Aleatoriedades

EXCLUSIVO!!! Confira as camisetas dos Cavs na C&A

Todos nós sabemos que “moda” e “otacos” só se encontram na mesma frase quando tem um “não combina” entre elas. O povinho do universo tokuanimangático é daquele tipo que acha super legal usar uma camiseta preta com um wallpaper de anime colado com uma compacta print, então é até um milagre vermos uma notícia relacionada ao mundo da moda.

E pois é. O site dos Cavs anunciou com exclusividade que a rede de roupas C&A conseguiu licenciar os Cavaleiros do Zodíaco para uma linha de roupas exclusivas destinadas ao público adulto masculino e ao público infantil (poderíamos falar que é um preconceito com mulheres, mas se trata de roupas dos cavs… a gente saiu é ganhando ao sermos esquecidas pela loja).

Eu poderia fazer uma post piada comentando “que ano é hoje pra fazer camiseta dos Cavs” ou até ir para o óbvio de dizer que a C&A foi atrás da licença apenas para oficializar o trocadilho óbvio C&A=Seiya, mas eu decidi ir atrás e passar na frente da exclusividade do Sr Cavs.

SIIIIM, entrei em contato com a loja C&A e expliquei que era uma grande fã da série, e eles ficaram tão emocionados que mandaram pra mim os modelos das camisetas. Querem ver com exclusividade???? IKIMASU!!!

Para começar, as camisetas adultas vão postar forte na nostalgia e nos memes feitos com fonte Impact, porque eles fizeram uma grande análise de mercado e perceberam que os adultos gostam apenas disso (e de GIFs de gato, mas isso não conseguiram colocar numa camiseta):

CAMISETAS-CAVS-01

CAMISETAS-CAVS-02

CAMISETAS-CAVS-04

CAMISETAS-CAVS-03

CAMISETAS-CAVS-06

CAMISETAS-CAVS-05

CAMISETAS-CAVS-07

Já as camisetas infantis vão apresentar cenas do anime para o novo público, afinal sabemos que nenhuma criança em sã consciência se submeteria a assistir ao anime sem ser coagida por um adulto nostálgico:

CAMISETAS-CAVS-09

CAMISETAS-CAVS-10

CAMISETAS-CAVS-08

Eu prevejo uma coisa: SUCESSO!!!!!!

Anúncios

18 comentários em “EXCLUSIVO!!! Confira as camisetas dos Cavs na C&A

  1. Daí quando eu comento que anime e mangá no Brasil não são levados a sério tem quem duvide… xD
    Em tempo, eu compraria uma camisa do Shiryu amigo só pelo lulz! xD
    Belo post Mara! xD

    Curtir

  2. Foi anunciado por outra empresa, uma linha de camisetas de Dragon Ball no msm dia. Pq n comentou?

    Para de dar bater panelaço pra cdz que os otakus ‘intelectuais’ já o fazem e comenta algo mais recente, como o mangá Gaiden de Naruto pela Panini 10/10

    Curtir

  3. Podiam fazer uma estampa nostálgica dos desencontros das romanizações dos nomes dos personagens, que variavam de tradutor pra tradutor. Podia ter o desenho do Grande Mestre do Santuário e a frase:
    G R A N D E M E S T R E :

    ( ) Ares
    ( ) Arles
    ( ) Ales

    Curtir

  4. (Só pra constar: eu até coloquei um espaço maior de vários toques entre as palavras “GRANDE” e “MESTRE”, mas a editoração automática do “script” (ou “plugin”, sei lá) dos comentários transformou tudo em um só espaço, deixando tudo como “GRANDEMESTRE”. Foi mal aí!)

    Curtir

  5. Eu fiquei revoltado de ver um negócio tão absurdo quanto o Shiryu furar os próprios olhos com os dedos. Depois que ele recuperou a visão, me conformei com a falta de sentido das coisas.

    Agora, achei extremamente nojento aquilo de reviver as armaduras com sangue! Quanta DST pode ter ali? Sangue me faz passar mal, a propósito. Eu acho necessário um pouco de sangue em um desenho de luta, mas cortar o pulso e sangrar até quase a morte pra ressuscitar armaduras pra mim é totalmente ruim.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s