Uma Otaka no Rola ou Enrola

Um Otaku no Rola ou Enrola: Como conquistar uma loirinha cantando Pegasus Fantasy

Durante muito tempo cobri aqui no Mais de Oito Mil a trajetória amorosa de Vívian Otaka no melhor programa de namoros da televisão brasileira, o Rola ou Enrola (você pode clicar aí do lado na categoria “Uma Otaka no Rola ou Enrola” e vai entender o que disse). Mas eu achava que Vívian era o fundo desse grande poço que é o constrangimento otaku, mas fui surpreendida novamente quando um otaku apareceu no programa ao vivo e cantou Pegasus Fantasy.

Como a galerinha das primeiras impressões está ocupada em hangouts e nem ao menos sabe qual é o canal do SBT, resta a esta humilde blogueira do bumbum grande se sacrificar por todos nós e fazer uma análise minuciosa da participação de Henrique, o otaku que achou que conquistaria cinco gostosas usando o hino máximo da cafonice e da virgindade. Eu só digo uma coisa, minna, LÁGRIMAS VÃO ROLAR.

gif-seiya-chorando

Para quem chegou agora e não faz ideia de como é esse programa, eu tenho um resumo bem breve da coisa: cinco belas mulheres ficam sentadas em cadeiras enquanto vários homens, um a um, surgem numa esteira rolante e tentam agradá-las. Assim como àqueles restaurantes japoneses que o sushizinho anda por uma esteira, apenas uma poderá pegar a comida, e elas demonstram interesses através de placas.

Henrique, conhecido no meio otaku há meio século como Yatta (por favor nunca procurem esse clipe no YouTube, vai te poupar ver japas feios e seminus dançando em um vídeo mais pixelizado que jogo indie conceitual), foi o segundo participante do programa. Ele disse que é meio japa e meio árabe, por isso é meio kamizake. A seguir, a reação delas com a piada:

GIF-BOLA-DE-FENO

Ele então anuncia que vai cantar uma música em japonês. A gente já poderia esperar uma desgraça mesmo se ele começasse a cantar “Ue o Muite arukou”, mas tudo sempre dá pra piorar e começou a tocar aqueles acordes que já me dão um calafrio de constrangimento. Era Pegasus Fantasy. E ele cantou TODA a abertura de Cavaleiros do Zodíaco.

Vou informar uma coisa para os leitores otakus que desejam perder a virgindade: há várias coisas que vocês podem fazer para atrair uma mulher sem que mostre que vocês já foram no Anime Friends. Você pode dizer que sabe escrever o nome dela em katakana, inventar umas palavras aleatórias e dizer que é um haiku… mas nunca, NUNCA, cante uma abertura de anime. Ainda mais porque, independente da música, a letra de uma música de anime faz tanto sentido quanto o último episódio de Evangelion.

Sabem qual é o pior? Ele EM MOMENTO ALGUM disse que se tratava da abertura de Cavaleiros, talvez na esperança que ele parecesse apenas excêntrico, e não otaku. Felizmente, ele foi desmascarado rapidamente pois não contava com a presença de outro nerd no palco:

pegasus-fantasy-rola-ou-enrola-01

No fim do negócio, o nerd começou a ler os tweets que enviaram no domingo. Se vocês acham que eu sou maldosa, é porque não viram os telespectadores da Eliana, que comentaram a semelhança do moço com o Super Mario chinês. Eu achei muito grave isso, muito perverso. Até porque, em quase seis anos de Mais de Oito Mil, eu nunca ofendi o Super Mario de algo tão degradante.

Pobre Eliana. Você tira a apresentadora dos programas para otakus mas não tira os otakus de perto da apresentadora.

(Obrigada ao leitor @SpiderCuster que avisou desse momento, que pode ser visto aqui em vídeo)

19 comentários em “Um Otaku no Rola ou Enrola: Como conquistar uma loirinha cantando Pegasus Fantasy

  1. E eu achando que o fundo do poço – e possível perigo de ganhar uns hematomas e ossos quebrados – era pedir Pegasus Fantasy no meio do Rock in Rio.

    Curtir

  2. Tava aqui pensando numa solução para esses otakus encalhados: um mashup de My anime list com Tinder. A pessoa ia deslizando por entre os perfis cadastrado e poderia dar uma olhada no perfil da pessoa que curtiu. O algoritmo selecionaria aquelas com interesses próximos, como aquele anime genérico de colegial da temporada ou aquele anime pseudo psicológico com arte diferenciada.

    Acho que vou ficar ryco!

    Curtir

  3. Na real, esse programa é demais. A Eliana é a melhor apresentadora da televisão brasileira (não conheço outros apresentadores, mas duvido que tenha algum no nível dela), e a produção do programa é exímia e dar os closes nas pessoas certas nos momentos certos pra tirar o máximo de proveito possível de toda vergonha alheia presente.
    Só não assisto regularmente porque não tem torrent do negócio em HD.

    Curtir

  4. Ele não deve se preocupar, Cavaleiros está acima de tudo! Que morram encalhadas todas que não conseguem sentir o cosmo!

    Curtir

  5. Jaspion ! hUSAHUSAHUASHUSAHUASHUSA Deus, queria voltar no tempo pra evitar tamanha vergonha alheia

    Curtir

  6. Kkkkkk Ai gente, cantar nunca é uma boa opção (a menos que vc seja gato).
    Mas eu gostei dele, pois foi um rapaz confiante e acreditou que “O hino” seria sua arma para conquistar as mulheres.
    Honrou a armadura. ;)

    Curtir

  7. ai ai otacos… nao sei como o cosmos do cara nao conseguiu acender o forninho das minas

    Curtir

  8. Eu o que eu sempre digo ”Ainda mais porque, independente da música, a letra de uma música de anime faz tanto sentido quanto o último episódio de Evangelion.” Otacus sempre me surpreendem com sua capacidade de me fazer ter vergonha alheia. O cara não contava com o gordo Nerd, um dos piores inimigos dos otacus. Não vi o vídeo graças a Graças ao meu Kami Sama.

    Curtir

  9. “resta a esta humilde blogueira do bumbum grande”

    Ler isso pensando em um viado careca ao invés da musa da blogosfera é um tanto perturbador

    Curtir

  10. Eu ia comentar, mas esqueci o que ia escrever, então sem comentários.

    Curtir

  11. Mara será que dá pra você fazer matéria sobre o processo que o JBox levou do ANMTV por calúnia e difamação tanto que o JBox proibiu menções ao ANMTV nos comentários e da censura do ANMTV nos comentários deles à quem falar mal da dublagem de Naruto?

    Curtir

  12. Cantada otaku, kkkkkkk. Esse daí só não foi pior do que o aKa Cacatua. Vocês não podem acabar não, suas zueiras são de nivel Mais de Oito Mil!!!!

    Curtir

  13. Bom a vergonha não foi total, pelo menos o cara canta razoavelmente bem, ia ser pior se ele cantasse em português ou fosse o vocalista do The Kira Justice

    Curtir

Os comentários estão fechados.