Turma da Mônica Jovem ganha anime e blog Mais de Oito Mil é impedido de analisar

20 out

E aí, minna! Tudo bem? Aqui não pois, mais uma vez, fui impedida do meu direito de jornalista respeitável de expor a minha opinião sobre um material que renderia milhões de cliques para o Mais de Oito Mil. Fiquei muito animada quando sites anunciaram que essa semana foi a estreia do anime de Turma da Mônica Jovem, afinal todo mundo sabe o quanto curto analisar animes nacionais.

O anime estreou sim, mas quando fui ver na internet o que tinha sobre o capítulo, eis o que aconteceu:

O Senhor Mauricio de Sousa, ciente que eu iria fazer um post para comentar sua animação nacional, propositalmente fez com que o primeiro capítulo fosse um copiar e colar de uma história do mangá que EU JÁ TINHA ANALISADO AQUI NO BLOG (e você pode reler clicando aqui). Isso foi claramente feito na intenção de me prejudicar, afinal eu não tenho saco para inventar novas piadas para esse negócio.

Então ficou assim, Senhor Mauricio de Sousa. Deixa aparecer um outro episódio que aí seu anime nacional não sairá impune!!!

13 Respostas to “Turma da Mônica Jovem ganha anime e blog Mais de Oito Mil é impedido de analisar”

  1. ALBN 21/10/2015 às 00:08 #

    A única coisa positiva,é a dublagem.

    Curtir

  2. Gabriel 21/10/2015 às 01:10 #

    Isso foi horrível em vários níveis.

    Curtir

  3. saitork 21/10/2015 às 01:14 #

    Sofrendo muitos bugs mentais horríveis aqui. Se bem que já vi coisas piores

    Curtir

  4. Lucas sva 21/10/2015 às 07:28 #

    Não creio que eu assisti isso, justo essa edição , podiam pelo menos ter colocado uma menos pior.

    Curtir

  5. Timeseeker 21/10/2015 às 11:18 #

    PQP, sério cara, tem animações amadoras melhores (algumas bem melhores) do que essa porcaria no youtube, isso me cheira a staff minusculo misturado a falta de verba e pessoas sem experiência com animação.

    Curtir

  6. The Fool 21/10/2015 às 15:55 #

    Tipo, 2 minutos cada animação?
    Gente… =(

    Curtir

  7. jasque 21/10/2015 às 19:40 #

    O anime só tem 6 minutos?

    Cadê a abertura cantada pelo angra, eyecatches, honoríficos e etc?

    Curtir

  8. Comunista 23/10/2015 às 02:35 #

    Deve em nada para as animações de fora.

    Muito viralatismo por aqui.

    Curtir

  9. LR 23/10/2015 às 18:31 #

    meu pai do céu que animação lixo
    os desenhos do mangá já são lixo, dae a animação conseguiu ser pior

    Curtir

  10. agent13 24/10/2015 às 09:39 #

    Downgrade?

    Curtir

  11. jasque 24/10/2015 às 23:44 #

    Agora que vi que o original é plágio de um subplot de Karekano lol

    Curtir

  12. Elizabeth 25/10/2015 às 00:39 #

    apesar de eu ser totalmente contra a proposta de turma da monica jovem, a original já é o suficiente, turma da monica jovem pra mim é uma invenção completamente sem nexo, nao vou julgar a animação, apesar de parecer super meia boca, e eu ainda nao sei porque insistem nesse negocio de manga, porque de estilo manga nao tem nada, no “manga” eles apenas colocam preto e branco e só falam que é estilo manga pra atrair o “publico otakinho” de menos de 12 anos, nao vou julgar porque eu nao vi tudo, mas a voz do cebolinha ta MUITO boa, eu gostei muito porque apesar de ser uma voz diferente, ele ainda fala no estilo cebolinha criança, o jeito é parecido, gostei, muito bem adaptado, realmente lembra o personagem

    Curtir

  13. jasque 26/10/2015 às 01:39 #

    Fábio Gaj, comente

    Curtir

Deixe uma resposta

