EXCLUSIVO!!! Confira as camisetas dos Cavs na C&A

25 fev

Todos nós sabemos que “moda” e “otacos” só se encontram na mesma frase quando tem um “não combina” entre elas. O povinho do universo tokuanimangático é daquele tipo que acha super legal usar uma camiseta preta com um wallpaper de anime colado com uma compacta print, então é até um milagre vermos uma notícia relacionada ao mundo da moda.

E pois é. O site dos Cavs anunciou com exclusividade que a rede de roupas C&A conseguiu licenciar os Cavaleiros do Zodíaco para uma linha de roupas exclusivas destinadas ao público adulto masculino e ao público infantil (poderíamos falar que é um preconceito com mulheres, mas se trata de roupas dos cavs… a gente saiu é ganhando ao sermos esquecidas pela loja).

Eu poderia fazer uma post piada comentando “que ano é hoje pra fazer camiseta dos Cavs” ou até ir para o óbvio de dizer que a C&A foi atrás da licença apenas para oficializar o trocadilho óbvio C&A=Seiya, mas eu decidi ir atrás e passar na frente da exclusividade do Sr Cavs.

SIIIIM, entrei em contato com a loja C&A e expliquei que era uma grande fã da série, e eles ficaram tão emocionados que mandaram pra mim os modelos das camisetas. Querem ver com exclusividade???? IKIMASU!!!

Para começar, as camisetas adultas vão postar forte na nostalgia e nos memes feitos com fonte Impact, porque eles fizeram uma grande análise de mercado e perceberam que os adultos gostam apenas disso (e de GIFs de gato, mas isso não conseguiram colocar numa camiseta):

CAMISETAS-CAVS-01

CAMISETAS-CAVS-02

CAMISETAS-CAVS-04

CAMISETAS-CAVS-03

CAMISETAS-CAVS-06

CAMISETAS-CAVS-05

CAMISETAS-CAVS-07

Já as camisetas infantis vão apresentar cenas do anime para o novo público, afinal sabemos que nenhuma criança em sã consciência se submeteria a assistir ao anime sem ser coagida por um adulto nostálgico:

CAMISETAS-CAVS-09

CAMISETAS-CAVS-10

CAMISETAS-CAVS-08

Eu prevejo uma coisa: SUCESSO!!!!!!

18 Respostas to “EXCLUSIVO!!! Confira as camisetas dos Cavs na C&A”

  1. Rafhael Victor 25/02/2016 às 10:23 #

    “Jabu
    .
    .
    De Capricórnio” foi a melhor.

    Curtir

  2. Orelha do Cássius 25/02/2016 às 11:49 #

    Não tem camiseta do Kibon Hyoga?!

    FAIL!!!

    Curtir

  3. rsrs 25/02/2016 às 12:26 #

    so n eh mais bosta que dragon ball

    Curtir

  4. rsrs 25/02/2016 às 12:27 #

    na vdd os dois tao no mesmo nivel de bosta

    Curtir

  5. uni 25/02/2016 às 13:35 #

    Quero a quarta #teammitsui

    Curtir

  6. Ninguém 25/02/2016 às 13:45 #

    Podia ser bem pior: camisetas de Hokuto no Ken.

    Curtir

  7. The Fool 25/02/2016 às 13:54 #

    Daí quando eu comento que anime e mangá no Brasil não são levados a sério tem quem duvide… xD
    Em tempo, eu compraria uma camisa do Shiryu amigo só pelo lulz! xD
    Belo post Mara! xD

    Curtir

  8. Otaku Doente 25/02/2016 às 15:29 #

    Eu quero a camiseta do Hyoga e Shun na casa de Libra.

    Curtir

  9. EX revista Animax 25/02/2016 às 15:48 #

    Faz um post sobre machismo da empresa C&A, aguenta?

    Curtir

  10. Goku é o melhor 25/02/2016 às 15:52 #

    Foi anunciado por outra empresa, uma linha de camisetas de Dragon Ball no msm dia. Pq n comentou?

    Para de dar bater panelaço pra cdz que os otakus ‘intelectuais’ já o fazem e comenta algo mais recente, como o mangá Gaiden de Naruto pela Panini 10/10

    Curtir

  11. Umeruárez 25/02/2016 às 19:22 #

    Pano de chão muito caro.

    Curtir

  12. Jasque 25/02/2016 às 21:09 #

    Eu compraria a do Jabu de capricórnio

    Curtir

  13. hakeruchan 26/02/2016 às 00:01 #

    Eu quero uma “o que acontece na casa de Libra fica na casa de Libra”

    Curtir

  14. Dolano 28/02/2016 às 18:39 #

    O novo site do vilarinho ficou uma bosta.

    Curtir

  15. Chefe O'Hara 02/03/2016 às 18:50 #

    Podiam fazer uma estampa nostálgica dos desencontros das romanizações dos nomes dos personagens, que variavam de tradutor pra tradutor. Podia ter o desenho do Grande Mestre do Santuário e a frase:
    G R A N D E M E S T R E :

    ( ) Ares
    ( ) Arles
    ( ) Ales

    Curtir

  16. Chefe O'Hara 02/03/2016 às 18:53 #

    (Só pra constar: eu até coloquei um espaço maior de vários toques entre as palavras “GRANDE” e “MESTRE”, mas a editoração automática do “script” (ou “plugin”, sei lá) dos comentários transformou tudo em um só espaço, deixando tudo como “GRANDEMESTRE”. Foi mal aí!)

    Curtir

  17. Anders Bateva 14/03/2016 às 10:43 #

    Eu fiquei revoltado de ver um negócio tão absurdo quanto o Shiryu furar os próprios olhos com os dedos. Depois que ele recuperou a visão, me conformei com a falta de sentido das coisas.

    Agora, achei extremamente nojento aquilo de reviver as armaduras com sangue! Quanta DST pode ter ali? Sangue me faz passar mal, a propósito. Eu acho necessário um pouco de sangue em um desenho de luta, mas cortar o pulso e sangrar até quase a morte pra ressuscitar armaduras pra mim é totalmente ruim.

    Curtir

Deixe uma resposta

