Menu

Globo transforma Malhação em anime (e eu não tô te zoando)

Fica cada dia mais difícil não ser influenciada pelo meu alter-ego homossexual que escreve sobre novelas. Embora várias vezes eu tenha usado esse tema aqui no Mais de Oito Mil (a análise do primeiro capítulo da novela sobre japoneses e dinossauros, o dia que Amor à Vida mostrou o Caio Castro na Liberdade e o antológico dia que preferi O Astro a um anime tosco, tudo com link clicável para você me dar mais views), o blog deveria ser um lugar para falar apenas da cultura mais rica. Eu digo DEVERIA, pois a capitalista Rede Globo ficou atenta ao retorno sazonal do blog e decidiu transformar Malhação em um AUTÊNTICO ANIME. Claro que isso viraria pauta aqui.

Para você que passou os últimos meses na fila do Anime Dreams esperando o show da Mari Iijima e não tá sabendo, a atual temporada de Malhação tem um casal insuportável formado por Karina, uma tsundere, e Pedro, um babacão atrapalhado. Sim, a Globo tirou as rodadas de suco no Gigabyte e trocou por protagonistas de uma comédia romântica japonesa! Após um tempo separados, os dois se uniram novamente e ganharam um anime produzido pela Globo para resumir o namoro deles.

Aliás, parabéns porque eu nem lembrei do logotipo americano de Love Hina quando vi o título do anime. Sorte que os advogados da Funimation tão mais ocupados implorando para a Grande Nação Japonesa lançar uma franquia que dê dinheiro:

malhacao-perina-anime-02

Peduro-san conheceu Karina-chan quando estava casualmente torcendo o pescoço enquanto andava com um violão. Seu kokoro fez doki-doki enquanto a menina passava por ele com 3 quadros de animação. Repare como o cenário tá mais estiloso que o daquele anime do menino que queria ser menina e que a imprensa especializada (pff) tentou te convencer que era foda:

malhacao-perina-anime-03

O próximo print é apenas o momento do fanservice, porque a Globo também quer vender licença para fazer datesim de Malhação:

malhacao-perina-anime-04

Claro que o olhar atrapalhado do protagonista incomodou a tsundere, que ganhou linhas de ação no fundo e uma veia saltando em seu cabelo para mostrar como estava furiosa:

malhacao-perina-anime-05

Do nada a menina apareceu socando seu futuro mozão-chan em uma partida desigual de boxe, muito melhor animada que metade dos animes da temporada na Grande Nação Japonesa. Quem é Hajime no Ippo na fila do Yakisoba da Liba perto de Perina – The Animation?

malhacao-perina-anime-06

Uma reviravolta no roteiro acontece quando Peduro-san aceita dinheiro da nee-san da Karina-chan para namorar a esquentadinha. Ele precisava do dinheiro para gravar uma demo de sua banda, feita para competir com a modinha dos keipoperos que roubaram as aberturas de anime do Jam Project:

malhacao-perina-anime-08

Os dois começaram a namorar e Eriberto Leão foi imortalizado na teledramaturgia brasileira ganhando um personagem de anime com apenas uma fala mal-dublada. Ficou atrás das cinco falas mal dubladas da Yayoi Aoba, parça! Será que garante o Prêmio Yamato de Dublagem?

malhacao-perina-anime-10

Nada era mais forte que o amor de Peduro-san e Karina-chan. Quer dizer, o Ibope-sama era mais forte, aí os autores precisaram de conflito e fizeram a tsundere descobrir que Peduro-san ficou com ela a princípio por causa de dinheiro.

malhacao-perina-anime-11

No fim, ao contrário do staff da Ação Magazine, Peduro-san e Karina-chan ficaram juntos e viveram felizes para sempre. Ou seja, nada de segunda temporada!!!

malhacao-perina-anime-12

(E, de verdade, esse anime foi melhor que muita coisa que a otakada punheta em seus blogs de primeiras impressões. O vídeo pode ser visto aqui)

Anúncios

20 comentários em “Globo transforma Malhação em anime (e eu não tô te zoando)

  1. Acabei tendo um ataque de epilepsia “a lá pokémon” de tão tosco é esse vídeo deles
    Não podia ao menos usar uma musica em português ou inglês na abertura?

    Curtir

  2. ÓBVIO que a Globo ta de olho no retorno sazonal do blog
    esquenta sobre otaquices com um cara bonito e anime de malhação?

    Obvio que a Globo sabe da influência da Mara-sama sobre os jovens e quer trazê-los de volta ao universo das pessoas que assistem televisão através das resenhas e opiniões desse blog.

    o povo não é bobo dona rede globo.
    o povo não é bobo

    Curtir

  3. Mara, minha querida, já pensou em ter TV paga, ou assistir a Cultura de vez em quando? Acho que vc anda paranoica com novelas e GLOBO e otakices. Sério, isso é doença mental, procura viver um pouco, amiga…

    Curtir

  4. Caramba poderiam ter botado uma música de abertura “normal”. Aquela parece extraída de canais do YouTube.
    Mas enfim, ótimo resumo Mara kkkkkk agora vou ver o vídeo.
    Bjus.

    Curtir

  5. Essa luta teve mais sakuga do que Akame ga Kill e Tokyo Ghoul juntos.

    Destaque para a abertura, que deve ter sido traduzida por um homem e acabou sendo cantada por uma mulher, fazendo com que todos os “boku” (“eu” de forma casual para homens) se tornem totalmente incoerentes.

    Curtir

  6. AI MEU KAMI SAMA A MARA (O) TA DE VOLTA!!! 1111!!! 1
    Ou nao ne ,nao duvido de nada desse alter ego viado careca da diva mara senpai
    Zoera mode off
    E bom te ver de novo gorda

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s