Mercado Nacional

(Game!) Identifique os seguidores da Panini e da JBC

O Mais de Oito Mil esteve meio parado nos últimos tempos, né? Por diversos fatores que incluíram: frio, falta de vontade e Final Fantasy IX, eu preferi ficar mais afastada dos otacos pelo bem da minha sanidade mental. Mas estou aqui agora pra fazer um apanhado de duas novidades muito parecidas.

Agora há pouco a Panini anunciou a capa nacional de Ore Monogatari (que ganhou o subtítulo “Minha História” porque… né… aprendemos com o Ataque dos Titãs que deixar o nome em português e o subtítulo em japonês é uma afronta à Grande Nação Japonesa). O mangá chegará custando 13,90, será lançado com o papel jornal de sempre e bimestral. Enquanto isso, há umas semanas a JBC anunciou o mangá de AnoHana (que também ganhou um subtítulo em português), em papel jornal de sempre e custando um real mais caro que o normal da Panini e também bimestral.

ore-monogatari-anohana

Como estamos falando de Panini e JBC, obviamente os otakus reagiram de formas diferentes nas respectivas páginas do Facebook e decidi aproveitar isso para fazer um game com vocês. Aqui abaixo estão comentários nas páginas do Facebook baseados em dois produtos que não saíram ainda e que nenhum leitor teve acesso fisicamente para conferir as coisas, será que você consegue adivinhar qual mangá corresponde a cada comentário?

Pegue sua caneta, prepare-se para marcar na tela do seu smartphone e IKIMASU jogar!

game-jbcoupanini-03

(  ) Ore Monogatari  (  ) AnoHana

game-jbcoupanini-02

(  ) Ore Monogatari  (  ) AnoHana

game-jbcoupanini-05

(  ) Ore Monogatari  (  ) AnoHana

game-jbcoupanini-01

(  ) Ore Monogatari  (  ) AnoHana

game-jbcoupanini-04

(  ) Ore Monogatari  (  ) AnoHana

17 comentários em “(Game!) Identifique os seguidores da Panini e da JBC

  1. Otakada chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata

    Curtir

  2. 1- Ore Monogataria
    2 ao 4 – AnoHana
    5 – Ore Monogatari
    (suspeitei que a ultima seja uma pegadinha, mas fui no senso comum)

    Curtir

  3. Dois Shoujos genéricos de merda… Na verdade só esse da capa rosa é um Shoujo óbvio, mas foda-se.

    Ninguém se importa.

    Curtir

  4. Quando Slam Dunk foi anunciado, foi feito barulho lá na página do Panini e eles mudaram a edição, já na JBC se faz barulho, e eles riem na sua cara, e dizem que o valor está bom e a edição também, estão vendo a diferença? haha, fãzetes da JBC (ou da Panini) em todo caso são sempre patéticos. Em tempo, esse blog é um câncer.

    Curtir

Os comentários estão fechados.