Aleatoriedades

Corrida Naruto é o esporte que o Brasil precisa

Sendo bem sincera, o futebol do Burajiru está que nem a Toei Animation: uma merda gigante que só sabe viver das glórias do passado. Foi-se o tempo que tínhamos um esporte de grande repercussão nacional para torcermos, infelizmente. Temos até outras boas equipes esportivas no vôlei, natação e basquete, mas quem é Haikyuu, FREE! e Kuroko no Basket na fila dos Captain Tsubasa, né não? Mas não precisamos mais nos preocupar, pois a criatividade do brasileiro não para de crescer assim como a rejeição ao Michel Temer. Inventamos um novo esporte de projeção internacional.

corrida-naruto-anime

Não se sabe ainda quem criou o movimento, mas surgiu a modalidade Corrida Naruto que vem se espalhando por várias capitais (+ distrito federal). Basicamente é uma corrida como qualquer outra, exceto pelo fato que é praticada com as mãos para trás assim como os mais exímios ninjas.

Existe um registro audiovisual do esporte sendo praticado em Fortaleza, IKIMASU conferir o vídeo?

MAS QUE ESPORTE MARAVILHOSO, MINNA!!!!!!!

Mas se engana quem pensa que a Corrida Naruto é apenas mais uma vergonha alheia otaku em locais públicos. É um esporte cheio de regras e difícil: em primeiro lugar, não se pode usar armas. Em segundo lugar, o praticante deve estar preparado para correr em qualquer terreno. E, em terceiro lugar, deve-se correr de forma imperceptível aos transeuntes. Esse vídeo é apenas um exemplo para divulgar o esporte, mas vocês perceberam que não tem qualquer outro vídeo da Corrida Naruto em outras cidades? Isso é porque ELES FIZERAM DE UM JEITO DISCRETO, COMO UM NINJA! TÔ CERTA!

Repare como esse jovem cidadão mal percebe que há dezenas de ninja correndo ao seu lado na velocidade do som, enquanto sua namorada que é uma genin camuflada percebe a movimentação:

CORRIDA-NARUTO-GIF

Se você se interessou pelo esporte, procure no Facebook as próximas competições da Corrida Naruto na sua cidade. Vamos fazer esse esporte ser a nova mania nacional para compensar a vergonha que se tornou o futebol do Burajiru.

Só peço algo com muita sinceridade a todos vocês: reconheçam que o primeiro praticante da Corrida Naruto foi o Luis Fernando Guimarães, que chegou a mostrar em rede nacional os movimentos.

luis-fernando-corrida-naruto

Luis Fernando Guimarães como embaixador da Corrida Naruto! Nosso 4º Hokage!

12 comentários em “Corrida Naruto é o esporte que o Brasil precisa

  1. Agora só falta a modalidade se espalhar em 5 continentes e aí teremos Corrida Naruto na Olimpíadas! Uma pena que não chegará a tempo para a Rio 2016, mas quem sabe em 2020, né?

    Curtir

  2. Eis um esporte em que o brasileiros, mais uma vez, terão que ficar de olho no quenianos quando ocorrer uma Corrida Naruto Internacional. E nem digo “se”, mas “quando”, pois vai acontecer!

    Curtir

  3. Concordo, o Brasil tá uma merda, só olhar a herança do Governo do PT. Só que o PT não deixou nem glória pra contar.

    Curtir

  4. Sempre achei que o brasileiro nunca atingiria uma escala de retardo tão extrema, mas me enganei…

    Só rindo dessa fanbase mesmo…

    Curtir

  5. Na verdade, as origens deste estilo de atletismo são um tanto nebulosas.

    É possível afirmar que Mario, durante o jogo Super Mario Bros 3, tenha desenvolvido a forma experimental desta técnica, ainda nos anos 80, como método de preparação para um vôo livre limitado.

    Curtir

  6. E pensar que mes que vem vai ter esta corrida aqui em curitiba kkkkkk.

    “Nao pode usar usar kunai e shuriken”. “Nao pode usar jutsus” “nao manter os bracos para tras e desclassificado” wth hahahahahaha.

    Curtir

  7. Kkkkkkk Aqui em manaus vamos realizar a primeira dia 10 de Julho. Os interessados, compareçam na ponta negra as 15 horas kkkk

    Curtir

  8. Regras oficias:
    1- tem que ter autismo;
    2- tem que ser desempregado;
    3- tem que ser virgem.

    Curtir

Os comentários estão fechados.