Chegamos em 2016 e a JBC não tem mais a desculpa de aniversário com número redondo para anunciar 400 títulos, então para manter o interesse do público nada melhor do que usar a velha estratégia de anunciar mangás através de dicas. Com um novo anúncio batendo à porta, chegou o momento em que todos nós nos sentimos como Helena Soares, aquela guerreira que ouviu as dicas do Faustão naquela tarde de domingo e disse que o país era que a terra dos moinhos de vento era a Espanha.
Enfim, como eu ia dizendo, a Henshin começou a divulgar algumas dicas sobre o próximo mangá. Entre elas estão que não é Fullmetal Alchemist e que não tem animê. Eu já estava achando que finalmente seria nossa chance de ler [insira aqui qualquer mangá generiquíssimo que provavelmente poderia ser publicado pelo Ink Comics], mas aí a dica número 5 era que o autor já foi publicado aqui no Burajiru.
Isso peneira um pouco as opções e podemos olhar a lista de todos os autores já publicados no país para descobrir quem virá agora, certo? ERRADO. O problema foi a dica número seis:
PARABÉNS, JBC! Ou vocês estão falando sobre um mangá com dois autores, e no caso um deles já foi publicado aqui e outro não, (aí no caso posso falar que a dica foi muito confusa e precisaria de uma revisão), ou então…
…teremos o lançamento de um mangá escrito seguindo os princípios da teoria do Gato de Schrödinger, pois o autor foi e não foi publicado no Brasil. AS DUAS ALTERNATIVAS AO MESMO TEMPO!!!
quis zoar, mas essa é justamente zoeira deles… disseram em mais de um lugar esse “paradoxo”, logo a opção 1 é a correta… são dois autores…
CurtirCurtir
Tá difícil pra JBC se manter relevante, coitada. Para com os joguinhos que está feio.
CurtirCurtir
Se foi publicado no Brasil mas não foi publicado no Brasil me dá uma breve ideia de lançamento não-oficial, piratinha mesmo.
Teve uns mangás lançados eras atrás que foram descontinuados e tal e teve suspeitas de pirataria.
Será isso?
CurtirCurtir
Afinal, ele pode não ter publicado algo aqui, mas quando a JBC lançar, ele terá sido publicado aqui e fará a alternativa 5 válida.
CurtirCurtir
“Ele existe mas n existe, n existe portanto existe”
CurtirCurtir
“Se foi publicado no Brasil mas não foi publicado no Brasil me dá uma breve ideia de lançamento não-oficial, piratinha mesmo.”
SERÁ QUE LANÇARÃO OFICIALMENTE UM DOS MARAVILHOSOS MANGAS DO KIRA DOS MANGAS!??!?! SERÁ QUE ISSO FAZ PARTE DO KEIKAKU!?!?!
CurtirCurtir
@ Lucas: Eita porra! :O Será, será??
CurtirCurtir
“não é Fullmetal Alchemist”
E porquê seria? A JBC já publicou essa série.
CurtirCurtir