Aleatoriedades

Dicionário Ilustrado de Língua Portuguesa para Otakus – Palavra do dia: “UÉ”

UÉ: Interjeição (ué), exprime espanto, admiração, susto. (Fonte: Houaiss)

Caso não tenha entendido, é a interjeição que você fala quando lê essa matéria do dia 1º de fevereiro afirmando que a Playarte renovou os direitos de Cavaleiros do Zodíaco para toda a série, menos os 114 episódios clássicos, e depois lê o que o site dos Cavs publicou no dia 17 de fevereiro:

playarte-114-01

playarte-114-02

Alguém me explica?

11 comentários em “Dicionário Ilustrado de Língua Portuguesa para Otakus – Palavra do dia: “UÉ”

  1. o site CdZ aplicou um golpe fantasma do ikki nos seus leitores para engana-los

    Curtir

  2. Primeira notícia:
    site produz notícia baseada em informativo de imprensa DIVULGADO PELA TOEI DO JAPÃO.

    Segunda noticia:
    site entra em contato com A PLAYARTE DO BRASIL e produz noticia baseada na informação que conseguiram extrair do contato.

    Ou seja, são noticias diferentes de fontes diferentes.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bem, as notícias foram publicadas com um intervalo de 17 dias, porque não haveria tempo de rever os contratos e adicionar coisas?

    Curtir

  4. A primeira notícia é do dia 1 de fevereiro e a outra foi no dia 17, vai ver neste período foi fechado o acordo para a série clássica.
    N que eu esteja puxando o saco dos Cavs, pq nem curto este site, mas eu duvido que a PlayArte como empresa divulgaria algo que ela não possui.

    Curtir

  5. Só pra aproveitar o gancho.

    Nos filmes antigos a Toei de fato fez uma nova transferência das películas originais e lançou um Blu-ray com qualidade maravilhosa, que merece umas exclamações dos Cavs.

    Já na série de TV a Toei ficou com preguicinha, aproveitou as masters que ela já tinha feito para o DVD lançado no começo da década passada e deu só um upscale engana trouxa no vídeo, borrando toda a imagem para que ela fique com um aspecto liso.

    Curtir

  6. É inaceitável que em pleno 2016 ainda se fale bem desse lixo.

    Está na hora de uma nova ordem mundial, onde, material velho e de qualidade inexistente é eliminado. O ser humano precisa evoluir, Cavaleiros do Zodíaco contribui para atrasos mentais.

    Curtir

  7. Pessoal é HD!

    Imaginem as perfeitas rosas diabólicas de Peixeis, ou então o lindo vestido de Scylla da saga de Poseidon ou até as maravilhosas gemas da saga de Asgard… Tudo em HD!

    114 episódios de puro Luxo!

    Curtir

Os comentários estão fechados.