Aleatoriedades

Turma da Mônica Jovem ganha anime e blog Mais de Oito Mil é impedido de analisar

E aí, minna! Tudo bem? Aqui não pois, mais uma vez, fui impedida do meu direito de jornalista respeitável de expor a minha opinião sobre um material que renderia milhões de cliques para o Mais de Oito Mil. Fiquei muito animada quando sites anunciaram que essa semana foi a estreia do anime de Turma da Mônica Jovem, afinal todo mundo sabe o quanto curto analisar animes nacionais.

O anime estreou sim, mas quando fui ver na internet o que tinha sobre o capítulo, eis o que aconteceu:

O Senhor Mauricio de Sousa, ciente que eu iria fazer um post para comentar sua animação nacional, propositalmente fez com que o primeiro capítulo fosse um copiar e colar de uma história do mangá que EU JÁ TINHA ANALISADO AQUI NO BLOG (e você pode reler clicando aqui). Isso foi claramente feito na intenção de me prejudicar, afinal eu não tenho saco para inventar novas piadas para esse negócio.

Então ficou assim, Senhor Mauricio de Sousa. Deixa aparecer um outro episódio que aí seu anime nacional não sairá impune!!!

Anúncios

13 comentários em “Turma da Mônica Jovem ganha anime e blog Mais de Oito Mil é impedido de analisar

  1. Não creio que eu assisti isso, justo essa edição , podiam pelo menos ter colocado uma menos pior.

    Curtir

  2. PQP, sério cara, tem animações amadoras melhores (algumas bem melhores) do que essa porcaria no youtube, isso me cheira a staff minusculo misturado a falta de verba e pessoas sem experiência com animação.

    Curtir

  3. meu pai do céu que animação lixo
    os desenhos do mangá já são lixo, dae a animação conseguiu ser pior

    Curtir

  4. apesar de eu ser totalmente contra a proposta de turma da monica jovem, a original já é o suficiente, turma da monica jovem pra mim é uma invenção completamente sem nexo, nao vou julgar a animação, apesar de parecer super meia boca, e eu ainda nao sei porque insistem nesse negocio de manga, porque de estilo manga nao tem nada, no “manga” eles apenas colocam preto e branco e só falam que é estilo manga pra atrair o “publico otakinho” de menos de 12 anos, nao vou julgar porque eu nao vi tudo, mas a voz do cebolinha ta MUITO boa, eu gostei muito porque apesar de ser uma voz diferente, ele ainda fala no estilo cebolinha criança, o jeito é parecido, gostei, muito bem adaptado, realmente lembra o personagem

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s