Se você acompanha o mercado nacional de mangás já deve ter percebido que ele se assemelha muito a Yu-Gi-Oh!, principalmente porque é um negócio de nicho que já foi popular um dia, valoriza extremamente coisas do passado e, acima de tudo, não faz muito sentido para quem acompanha a história. E assim como numa partida de Monstros de Duelo, as editoras também deixam cartas armadilhas viradas para baixo com a intenção de desvirá-las em momentos oportunos. E após meses sem dar um sinal de vida, a Nova Sampa se lembrou que estava na partida e surpreendeu com um movimento.
Tal qual um idoso que leva alguns minutos para se perceber que é a sua vez na partida de Tranca, a Nova Sampa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em sua página no Facebook uma atualização sobre um lançamento previsto para esse ano. IKIMASU conferir o retorno?
SIIIIM, pela primeira vez teremos um mangá de Yoichi Takahashi no Burajiru! Para você que não está associando o nome à obra ruim que ficou famosa por causa da nostalgia, ele é o autor por trás de Super Campeões (ou Captain Tsubasa, segundo a Grande Nação Japonesa). Como nenhuma editora nacional é tonta de lançar um mangá ruim e longo de futebol, a saída foi lançar um mangá ruim e curto mesmo.
Mas aí a editora Nova Sampa esbarrou num problema: como o público do Burajiru vai saber que esse mangá é do mesmo autor do anime clássico da Manchete? Só o traço ruim não ajuda a divulgar essa informação! Por isso, claro que eles tiraram do cu O MELHOR SUBTÍTULO OPORTUNISTA desde… bem… o “~versão do autor~” do Rurouni Kenshin:
SEJA BEM VINDA DE VOLTA AO MAIS DE OITO MIL, NOVA SAMPA!!!!!
7×1
CurtirCurtir
foi pouco
CurtirCurtir
SuperChupinhões
CurtirCurtir
Kami-sama tenha piedade, que traço merda.
Tanta coisa ruim pra comentar, mas acho que o personagem com microcefalia é a cereja do bolo mesmo.
CurtirCurtir
Eu ia falar que era melhor trazer hungry heart, mas a tag passou na frente
Isso me lembra que eu nem terminei de assistir eu acho
sdds otero laranja
CurtirCurtir
Deixo o vídeo da yayoi aoba original pra não perder o post
CurtirCurtir
E eu pensando que a trinca das editoras havia sido formada… Mas agora vejo que a Nova Sampa cansou de só fazer palavras-cruzadas e revista de crochê.
CurtirCurtir
Meus talentos pra desenho são mínimos e sei que “falar é fácil”, mas queria deixar meus “dois centavos”, como dizem os estadunidenses…
Pra falar a verdade, acho que o problema no desenho do Pride (supondo que seja esse o nome dele) não é a cabeça pequena: é que ele foi desenhado GORDO! O Ronaldo japonês! Apaga aquele barrigão e ele fica proporcional de novo!
CurtirCurtir