Barraco

ONU quer que Japão pare com pedofilia nos mangás e agora fodeu pra toda a indústria

E aí, seus otakus que acreditam que a Grande Nação Japonesa é uma maravilha cultural. IKIMASU ver o que deu no site da Exame?

onu-pedo-01

E se você tem aquele déficit mental, o primeiro parágrafo resume bem o que a ONU tá pedindo para a terra do Osamu Tezuka:

onu-pedo-02

Eu poderia fazer um textão enorme falando que a ONU não está errada em pedir isso e que há muito tempo os quadrinhos japoneses ultrapassaram e muito o tolerável no que se trata a exploração de imagem sexual de crianças. Mas no lugar disso eu prefiro mostrar alguns exemplos de coisas que a ONU não permitirá e que vocês leem nos seus mangá:

Não vai poder mais rolar maior de 18 assediando sexualmente meninas menores de idade:

onu-pedo-03

Assim como tá proibido um cara maior de idade namorar uma simples colegial:

onu-pedo-08

PRINCIPALMENTE se ela for uma criança de 10 anos:

onu-pedo-07

OU DE NOVE ANOS:

onu-pedo-06

Parou também com essa de uma moça de 14 anos se insinuar sexualmente para um ancião tarado (e para tartarugas):

onu-pedo-04

Ou mesmo que seja aceitável um mangá com meninas de 14/15 anos que apenas serve para exibir umas calcinhas:

onu-pedo-09

OU SEJA…

ACABARAM DE ANUNCIAR A INTERDIÇÃO DE TODA A OBRA DO KEN AKAMATSU:

onu-pedo-05

25 comentários em “ONU quer que Japão pare com pedofilia nos mangás e agora fodeu pra toda a indústria

  1. Se bem que Meliodas não pode se relacionar com ninguém que já é pedofilia quando se tem 1000 anos de idade.

    Curtir

  2. A Elisabeth tem 16 anos, chama de menina parece que ela é uma criança incapaz, ela é mulher imatura, tem coragem de fugir do castelo, encontrar caras de fama duvidosa, além de ser a chave da derrota daquele demônio pé duro, sem ela, todo mundo e os sete pecados estariam mortos e enterrados.Espero que acabem com o fetichismo exagerado e desenvolvam melhor os personagens. Acabou as cenas gratuitas, tem de desenvolver melhor o enredo.

    Curtir

  3. Pior que UQ Holder! (o mangá atual do Ken Akamatsu) está muito menos focado no ecchi que qualquer uma de suas obras anteriores – sendo, na verdade, um battle shonen melhor que qualquer atual da Jump.
    Mesmo quando tem um ecchi, é praticamente só de mulheres adultas, e ainda por cima (diferente de Negima!, Love Hina, AI ga Tomaranai, etc.) esse service é _literalmente_ supérfluo – não é usado nem como ferramenta de roteiro, é só eye candy. Então pra extirpar de vez vai ser muito fácil.

    Então, assim como Ken Akamatsu foi um precursor do harém ecchi (com Love Hina) e do moe-ecchi-pedófilo (com Negima!), ele vai ser um precursor do mangá pós-pedofilia. Esse cara sabe prever o mercado como ninguém, pqp.

    Curtir

  4. 1) Japão vai cagar pra isso.

    2) Pra ser coerente, até Malhação vai ter que sair do ar.

    #ProvocoMesmo

    Curtir

  5. O que a secretária da ONU quer é que os governantes japoneses parem de fazer restante do mundo de bobos. Lá é permitido muita coisa que beira pedofilia, e o governo veio tempos atrás com uma ação de fachada aumentando o rigor da censura só para agradar os de fora. Foi uma farsa, não proibiu nada, continuou deixando solta os negócios reais que envolem crianças de verdade.
    O que a secretária da ONU está querendo é que o governo japonês se manifeste e faça alguma ação concreta de verdade, sobre pedofilia de verdade, não usar os hentai como boi de piranha.

