante, querida.

    Curtir

  8. JECA MELECA 15/07/2016 às 16:00 #

    MEU CUUUU, ESSE ANIME É UM LIXO

    Curtir

  9. Rodrigo (@rodxdawn) 15/07/2016 às 18:00 #

    Eu sei que a animação tá um lixo mas,o japão sofreu com crise financeira,terremoto e vazamento nuclear,os caras tem que dar de comer pros filhos deles,reclamar que as coisas tão uma bosta o pessoal curte mas trabalhar ninguém quer,só minha opinião…

    Curtir

  10. Cosplayer 16/07/2016 às 02:50 #

    Mara leia os comentários do video, vc acha que deve ter um artigo em seu site?

    Curtir

  11. SKY 17/07/2016 às 10:34 #

    Maaaaaraa!

    Foi muito bom mesmo ter escrito esse post de DBS! Dias atrás escrevi minha crítica, ficaria honrado se desse uma espiada:

    http://skywasa.deviantart.com/journal/Dragon-Ball-Super-619075003

    Assim como disse no blog do Fabiano Alves (The fool), me mudei de SP para o interior. Então, 3G daqui é um porre, e só consigo acessar seu blog com frequência do serviço pelo cache do Google (acesso restrito).

    “Ikimasu”, te imagino uma garota de anime quando escreve isso..aiheaiehiaeih

    Um beijo, mulher! Te adoro! : D

    Curtir

  12. SKY 17/07/2016 às 11:26 #

    Só para não pegar mal, Fábio (ou seja lá quem for vc), curto a personagem..kkk

    Convenhamos que namorar uma garota como a Mara seria fantástico :)

    Curtir

Deixe uma resposta

