Aleatoriedades

Nova novela da Globo vai misturar Grande Nação Japonesa com a Itália

A atual safra de animes brasileiros está indo muito bem de audiência. É o caso de Eta Sekai Bom, aquele anime lúdico com a história de Candinho-kun procurando sua okaa-san que conseguiu recuperar o público do horário. Mas que anime poderia entrar no lugar dessa trama quando terminar? A Rede Globo pensou, pensou e chegou a uma decisão: VAMOS HOMENAGEAR A CULTURA DA GRANDE NAÇÃO JAPONESA!!!

O momento que todos esperávamos chegou. Rede Globo se rendeu à cultura mais rica e vai colocar a Grande Nação Japonesa em sua próxima novela, que ganhou o nome de ARIGATÔ AMORE MIO.

“Mas Mara, sua gorda noveleira, quer parar de traduzir esses nomes usando o mesmo tradutor que o ator do Chris usou pra reclamar no Instagram e falar o nome certo?”. Bem, IKIMASU ver então o que deu na coluna do Flavio Ricco, que é o equivalente ao Anime News Network da imprensa especializada em televisão:

arigato-novela

MAS QUE TÍTULO MARAVILHOSO, MINNA! E O QUE DIZER DESSE CONCEITO???? Na verdade, estou aqui torcendo para que aconteça que nem na última novela que prometia falar sobre a cultura da Grande Nação Japonesa. A trama era Morde & Assopra, e iria misturar tanto dinossauros quanto robôs japoneses. A novela tinha um núcleo de japas que fizeram tanto sucesso na trama que o autor decidiu desaparecer com todos eles e apostou todas as suas fichas na Flavia Alessandra interpretando uma robô careca, numa reviravolta mais impactante na cultura nacional que o final da primeira fase de Rayearth.

Só lembrando que a última integração Japão e Itália deu nesse maravilhoso anime que misturava o clichê de guerreiro oriental, o clichê de comida italiana e as estrelas dos GIFs animados da Internet:

arigato-novela-01

ESTREIA LOGO, REDE GLOBO!!!! 

13 comentários em “Nova novela da Globo vai misturar Grande Nação Japonesa com a Itália

  1. Mais uma vez esta blogueira usa do estereótipo novelas, coisa que seria remetida ao universo feminino, para ganhar cliques. Eu estou vendo esse machismo disfarçado.

    Curtir

  2. A próxima vai ter que misturar índia com china aí eles podem chamar de Negócio das Índias.

    Curtir

  3. Eu tô abismado como pautas sensacionais estão surgindo sem fazer força desde o final do ano passado, começando com o keikaku e culminando nessa obra que nem começou a ser filmada e já considero pacas

    Btw, sdds Samurai Pizza Cats

    Curtir

  4. Nao pode faltar analise hein mara! E como toda serie que vc comeca a analisar vai ser dropada depois de alguns capitulos, pelo menos dessa vez vamos torcer para ter situacoes aproveitaveis que facam o interesse durar mais!

    Curtir

  5. Será que eles vão chamar a Grazi para interpretar algum personagem do núcleo japa? Já que ela também é mulata, tá a um passo de ser oriental também

    Curtir

  6. Mais um anime da Globo para a seis… Espero que não se perca no enredo e que seja bom até o final, pois o que tem de animes parecidos que a Globo faz e que já não são tão legais…

    Curtir

Os comentários estão fechados.