Aleatoriedades

Chegou a hora de votar no 2º Troféu Imprensa Especializada (Pff)!!!!!!

Foram dias e mais dias discutindo com o corpo de jurados (composto apenas por mim, porque sou meio ditadora mesmo), mas já está liberado para o público a votação da premiação mais importante do ano depois do finado Ichiban. Esse ano decidi escrever pouco, então fui bem didática nas categorias. IKIMASU?

2013trofeuimprensa01

Quem será que foi o maior barraco de 2013? Concorrendo temos a briga pelo nome do AnimABC, o barraco que os blogueirozinhos fizeram quando saiu aquele vídeo promocional de nadadores sarados e, por fim, o mimimi dos fãs pela tradução do título de Shingeki no Kyoujin.

Sim, a julgar pelos barracos, o ano foi uma bosta.

2013trofeuimprensa02

Quero saber o mais gato, o mais desejado, o mais tchuco-tchuco. Por isso escolhi Leonardo Kitsune, o Dih do Chuva de Nanquim e o Sr Gyabbo como representantes a macho alfa.

2013trofeuimprensa03

Mas as mulheres também têm espaço. Milene Pavorô pode ser a musa dos otakus depois de sua participação no Rola ou Enrola, Patrícia Abravanel tem chances por ter visitado o Anime Friends e a Fujoshi Safada que apareceu em Amor à Vida está com muitas chances.

2013trofeuimprensa04

Se tem otaku, tem vergonha. E qual foi a maior vergonha alheia televisionada? O bairro da Liberdade sendo mostrado em Amor à Vida, a ridícula entrevista com o Ranger Verde no Agora é Tarde ou o desfile cosplay no Sábado Total?

2013trofeuimprensa05

Preciso explicar? A JBC prometeu salvar o mercado com 1/3 de tanko com Super Onze, a Panini investiu em mais um mangá nacional politicamente correto que foi tão chato que nem tive saco de analisar e a mesma editora ainda aproveitou o Facebook para anunciar na surdina o cancelamento de mangás.

2013trofeuimprensa06

Agora eu preciso ganhar, heim? Sou muito melhor que o portal Locomax ou que o Animunius!

2013trofeuimprensa07

Quem foi que chamou eles de volta? A JBC ressuscitou Guerreiras Mágicas de Rayearth, uma empresa de eventos trouxe de volta o Ranger Verde e o Yabu achou legal reviver os Combo Rangers.

2013trofeuimprensa08

E pra terminar, quem foi o menos inteligente de 2013? O Tommy, que não veio ao Anime Dreams por não saber que precisava de passaporte para viajar ao Burajiru? Ou então as pessoas xingando a Ba-chan na carta aberta dela dizendo que ela não sabia interpretar textos? Tem ainda a JBC pelas decisões maravilhosas do ano envolvendo lançar 1/3 de tanko e requentar quase tudo.

***

Não perca tempo e vote clicando aqui!!!

30 comentários em “Chegou a hora de votar no 2º Troféu Imprensa Especializada (Pff)!!!!!!

  1. Ah, Mara, dessa vez o Mais de Oito Mil vai ganhar na categoria “Melhor Blog de Humor”, só lembrar dos comentários no post carta aberta da Ba-chan e a risada começa, hehehehe…

    E por mais que a JBC tenha se especializado em requentar, tive de votar no Ranger Verde. O cara é tão requentado que conseguiu até entrar em três categorias do “Troféu Imprensa Especializada (Pfff)”…

    E essa tag, hein? “Uma grande surpresa vem aí”?

    Curtir

  2. “2º Troféu Imprensa Especializada (Pff)
    A Mara, o Vegeta, Poseidon, os ancestrais japoneses e todos os funcionários da Gomes da Costa agradecem a sua participação.”

    Ok então. O___O

    Curtir

  3. Eu estava pronto pra votar no Ranger Verde para o prêmio falta de inteligência… mas os comentários do post da Ba-chan ganham de lavada!

    Curtir

  4. @Danee Lampard, queria saber o que Poseidon tem com isso tudo, mas achei interessante ele ser mencionado, estive comentando sobre esses deuses mitológicos recentemente…

    Curtir

  5. só achei que faltou o épico barroco pelo wallpaper (gente, um wallpaper…) da revista play station xD

    Curtir

  6. E a Ação Magazine acho que morreu definitivamente, hein? Quase um ano sem atualizações no Twitter e as páginas web deles sumiram (acaomagazine.com.br não dá em mais nada!).

    No final, o BK estava mesmo certo: o tal de Lancaster conseguiu uma grana aí sabe-se Deus onde e a queimou toda nessa brincadeira. Teria sido melhor guardá-la pra dar entrada num apê!

    Curtir

  7. Que ano ruim! O 1º TIE(Pff) teve candidatos melhores… Faltou Ba-chan na categoria de musa, isso é sabotagem a Ba-chan Mara!!! Seria recalque?

    Também acho que faltou o barraco da Cavs, sem contar com o mico deles em relação ao encontro de fãs de SS Ômega… Seria legal uma categoria “Maior Mico da Imprensa Especializada (Pff…), com Cavs e o último aparecimento do Mineirinhoooo na disputa.

    Curtir

  8. Sobre o site cavs, deveria ter uma categoria própria pra o ele. “qual maior recalque/baixaria/inutilidade do ano”

    Curtir

  9. Só eu que achei que o Dih parece uma versão mais jovem do Cassius-kun? Ah, tá.

    Curtir

  10. Quando se trata de mico, vergonha alheia e falta de inteligência encontramos tudo isso de sobra no mundo otaku. Fica até dificil escolher, Maruxa. Só tive certeza em duas categorias: a de melhor blog (o seu, lóxico) e o blogueiro colírio ( Dih que eh lindo, forte e sensível +qd+ <3)

    P.S: Nunca entendi sua fixação no Kitsune. Queimou uma alternativa de graça

    Curtir

  11. Votaria no Qwerty, se fosse o mais sexy de 2013, mas como é colírio….sei lá…difícil escolher.

    Curtir

Os comentários estão fechados.