    Curtir

  6. A onu não consegue fazer nem o que foi criada pra fazer e agora quer no pé dos outros?!

    Curtir

  7. A onu não consegue fazer nem o que foi criada pra fazer e agora quer pegar no pé dos outros?!

    Curtir

  8. Wander
    bem, como pode ver, não teve uma terceira guerra mundial ainda
    então acho bom não menosprezar a ONU tanto assim não

    Curtir

  9. Concordo com isso. Os clichés do estilo “pedófilo” estavam a muito tempo e ainda estragam e muito a experiência com os animes e faz com que alguns desenvolvam fetiches realmente doentís. Já estava na hora.

    Curtir

  10. Vocês continuarão vendo jovens aparentando -18 em situações sensuais; o problema que tem uns aí colocando personagens assumidamente na infância ou adolescência em situações constrangedoras.

    Nada vai impedir que a criatividade do pessoal de colocar uma personagem de 30 anos que devido a baixa estatura e despeitada com cara de anjinho numa cena de sado-masoquismo que posteriormente vai ser enrabada por velhotes entupidos por Viagra e sakê.

    Só que eles vão ter que mostrar que a personagem é legalmente maior de idade. A gente não vê no dia a dia algumas mulheres (ou homens) que mesmo com 18, aparentam ter 14 devido ao porte físico ou comportamento? Poderão por que ela é uma dona de casa, uma maid famosa em Akihabara ou até mesmo ela ser uma profissional do sexo famosa mundialmente que dirige até a casa dos seus selecionados clientes numa moto cara com a bunda empinada que para o trânsito.

    Curtir

  11. o legal é que em Kodomo no Jikan a menina de 9 anos fica pegando na rola do professor, esfregando a buceta na cara dele, até ele se apaixonar e passar o saco nela no final

    Curtir

  12. Estou vendo que algumas pessoas aqui não sabem bem a real definição do que seja pedofilia. Pedofilia é a atração sexual por indivíduos pré-púberes (ou seja, que não passaram pela puberdade ainda). Então, um adolescente de 15 anos se envolver com uma pessoa +18, por exemplo, NÃO É pedofilia. Está claro agora?

    Curtir

  13. Eu sou o otaku doente e agora entendo melhor pq até no “meu” país eu sou visto como escória. E o Ken Akamatsu bem que poderia vir fazer uma visita aos presidios do Brasil.

    Curtir

  14. O que a ONU diz ou deixa de dizer é o mesmo que nada. Os países não são obrigados a aceitar as “sugestões” da ONU, e geralmente eles dizem NÃO na cara dura mesmo. Para quem acha que essas organizações mundiais têm algum cacife (bom, tirando a OTAN, que vai lá e bombardeia mesmo), procurem uma matéria de uns tempos atrás sobre a OMC (Organização Mundial do Comércio) onde o líder chegou a chorar, pois ele tinha conseguido o primeiro acordo feito pela OMC em 20 anos. Daí já se tira que os países cagam e andam pra esses órgãos.

    O que eu achei mais engraçado na primeira imagem foi a propaganda de Beat Angel Escalayer (o pôster do meio) na rua. Isso não é um hentai? Se bem que Japão, né…

    Curtir

  15. Cara, não cara, ganhei o dia com esse post! xD Ri alto aqui das comparações da Mara. xD
    Melhor blog de animu do br_HUE! xD

    Curtir

  16. curioso… a ONU tem membros como promovem barbaridades contra as mulheres (Arábia Saudita, por exemplo) Que invade e destroça países numa boa (EUA por exemplo) ou países que tem alto indice de prostituição infantil (Tailândia por exemplo)…
    mas… o mangá é o vilão !!! oooohhhh

    Curtir

  17. A ONU não estar errada? Faça-me o favor.
    Ficção precisar de “limites” ou estar em um padrão tolerável pela sociedade vigente é apenas censura, Mara.

    Curtir

  18. Quanto ao post, é raro achar um anime de putaria que não tenha menores de idade. Já que 90% de tudo que vem do Japão gira em torno de escolinha.

    Curtir

Os comentários estão fechados.