Mercado Nacional

Editor do selo Ink Comics ataca no crossfit

Sabemos que o único esporte praticado pelos otakus é repetir a piada envolvendo Dragon Quest e a disposição do Togashi para continuar Hunter x Hunter, então uma escola de crossfit na Vila Mariana pensou “e se fizéssemos um publieditorial convidando um editor de quadrinhos para fazer uns exercícios aqui?”. Como Cássius Medauar estava ocupado esperando o material de Akira e espetando um voodu com o rosto dos redatores do Jbox, sobrou para Marcelo Del Greco a tarefa de elevar seu cosmo até o sétimo sentido e ser registrado em vídeo para a Revista MyBOX.

Como sei que ninguém teve a paciência de ver o vídeo que até dei RT ontem, e como percebo o potencial de zoeira de botar um editor de quadrinhos praticando exercícios que vão além da técnica da esquiva de responder sobre o que se trata o próprio selo editorial, peguei os melhores momentos do vídeo e transformei em GIFs animados para comerem sua banda de internet móvel!

“Mas Mara, sua gorda que está pagando academia há meses sem ir, isso aqui é o Mais de Oito Mil, não o Ego! A pauta vai ser mesmo falar sobre um editor de um selo que ninguém entendeu até hoje?”

Claro que sim, afinal o blog é meu. Mas como percebi que realmente tem pouca relevância com o blog, vou intercalar os GIFs animados com capas de mangás do selo Inc Comics. IKIMASU????

Primeiro vemos o coach gostoso ensinando como se deve fazer o exercício da remada:

del-greco-crossfit-remada-01

E aí entra o Marcelão com a força de vontade de quem tem que editar To-Love Ru:

del-greco-crossfit-remada-02

Mangá Bullet Armors, da Ink Comics
Mangá Bullet Armors, da Ink Comics

O próximo exercício demonstrado pelo coach gostoso consiste em repetidamente conferir se a tomada do seu videogame está ligada e depois em pular para pegar o jogo que você quer no topo da estante:

del-greco-crossfit-remada-03

Vamos ver se o Marcelo Del Mito conseguiu executar bem?

del-greco-crossfit-remada-04

Mangá To Love Ru, da Ink Comics
Mangá To Love Ru, da Ink Comics

O próximo movimento do coach gostoso está aqui apenas pelo fanservice mesmo.

del-greco-crossfit-remada-05

Vamos lá ver o Marcelo?

del-greco-crossfit-remada-06

Esse post está divulgando um publieditorial que não ganhei um centavo? Sim, mas é por momentos como estes que sentimos que vale a pena todo o tempo e dinheiro que gastamos na Internet. E fica a dica para qualquer escola de Crossfit: quer atrair os otakus? Faz um publi desses convocando a Impensa Especializada (pfff) pra fazer exercícios e vocês vão ver o que é uma explosão de vergonha alheia visitas.

11 comentários em “Editor do selo Ink Comics ataca no crossfit

  1. “explosão de vergonha alheia”
    Ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu
    Ótima matéria, como sempre!!! =P

    Curtir

  2. Quem não tem crossfox, vai de crossfit mesmo… e ainda tiraram sarro do Peixoto por ter apanhado dele, ninguém imaginava que ele mantivesse a forma.

    Curtir

  3. Depois dessa edição eles deveriam chamar o Judeu Ateu e o Jiback do JBox, aí sim a audiência realmente subiria.

    Curtir

  4. Se o Marcelão ganhou algo pra fazer o video, já é desconsiderado vergonha alheia.

    Curtir

  5. Mara, depois essa história do “Meucumon” na postagem anterior, o que era só suspeita virou a mais pura verdade: o homem ideal pra você é mesmo o Lionel Richie do “Baú de Jogos”! Fala pro teu criador entrar em contato com o criador do Lionel e pôr vocês dois em contato, que vocês foram mesmo feitos um pro outro!

    (Desculpe postar comentário repetido, mas é que cheguei atrasado pra ler a análise do “Digimon Tri”, tinha que passar esse recado e provavelmente você não vai mais ler comentário de post passado.)

    Curtir

  6. “e espetando um voodu com o rosto dos redatores do Jbox”

    Meu Deus KKKKKKKKKKKKKKK

    O que seria de mim sem esse blog

    Curtir

Os comentários estão fechados.