Aleatoriedades

JBC dá dica de física quântica (!!!) para anunciar próximo título

Chegamos em 2016 e a JBC não tem mais a desculpa de aniversário com número redondo para anunciar 400 títulos, então para manter o interesse do público nada melhor do que usar a velha estratégia de anunciar mangás através de dicas. Com um novo anúncio batendo à porta, chegou o momento em que todos nós nos sentimos como Helena Soares, aquela guerreira que ouviu as dicas do Faustão naquela tarde de domingo e disse que o país era que a terra dos moinhos de vento era a Espanha.

Enfim, como eu ia dizendo, a Henshin começou a divulgar algumas dicas sobre o próximo mangá. Entre elas estão que não é Fullmetal Alchemist e que não tem animê. Eu já estava achando que finalmente seria nossa chance de ler [insira aqui qualquer mangá generiquíssimo que provavelmente poderia ser publicado pelo Ink Comics], mas aí a dica número 5 era que o autor já foi publicado aqui no Burajiru.

Isso peneira um pouco as opções e podemos olhar a lista de todos os autores já publicados no país para descobrir quem virá agora, certo? ERRADO. O problema foi a dica número seis:

dicas-da-jbc

PARABÉNS, JBC! Ou vocês estão falando sobre um mangá com dois autores, e no caso um deles já foi publicado aqui e outro não, (aí no caso posso falar que a dica foi muito confusa e precisaria de uma revisão), ou então…

…teremos o lançamento de um mangá escrito seguindo os princípios da teoria do Gato de Schrödinger, pois o autor foi e não foi publicado no Brasil. AS DUAS ALTERNATIVAS AO MESMO TEMPO!!!

GATO-SCHROALGUMACOISA

Anúncios

8 comentários em “JBC dá dica de física quântica (!!!) para anunciar próximo título

  1. quis zoar, mas essa é justamente zoeira deles… disseram em mais de um lugar esse “paradoxo”, logo a opção 1 é a correta… são dois autores…

    Curtir

  2. Se foi publicado no Brasil mas não foi publicado no Brasil me dá uma breve ideia de lançamento não-oficial, piratinha mesmo.
    Teve uns mangás lançados eras atrás que foram descontinuados e tal e teve suspeitas de pirataria.
    Será isso?

    Curtir

  3. “Se foi publicado no Brasil mas não foi publicado no Brasil me dá uma breve ideia de lançamento não-oficial, piratinha mesmo.”

    SERÁ QUE LANÇARÃO OFICIALMENTE UM DOS MARAVILHOSOS MANGAS DO KIRA DOS MANGAS!??!?! SERÁ QUE ISSO FAZ PARTE DO KEIKAKU!?!?!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s