Aleatoriedades

MC Mayara solta Kamehameha com a vagina em novo clipe

Vocês ficam tão preocupados com TOCs da Shonen Jump e quadros intermediários de animes que acabam deixando de lado coisas maravilhosas que somente o Burajiru pode oferecer, como papel ruim nos mangás lançados e o funk. MC Mayara é uma grande filósofa contemporânea que desenvolveu a teoria da Branca de Neve, uma música que mostra a efemeridade dos relacionamentos amorosos em tempos de pós modernidade e aponta para um futuro de poliamor. Afinal, por que só ter um se eu posso ter sete?

Ontem lançaram o novo clipe de MC Mayara, a continuação do clássico “Ai Como Eu Tô Bandida” dessa vez com o intitulado “Ai Como Eu Tô Bandida dois” (talvez inspirada na originalidade do nome Ring Ni Kakero 2? Fica a dica de pauta, saite dos Cavs!). No clipe, ela encarna uma super-vilã que sai andando pela cidade com duas trans finíssimas cometendo crimes enquanto transforma todo mundo que se coloca contra ela em esmeraldas do caos roxas com futum. Em seu caminho, vários super-heróis surgem, e a quebra paradigmática é que na verdade eles são membros da sociedade conservadora brasileira:

mayara-bandida-01

mayara-bandida-03

mayara-bandida-02

E qual é o grande poder dessa super-vilã brasileira? Simples, ela solta um kamehameha de sua vagina que acaba com todo o preconceito, é como se educação de qualidade fosse representada artisticamente por um raio que sai de uma buceta. No subtexto, ela quer dizer que apenas a libertação sexual e a defesa dos direitos das mulheres é capaz de destruir os alicerces de toda a sociedade machista. Mas se tudo isso foi muito papo de oprimido pra você homem cis e hétero, pelo menos todo mundo pode se divertir com os periclitantes GIFs animados de MC Mayara acabando com o patriarcado com sua vagina superpoderosa:

gif-mayara-01

gif-mayara-02

Cada país tem os tokusatsu que merece, e fico muito honrada que somos representados por Bambuluá e pela MC Mayara. Para ver o clipe inteiro, é só clicar aí. E agradecimentos ao leitor Rafhael Victor pela pauta.

25 comentários em “MC Mayara solta Kamehameha com a vagina em novo clipe

  1. Só tenho uma palavra para essa coisa…
    DEPRIMENTE
    Nem tem sal essa cantora, ela é “bonitinha” ? Claro, sou homem e sei disso. Mas falar que ela tem Sex Applel ?(aka conhecido sexualidade, tesão e outros nomes chulos)
    Nem lascando! Deve ser o zero absoluto na cama
    Hyoga, achamos tua mãe e ela virou cantora de funk mal feito
    (pior que parece pelo clipe que o mesmo foi feito em São Paulo)

    Curtir

  2. Oh não. A Mara está aprendendo o dialeto das faculdades. Rápido, curem-na antes que ela solte um “empoderamento”, “uzomi”, “lugar de fala” e “apropriação cultural”.

    Curtir

  3. Mc mayara é cultura. quem não gosta é pode ir com a super recalcada levar raio de buceta

    Curtir

  4. Kamehameaaaaaaaaaaaiiiiiiiinnn!! Vou chamar a MC Mayara pra libertar nossa Mara gordelícia desse omi opressor.

    Sobre o vídeo, tenho uma dúvida: O Homofóbico é o Lanterna Verde pra simbolizar que todo homofóbico na verdade é gay?

    Curtir

  5. E eu pensando que “buceido” era hard.
    Será que ela abraçou a fama cameltoe que ela tinha no não salvo?
    Outra coisa, MARAvilhosa, acho que essa sua interpretação tá errada. O fato do kamehameha sair do buraco do amendoim significa uma crítica ao enclausuramento sexual no Japão reverberar na sociedade brasileira, apontando para uma transmudação do brasileiro cordial de Buarque no conservador japonês.
    Interpretação, D. Mara, interpretação… tsc, tsc.

