Editora de mangá acidentalmente envia para comprador alguns contratos picotados (!!!)

20 jan

Não sei se vocês já notaram isso, mas as notícias que os Jbox da vida publicam são basicamente divulgação das empresas envolvidas ou coisas que vazaram. E vamos ser bem sinceros, vazamento são as notícias mais divertidas, como foi o caso da recente divulgação de UQ Holder pela JBC e o antiaderente anúncio de Jobs pela mesma editora alguns anos atrás pelo Dudunaweb, resultado de uma delação premiada com a autora do mangá. Bem, toda essa longa introdução foi para informar que agora VOCÊ LEITOR também pode ter acesso a uma notícia vazada no conforto do seu lar, dessa vez sobre os evento de anime.

“Nossa, Mara sua gordelícia maravilhosa, como é que eu posso receber um vazamento de notícia em minha humilde residência?” dirá Michel Teló ao ler esse post, e a resposta é muito simples. Basta dar uma fugidinha de comprar mangás da NewPOP (agora aprendi a escrever certo, viu Júnior?) em bancas e pedir as coisas pelo correio da loja da editora.

Não entendeu porque é otaku e tem um pouco menos de QI que uma batedeira? Deixa que a tia Mara explica tudo: quando você pede alguma encomenda pelo correio, muitas lojas costumam colocar uns trecos pra fazer volume e impedir que o pacote se danifique. Algumas mandam deliciosos plásticos bolha, enquanto algumas economizam e botam papel mesmo. Esse é o caso da NewPOP, acontece que não é qualquer tipo de papel… eles usam PAPÉIS CONFIDENCIAIS DA YAMATO, tipo emails de negociação e contratos, picotados.

Duvida da minha palavra? IKIMASU ver as fotos enviadas para mim pelo misterioso leitor B (“b” de “baixinho”, como diria a alfabetizante música da Xuxa). Um kisu no kokoro do misterioso leitor B que fez uma compra na loja online da NewPOP e recebeu isso:

vazamento-yamato-01

vazamento-yamato-02

vazamento-yamato-03

Se isso é uma estratégia para fazer com que os otakus comprem mais da loja virtual e assim participem desse ARG para descobrir quem serão os próximos artistas musicais dos eventos da Yamato, posso dizer que é uma ideia maravilhosa! Eu mesma já estou pensando em comprar lá quando estiver sem pauta e precisar divulgar algo vazado. Só não vale botar o contrato do Mundo Canibal, do Massacration e do Cellbit porque a gente já sabe que o desses é vitalício.

Aliás, falando em vazamentos

vazamento-yamato-gackt

GACKT CONFIRMED…?

11 Respostas to “Editora de mangá acidentalmente envia para comprador alguns contratos picotados (!!!)”

  1. Eduardo Ketsura 20/01/2016 às 22:09 #

    Finalmente vamos descobrir qual o valor dos contratos de 1,99?

    Curtir

  2. Dio 20/01/2016 às 22:20 #

    Pô, Mara, censura esse email aí. :/

    Curtir

  3. The Fool 20/01/2016 às 23:19 #

    Err…eu não sei o que dizer disso… @@
    Acho melhor ir assistir TWD que eu ganho mais! D:

    Curtir

  4. Luciano von F. 20/01/2016 às 23:52 #

    Como ser sustentável da forma errada :v

    Curtir

  5. Filipe 21/01/2016 às 00:21 #

    Teremos pautas então duplamente recicladas!

    Curtir

  6. Henrique Picanço 21/01/2016 às 07:55 #

    Essa ideia de marketing da NewPOP é sensacional.

    Curtir

  7. Vlad Schüler (@vladschuler) 21/01/2016 às 08:07 #

    Sou muito mais esse marketing viral ecologicamente correto do que a gincanização dos anúncios de publicação que estamos vendo ultimamente.
    Parabéns à NewPOP (sp?), espero que isso vire tendência.

    Curtir

  8. Otaku Doente 21/01/2016 às 17:56 #

    Se o Gackt vier tb, dps da confirmação do the GazettE no começo do mês, eu dou minha bunda. Espero ver o Laruku tb, Hyde me coma

    Curtir

  9. André Vieira da Cunha 23/01/2016 às 13:16 #

    Logo, logo os otakus vão ficar mais exigentes com as atrações. Chamar Gackt vai deixar o povo desacostumado. Já estou querendo ViViD.

    Curtir

  10. Claudia Garcia 31/01/2016 às 16:58 #

    Gackt, por favor… tô esperando há mais de 15 anos…

    Curtir

  11. Anders Bateva 14/03/2016 às 12:16 #

    “PAPÉIS CONFIDENCIAIS DA YAMATO”
    Quem é Yamato?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: