Vergonha Alheia Televisionada

O dia em que Ana Furtado se vestiu de Saori Kido no Encontro

Se você pegar a carteira de trabalho da Ana Furtado, provavelmente você verá a profissão “Suplente” registrada na CLT. A carismática apresentadora, que também é esposa do diretor Boninho, é a substituta oficial da Fátima quando o Encontro está sem a Fátima, é a substituta oficial da Angélica quando o Estrelas está sem a Angélica, fora várias outras funções de vice decorativa na grade da Globo.

Mas, desde a retirada da TV Globinho da programação, a emissora nunca conseguiu alguém para substituir aquele nostálgico programa que nos trazia o melhor da animação japonesa mediada pelas distribuidoras americanas. Isso até hoje, pois os animes da Globo encontraram uma verdadeira substituta.

Com vocês, Ana Furtado de cosplay. IKIMASU ver:

saori-furtado

saori-furtado2

Não vale a pena fazer uma matéria sobre a enésima matéria de cosplays do programa da Fátima porque foi a mesma vergonha alheia televisionada de sempre com muita desinformação, mas deixei vocês leitores com esses momentos que entraram na história da tokuanimangasfera do Burajiru.

13 comentários em “O dia em que Ana Furtado se vestiu de Saori Kido no Encontro

  1. Essa Ana Furtado é uma BABACA que só tem cargo na GLOBO por causa de ser mulher de gente de cargo grande na empresa (travou o Boninho com as pernas)

    Curtir

  2. Mas que TARA é essa da Bátima Fernardes com Cosplay? Será por causa dos milhões de emails (sic) que as viúvas da TV Globinho e do DBGT picotado enviam para a SAC dos Marinho?

    Em tempo: QUE BOSTA DE PAUTA HEIN. CONTINUA COM OS MEMES SE FOR PRA ISSO.

    #Paz

    Curtir

  3. Ainda bem que não sou uma criança nos tempos de hoje. Prefiro muito mais a minha avó dizendo que esses desenhos são coisa do capeta do que essa babação de ovo desnecessária.

    Curtir

  4. Deveriam ter colocado o Andraolli pra fazer cosplay de Jabu e o Carpinejar Saitama, dai fechava o pacote Encontro Friends 2016!

    Curtir

  5. Só faltou colocarem o Andreoli fazendo cosplay de Jabu e o Carpinejar fazendo de Saitama, pra fechar o pacotão do Encontro Friends 2016!

    *Tive que fazer login só pra corrigir um comentário besta!*

    Curtir

  6. Mara, você não fez nem um meme, não fez a cobertura do programa, não fez piadas acidas… você só informou…

    Ana Furtado acaba de entrar para a historia otakuana brasileira e você não se deu o trabalho de iniciá-la como se deve.

    Curtir

  7. Btw é estranho ter sempre essas matérias de cosplay e eles nunca pedirem pra fátima realizar o sonho deles de animes sem censura em horário nobre.

    Se bem que como sempre são cosplays de animes velharia essa galera nem deve ver anime mais

    Curtir

Os comentários estão fechados.