Aleatoriedades

Dragon Ball vai ganhar uma nova série e só quero gritar “PARE, TORIYAMA!!!”

Sabem o Anime News Network, aquele site gringo que serve como fonte para 99% dos sites da Imprensa Especializada (pfff) [menos para o Site dos Cavs, pois o ANN não deve dar o índice de audiência da nova série requentada de Cavaleiros do Zodíaco pra ele mendigar Ibope dos brasileiros]? Então, esse site soltou uma notícia bombástica hoje: Dragon Ball vai ganhar uma NOVA SÉRIE.

“Mas Mara, sua gorda que não consegue derrotar os androides no Dragon Ball Xenoverse, isso não quer dizer que você está pulando de alegria e causando abalos de magnitude 8 no seu perímetro?”

CLARO QUE NÃO! A notícia diz que a tal Dragon Ball Super vai se passar depois da saga do Buu, em um tempo no qual a Terra está em paz. Alguma coisa vai acontecer que fará os personagens saírem na porrada em uma trama menos convincente que as promessas da Yamato com a Mari Iijima. O roteiro tem o selo de aprovação do autor Akira Toriyama (que não vale muita coisa, pois ele aprovou Dragon Ball Evolution e os cafoníssimos Super Saiyajins de cabelo vermelho e azul).

E por quê devemos ficar assustados com a notícia? Bem, vocês se lembram a última vez que fizeram uma nova série de Dragon Ball que se passava depois da série original e que traria os personagens mais velhos em novos desafios? Pois é, tivemos o Dragon Ball GT, aquele comboio do inferno que não conseguimos nem dizer o que era pior. Na lista de coisas intragáveis da continuação tínhamos o foco maior no humor, inimigos com mais músculo que carisma, protagonistas afetados pela calvície, uma abertura brasileira abominável (mas que os otakus acham linda e romântica) e o maior ultraje da indústria do entretenimento: o bigode do Vegeta!

vegeta-bigode

Encerro essa matéria lembrando que os japoneses fizeram duas festas para Dragon Ball GT: uma quando a série foi anunciada e outra quando disseram que ia acabar.

20 comentários em “Dragon Ball vai ganhar uma nova série e só quero gritar “PARE, TORIYAMA!!!”

  1. ” Vocês já repararam que a calvície do Vegeta forma um “M” de “Mais de Oito Mil”?, Xô Gothic Pobritas!”
    Que saudades dessas tags!

    Curtir

  2. De boa…
    Nem vão poder inventar um SSJ novo, pois o SSj4 é no final do GT
    Agora eles se lascaram…

    Curtir

  3. Cade aquele brotherzinho pedindo pra Mara postar algo sobre JBox x ANMTV?

    BTW @Topic DBGT foi um erro, Saga Boo foi um erro e esse Chou tem tudo para ser outro erro.
    Mas e daí, erro == dinheiro.

    Curtir

  4. Eu acho q Obata e Ohba já tem material pra fazer a continuação de Bakuman, 30 anos dps!

    O gênio retardado lá q esqueci o nome vira um preguiçoso q só pq tem contrato vitalício e com a periodicidade que quer, fica inventando que tá doente pra ficar jogando vídeo game. e sim, ele ficou gordo.

    A mulher do Mashiro agora é uma diretora de dublagem que tem q lidar com a escala de uma pop star q não tem ideia do q é dublar, mas q está lá pq a produtora quer alavancar o marketing.

    Enquanto isso, a dupla de protagonistas enfrenta o drama de querer fazer a continuação do aclamado PCP, mas enquanto eles querem que vire um seinen, a Toei quer que ele continue sendo um shounen, que não vai ter manga, só vai sair o anime e com streaming de graça pro mundo todo!!

    Quaisquer semelhanças com a realidade, são meras coincidências, tal qual o anime/anga original.

    Curtir

  5. As vezes (atualmente) fico chateado com a indústria de animes, parece que eles só criam mais conteúdo pra vender produto e não especificamente pros fãs. Claro que eles tem que vender bonequinhos e tudo mais, mas acho que ao menos deveriam se empenhar mais em trazer conteúdo de qualidade, pensar nos fãs, pois sem os mesmos as séries não seriam nada.

    Sou super fã de CDZ e estou apoiando Soul Of Gold, não posso criticar algo que não vi apenas ouvindo opinião de terceiros. Por isso, acho que deveríamos aguardar o lançamento da nova série “Dragon Ball Super” antes de sair apedrejando por eventos passados. Não sou tão fã de Dragon Ball mas quero muito ver o novo anime.

    De resto, espero que os Japas (principalmente a Toei) dêem mais atenção aos fãs, se for pra criar “qualquer coisa” apenas pra vender bonecos é melhor nem fazer.

    Bjo Mara.

    Curtir

  6. Requentado é este blog de quinta!!!

    O grandioso Soul of Gold veio para satisfazer um sonho antigo dos fãs, nós sempre tivemos a enorme curiosidade de ver como seria Cavaleiros de Ouro trajando Armaduras Divinas, já que os Cavaleiros de Bronze conseguiram.

    Toei Animation e Bandai são grandes mães que estão cuidando muito bem de nós. Claro que, como toda família, acontecem fatos que abalam a relação (Ω), só que isso não importa mais, estamos todos unidos e elevando nossos cosmos mais uma vez.

    Chego até a me emocionar, um suor na região ocular se manifesta… Agora não é o momento, guardarei essa emoção para os episódios restantes.

    E que venha mais e mais!

    Curtir

  7. Será um novo Dragon Ball GT ? Será que o Toriyama vai encher os bolsos denovo fazendo uma temporada ruim?
    … Não percam o resultado no próximo ano

    Curtir

  8. Tem um fã mangá de Dragon Ball que dá de 7×1 no Dragon Ball Super lixo, se chama Dragon Ball Multiverse, vale a pena conferir.

    Curtir

Os comentários estão fechados.