Mercado Nacional

Nova Sampa ativa a carta mágica “A Editora que Renasce” e volta ao mercado

Se você acompanha o mercado nacional de mangás já deve ter percebido que ele se assemelha muito a Yu-Gi-Oh!, principalmente porque é um negócio de nicho que já foi popular um dia, valoriza extremamente coisas do passado e, acima de tudo, não faz muito sentido para quem acompanha a história. E assim como numa partida de Monstros de Duelo, as editoras também deixam cartas armadilhas viradas para baixo com a intenção de desvirá-las em momentos oportunos. E após meses sem dar um sinal de vida, a Nova Sampa se lembrou que estava na partida e surpreendeu com um movimento.

Tal qual um idoso que leva alguns minutos para se perceber que é a sua vez na partida de Tranca, a Nova Sampa pegou todo mundo de surpresa ao anunciar em sua página no Facebook uma atualização sobre um lançamento previsto para esse ano. IKIMASU conferir o retorno?

pride-supercampeao-01

SIIIIM, pela primeira vez teremos um mangá de Yoichi Takahashi no Burajiru! Para você que não está associando o nome à obra ruim que ficou famosa por causa da nostalgia, ele é o autor por trás de Super Campeões (ou Captain Tsubasa, segundo a Grande Nação Japonesa). Como nenhuma editora nacional é tonta de lançar um mangá ruim e longo de futebol, a saída foi lançar um mangá ruim e curto mesmo.

Mas aí a editora Nova Sampa esbarrou num problema: como o público do Burajiru vai saber que esse mangá é do mesmo autor do anime clássico da Manchete? Só o traço ruim não ajuda a divulgar essa informação! Por isso, claro que eles tiraram do cu O MELHOR SUBTÍTULO OPORTUNISTA desde… bem… o “~versão do autor~” do Rurouni Kenshin:

pride-supercampeao-02

SEJA BEM VINDA DE VOLTA AO MAIS DE OITO MIL, NOVA SAMPA!!!!!

Anúncios

8 comentários em “Nova Sampa ativa a carta mágica “A Editora que Renasce” e volta ao mercado

  1. Eu ia falar que era melhor trazer hungry heart, mas a tag passou na frente

    Isso me lembra que eu nem terminei de assistir eu acho

    sdds otero laranja

    Curtir

  2. E eu pensando que a trinca das editoras havia sido formada… Mas agora vejo que a Nova Sampa cansou de só fazer palavras-cruzadas e revista de crochê.

    Curtir

  3. Meus talentos pra desenho são mínimos e sei que “falar é fácil”, mas queria deixar meus “dois centavos”, como dizem os estadunidenses…

    Pra falar a verdade, acho que o problema no desenho do Pride (supondo que seja esse o nome dele) não é a cabeça pequena: é que ele foi desenhado GORDO! O Ronaldo japonês! Apaga aquele barrigão e ele fica proporcional de novo!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s