Barraco · Cantinho do Barraco do Leitor

Nova Sampa não foi convidada para o grupinho das editoras maiores [ATUALIZADO]

E aí, seus otakus, tudo bem com vocês? Comigo nem tanto, pois desde o retorno triunfal do Mais de Oito Mil (que aconteceu após um homossexual careca descobrir meu login e dizer que sou eu na esperança de desencalhar) que não faço a minha seção favorita do blog. O Cantinho do Barraco do Leitor era muito edificante e ajudou a construir o atual panorama… Que mentira, gostamos mesmo é de ver o circo pegando fogo e o Hisoka saindo queimado.

Por sorte, às vezes nem precisamos procurar pela encrenca pois os barracos surgem nos lugares mais inesperados e foi isso que aconteceu. Lembra que rolou matéria aqui sobre o debate das editoras, aquele que tem a montagem do Cassius como Yugi e da Kodama como Kaiba que eu comecei a usar como background do celular? Se você não lembra pode clicar aqui. Ou então ver esse pequeeeno flashback em tom de sépia:

editora-nova-sampa-desconvidada-03

Ou seja, só estavam presentes as editoras JBC, Panini e Newpop porque o representante da Nova Sampa teve problema de saúde, certo? ERRADO!!!! IKIMASU ver o que deu no Facebook do Giuliano Mediador (sim, agora até Facebook dos outros alimenta nossas pautas favoritas):

editora-nova-sampa-desconvidada-01

Pera, como assim? Quer dizer que a Nova Sampa foi ignorada pelo debate da mesma forma que todos da imprensa especializada (pff) ignora o Mais de Oito Mil em seus projetos??? Bem, uma fofoca só fica mais deliciosa quando vamos à Fossa das Marianas da intriga, e por muita sorte o Giuliano deu corda para a Nova Sampa falar um pouco mais sobre o caso.

editora-nova-sampa-desconvidada-02

Mas que delícia de sashimi de girafa (nem sei que porra de gíria é essa, mas se tá num mangá então existe)!!! Só discordo um pouco da parte que o editor responsável diz que não estava doente, afinal ele topo ir num domingo do Anime Friends, o que pra mim é muito mais grave que qualquer problema de saúde (e isso já te garantiria a pulseirinha vermelha no Pronto Socorro).

A pergunta é: rolou um convite por parte do evento? Se houve, ele foi extraviado pelos gnomos do gmail? Se não teve convite, por que mentir? E por que dar mais esse desgosto para uma editora que já passou por todo o sofrimento de uma vida ao licenciar Vagabond achando que os otakus iam comprar?

Como sempre, deixamos o espaço aberto para a editora Nova Sampa, a organização do Anime Friends e para qualquer leitor que deseja contribuir financeiramente com as minhas leituras mensais de mangás.

ATARASHII INFORMATION 08/08

(ou “atualização” numa língua menos bonita)

Temos atualização sobre o caso! Giuliano Mediador publicou em seu post no Facebook o link desta matéria, e Júnior Fonseca (o dono da Newpop que aparentemente nunca envelhece… sério, que tipo de produtos ele usa???) explicou a situação para a editora Nova Sampa. Conseguimos um print exclusivo usando o novo navegador do Windows 10 que vem com umas canetinhas pra gente desenhar passaralhos nas caras das celebs:

editora-nova-sampa-desconvidada-05

Pronto, resolvido. No fim, percebemos que ou houve uma grande falha de comunicação ou então a editora Nova Sampa tem dupla personalidade (ou seja, já queremos no próximo papo). Escolham a opinião que for mais divertida para vocês.

Anúncios

17 comentários em “Nova Sampa não foi convidada para o grupinho das editoras maiores [ATUALIZADO]

  1. meus vagabonds 40 dilmas mofando aqui… deixei de ser otaco por causa dessa nova sampa, e se estivessem nesse anime freakfriends ate me sujeitaria a sofrer e pagar mico nessa joça, só pra arremessar esses mangás na cara desse cidadão ai

    como diria kenshiro, pra mim essa nova sampa: Omae wa mou shindeiru!

    Curtir

  2. Aquele momento em que a Sampa desceu tanto que já aceitam até a NewPOP na rodinha. Antes não rolava isso não :v

    ASDHASUDASHDUSAHDAASDHASUDASHDUSAHDAASDHASUDASHDUSAHDA’

    A maior perda disso tudo é Vagabond, porque de resto… só resta rir.

    Curtir

  3. Hisoka sair queimando, sai fora que é meu avatar hauahauhua
    Que babado e ainda tem gente que acredita que vc é um careca gay. XD

    Ah tava lembrando que há alguns anos vc me citou numa matéria aqui no site, n me lembro qual.
    Bem que vc poderia colocar uma menção honrosa pra mim em um post futuro rs

    Curtir

  4. Mara vc que entende de novela, sabe aqueles testes de internet 100% preciso? Então, na novela Babilônia deu a personagem da Gloria Pirez, na outra deu um tal de Gregory interpretado pelo Caio Castro e pra encerrar nos 10 mandamentos deu Seth I. Boei

    Curtir

  5. essa porra de Nova Sampa parou de mandar Tengen Toppa pra minha cidade, então tem mais é que se fuder mesmo!!!

    Curtir

  6. Mara, volta a cobrir o mundo dos animus. Tem plot twists mais interessantes que os de Babilônia.

    Curtir

  7. Amaruk >>> Junior Fonseca

    Na época dele só tinha DBZ na AnimeDo

    Se bem que nem compro mais essa porcaria tem uns 7 anos XP

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s