Aleatoriedades

JBC dá dica de física quântica (!!!) para anunciar próximo título

Chegamos em 2016 e a JBC não tem mais a desculpa de aniversário com número redondo para anunciar 400 títulos, então para manter o interesse do público nada melhor do que usar a velha estratégia de anunciar mangás através de dicas. Com um novo anúncio batendo à porta, chegou o momento em que todos nós nos sentimos como Helena Soares, aquela guerreira que ouviu as dicas do Faustão naquela tarde de domingo e disse que o país era que a terra dos moinhos de vento era a Espanha.

Enfim, como eu ia dizendo, a Henshin começou a divulgar algumas dicas sobre o próximo mangá. Entre elas estão que não é Fullmetal Alchemist e que não tem animê. Eu já estava achando que finalmente seria nossa chance de ler [insira aqui qualquer mangá generiquíssimo que provavelmente poderia ser publicado pelo Ink Comics], mas aí a dica número 5 era que o autor já foi publicado aqui no Burajiru.

Isso peneira um pouco as opções e podemos olhar a lista de todos os autores já publicados no país para descobrir quem virá agora, certo? ERRADO. O problema foi a dica número seis:

dicas-da-jbc

PARABÉNS, JBC! Ou vocês estão falando sobre um mangá com dois autores, e no caso um deles já foi publicado aqui e outro não, (aí no caso posso falar que a dica foi muito confusa e precisaria de uma revisão), ou então…

…teremos o lançamento de um mangá escrito seguindo os princípios da teoria do Gato de Schrödinger, pois o autor foi e não foi publicado no Brasil. AS DUAS ALTERNATIVAS AO MESMO TEMPO!!!

GATO-SCHROALGUMACOISA

8 comentários em “JBC dá dica de física quântica (!!!) para anunciar próximo título

  1. quis zoar, mas essa é justamente zoeira deles… disseram em mais de um lugar esse “paradoxo”, logo a opção 1 é a correta… são dois autores…

    Curtir

  2. Se foi publicado no Brasil mas não foi publicado no Brasil me dá uma breve ideia de lançamento não-oficial, piratinha mesmo.
    Teve uns mangás lançados eras atrás que foram descontinuados e tal e teve suspeitas de pirataria.
    Será isso?

    Curtir

  3. “Se foi publicado no Brasil mas não foi publicado no Brasil me dá uma breve ideia de lançamento não-oficial, piratinha mesmo.”

    SERÁ QUE LANÇARÃO OFICIALMENTE UM DOS MARAVILHOSOS MANGAS DO KIRA DOS MANGAS!??!?! SERÁ QUE ISSO FAZ PARTE DO KEIKAKU!?!?!

    Curtir

  4. “não é Fullmetal Alchemist”
    E porquê seria? A JBC já publicou essa série.

    Curtir

Os comentários estão fechados.