Aleatoriedades

Apresentadoras brasileiras e momentos de puro constrangimento com animes

Desde o começo da televisão brasileira os animes não são exibidos sozinhos, estão sempre atrelados à existência de algum apresentador cafona de programas infantis. Foi assim com Speed Racer e o Capitão Aza, Eliana e Pokémon, Kira e Dragon Ball Z e a eloquente Mitsui e seus textos parnasianos anunciando os Cavs. Por forçarem essa relação entre essas pobres apresentadoras, a televisão brasileira nos forneceu momentos infinitos de pura vergonha alheia que faço QUESTÃO de relembrar através de GIFs animados que vão estourar com seu plano de dados móveis. IKIMASU!

Eliana e Pokémon

Como não temos registros na Internet de Angélica com botinha pulando no palco do Cluba da Criança ao lado de um assustador Doraemon de espuma, a primeira a pagar mico e ter a Internet para lembrar é Eliana e seu clipe para Pokémon. Por algum motivo ela era uma guerreira espacial que atirava uma Pokébola através das dimensões…

gif-pokemon-eliana

…saindo de um Game Boy Color e transformando duas crianças indefesas nas representantes brasileiras do WCS da vergonha alheia, que esse ano será realizado em cima da carreira infantil da Eliana.

Angélica e Digimon

Angélica trocou uma carreira pouco relevante na Manchete e no SBT pela chance… de interpretar uma fada de minissaia e ter um programa igualmente irrelevante na Globo. Quando ela ganhou um novo megaprojeto infantil chamado Bambuluá, ela não imaginava que seria a embaixadora oficial de Digimon no Burajiru. Na frente de um fundo verde, Angélica executou movimentos que todos nós deveríamos tentar usar na balada:

gif-digimon-mico-angelica02

gif-digimon-mico-angelica-03

gif-angelica-digimon-1

gif-angelica-digimon-2

Sim, estou reaproveitando os GIFs animados da análise de Digimon Tri (aquela que foi super criticada por fãs da franquia… sim, estamos em 2015 e ainda existem fãs de Digimon). E antes que vocês venham também criticar Angélica, reparem em toda a bagagem dramatúrgica, pois ela está muito empolgada nesse clipe:

gif-digimon-mico-angelica-01

Avulsos da TV Globinho e Digimon 02

Quando a Globo estreou a segunda temporada de Digimon (que se passa anos após Digimon Adventure e teve a trama esquecida para que os nostalgistas pudessem punhetar com novas versões do futuro dos digiescolhidos), por algum motivo eles não chamaram a Angélica para passar vergonha no Chroma Key. Botaram então uns cosplays fuleiros nos figurantes da TV Globinho e bora lá fazer um clipe:

gif-digimon-02-03

Reparem na malemolência de Cody e de TK que parecem ultradesconfortáveis com o freela de digiescolhido:

gif-digimon-02-01

E por algum motivo alguém da produção falou “está faltando alguma coisa nesse clipe… já sei, crianças de skate, pois skate deixa qualquer coisa descolada!“:

gif-digimon-02-02

Se equilibra aí, Kari!

Kelly Key e os Cavs

Embora tenha sido a última apresentadora do anima mais adorado dos nostalgistas, Kelly Key deixou uma marca na televisão ao anunciar os episódios dos Cavs e de Tenchi Muyo com coreografias ousadíssimas:

gif-kelly-cavs

Eliana e Sailor Moon

Claro que Eliana não ficaria apenas com o anime do garoto que mantém a aparência de 10 anos com muito hormônio, a Record tentou fazer com que ela emplacasse Sailor Moon R e qual a melhor forma de fazer isso se não fazendo um clipe futurista com naves especiais, cosplayers de Lady Gaga e uma música com rimas tão ricas quanto “Sailor Moon, Sailor Moon / Vencemos o inimigo um a um”?

gif-eliana-sailor-01

A Sailor Moon se transformava com efeitos pirotécnicos e rodopio, então botaram a Eliana num fundo verde e com um laço de ginástica rítmica:

gif-eliana-sailor-02

E, para encerrar, Eliana fez sua própria versão da caminhada sexy da Beyoncé em Crazy in Love:

gif-eliana-sailor-03

Esse é o Burajiru que deu certo!

Anúncios

15 comentários em “Apresentadoras brasileiras e momentos de puro constrangimento com animes

  1. Só com esse clipe do Digimon a Angélica sambou em cima da carreira da Eliana e da Kelly Key. Se é pra passar vergonha, vamos fazer direito.

    Curtir

  2. Btw tinha uma entrevista da eliana com sandy e junior

    Aí de alguma forma chegou no assunto da música dos power rangers, a sandy e a eliana tentando desconversar e o Junior empolgado com o assunto lol

    Curtir

  3. Gosto de pensar que o que motivou esse post foi eu ter me confundido e chamado a Angélica de Eliana na análise de Digimon Tri.

    Curtir

  4. Quem aqui era nascido na época do Capitão Aza???
    Se alguém assistiu, parabéns pelo aniversário de 40 anos vovô/vovó.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s