Aleatoriedades

Vamos Pará, site dos Cavs?

Desde o retorno do blog, percebi duas ausências: leitores que diziam se masturbar pensando na autora desse blog e uma zoada básica no Site dos Cavs, e uma dessas ausências será solucionada agora! Não, não iremos postar vídeo de pessoas se masturbando, e sim ZOAR O SITE DOS CAV!

Ao contrário do SOS Sailor Moon, o embaixador das exclamações sempre tem muita pauta, afinal ô anime que insiste em voltar. Mas mesmo eles não têm muito o que fazer, e postam umas notícias maravilhosas como essa:

CAVALEIROS-DO-PARA-01

DEIXA EU VER SE A OTAKA AQUI ENTENDEU.

O Sr. Cavs sempre teve a dúvida de qual estado veio Aldebaran, o único cavaleiro brasileiro dessa grande série. Aí ele achou um jogo de tabuleiro que a Shueisha licenciou e viu que tem uma setinha que saiu da região do estado do Pará, e isso quer dizer de forma oficial que Aldebaran tem os mesmos laços da Banda Calypso. Claro que não é um lugar aleatório que os designers escolheram, e sim uma informação oficial coletada com o próprio Kurumada e disponibilizada apenas num jogo de tabuleiro.

Esse post poderia ter acabado aqui e já seria muito vergonhoso. Mas, assim como Tite Kubo, o Site dos Cavs nunca sabe quando parar! Vamos ver o que deu essa semana:

CAVALEIROS-DO-PARA-02

Não restam mais dúvidas.

Anúncios

21 comentários em “Vamos Pará, site dos Cavs?

  1. Fico imaginando quantas pessoas se perguntam de qual estado é o Aldebaran.
    Pelo menos não há duvidas de que ele é de algum lugar do Pará ou relacionado, ou já morou ou treinou por ali perto, certo?

    Curtir

  2. Ele é de Touros
    No Pará não tem touros famosos, mas tem na Ilha de Marajó búfalos
    Ao menos faz sentido…

    Curtir

  3. Kkkkkkkkk Sou fã de CDZ, é meu anime favorito!
    E o site dos Cavz é como se fosse a revista Tititi, sempre com umas matérias enche-lingüiça.
    Mara, parabéns pelo retorno!

    Curtir

  4. Imaginava a Mara como uma gordelicia de óculos e peitos grandes, mas aí descobri na verdade ela era um viado careca.

    Curtir

  5. Aliás, claro que apontaram o nome dele nesta região porque ele é paraense e não por que lá é a maior faixa de terra do país e é mais fácil colocar a setinha ali.

    Curtir

  6. Quando eu li “Tite Kubo”, pensei que fosse o técnico do corinthians, não algum mangakeiro famoso. Acho que sou menos otaku do que eu imaginava. Bom saber.

    Curtir

  7. Mara será que dá pra você fazer matéria sobre o processo que o JBox levou do ANMTV por calúnia e difamação tanto que o JBox proibiu menções ao ANMTV nos comentários e da censura do ANMTV nos comentários deles à quem falar mal da dublagem de Naruto?

    Curtir

  8. Sou do Pará e fã dos Cavaleiros do Zodíaco e realmente essa informação mudou minha vida (sarcasmo). Agora sério, se o Aldebaran é mesmo do Pará, ele representou tão bem meu estado na série quanto o Remo e o Paysandu (juntos) representam nos campeonatos nacionais de futebol. Deve ser falta de açaí com pirarucu, XD.

    Por fim, CDZ é minha série favorita de mangás e animes, mas nem por isso leio o site dos Cavs e nem por isso deixo de me sentir EXTREMAMENTE constrangido com tamanha falta de bom senso (e assunto) desse site. Gostar de uma série é uma coisa, agora endeusar algo e viver o resto da vida alimentando um site sobre um anime dos anos 80 com informações inúteis é o cúmulo da nerdice. Ridiculousness.

    Curtir

  9. Esse site é uma piada. Como se não bastasse, eles ainda colocam spoilers da série nova por todo o face e ainda dizem não é pra reclamar, é pra nao seguir o face se não quiser ter spolier. Esse tópico vale uma matéria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s