    Curtir

  6. Gente… Prefiro não comentar (embora isso já seja um comentário. Eu só entrei pra fortalecer a Mara, queara).

    Curtir

  7. Pensei que a Mara iria incorporar, em sua análise, a questão das sidekicks trans phyníssimas que se sacrificam – em nuvens de purpurina – pra salvar a pele da protagonista cismulher e, em um plot twist final, voltam à cena só pra, de novo, ceder seu protagonismo à MC Mayara.
    Ainda que disfarçadas de freira, o que é um leve jab de esquerda na opressão do establishment cristão à transsexualidade e à transgeneridade, assim como à repressão religiosa da sexualidade feminina.

    Aguardo uma redenção da MC Mayara no final da trilogia “Ai como tô bandida”, em que ela abre mão de seu protagonismo, torna-se uma aliada da causa trans e enfrenta, junto de um super sentai de trans phyníssimxs, o kaiju “Super Transfobia”.

    Curtir

  8. Nota máxima, mais um ótimo clipe da Mayara – Que aliás faz show nesse fim de semana em minha cidade

    Agora que o Kojima não tem muito o que fazer ele podia dirigir um clipe dela

    Curtir

  9. porra Zé voce é um cara de pau muito grande ja pagou o fracassaro e a petra gil?fui eu o general van giap que esmaguei você igual uma barata no orkut em 2006 não era o Peixoto não era o sebunda não era o emir ou o aquele pateta da herói que bateu no peixoto eu não mando ninguém pra justiça não eu ja tinha feito você a muito mas percebi que você é só um pobre velho louco combatendo moinhos de vento e levando a sério quadrinho no brasil só um doente mental pra botar fé em revista hq nesse país de merda com um bando de mestiços doentes mentais iguais a você cheios de heranças genéticas malditas um pais gente mesquinha e individualista medíocre comodista covarde e mal educada que vota em corruptos e elogia vilões de merda que já estariam mortos nos Eua por exemplo.Forjar a própria morte travestir se de Fernando Aoki e escrever esse monte de lixo de uma idade mental de uma criança de cinco anos é tudo que você pode fazer hoje em dia na miséria do ostracismo.Você é um cara engraçado jrp fakes como agronopolos lord black nega véia se fosse nos usa você seria valorizado poderia até tratar da mente e virar um humorista por lá só que a sua ignorância e loucura te fode grosso e fui eu que fiz seu desciclopedia intitulado Zé Roberto wrong derrotado no mundo virtual real e onde você se esconde e eu sei só não entrego porque gothan city precisa de um coringa um bobo da corte pra mostrar o quão fracos são as pessoas que não conseguem te derrotar como eu derrotei..e hater de Internet virou moda tá sem graça e todo mundo é hoje em dia. .Sabará Kuroi no bushi!

    Curtir

  10. Ah claro, fala como se um monte de dublês magricelos fazendo piruetas em roupas ridículas fosse um primor da arte.

    Aproveita e faz um texto mimizento por estarem difamando os tokusatsus.

    Curtir

  11. hauhhauahuha já mudou até a capa do brógui. Merecia mexmo!

    no mundo de um sonhonhoca, os comentários desse post seriam mais de boas ;(

    Curtir

  12. Otakada só dá atenção pras bizarrices japonesas e não vê que o Brasil também tem bizarrices do mais alto nível.

    Curtir

  13. Isso é funk? Pra mim tá mais pra música pop. Anyway, o clipe até que é bem feitinho, mas a música é um saco.

    Curtir

  14. Esperando cosplayes de MC Mayara no Ressaca Friends pra tirar foto e compartilhar com meus amigos geeks no instagram.

    E só esta música já é melhor que o ultimo disco INTEIRO do Girls Generation, bate de frente com o novo Halloween da menina do Pon Pon Pon e ainda mostra pra Amuro Namie como é que se faz de verdade um basicão. Imagina se comparar com MUSA Popozuda?
    Enquanto o Japão tiver AKB48 e coisas do tipo, o funk vai ser melhor (mas é claro que a parte da Amurão é zuera, mas SNSD merece a morte por Lion Heart)!

    Curtir

Os comentários estão fechados.