A Guerra dos Mil Dias: Site dos Cavs VS a publicação Playstation Oficial

4 dez

Voltamos à programação tradicional do blog, repleta de posts alto astral e primeiras impressões com panos quentes de todos os animes da temporada. Ah não, desculpa, descrevi todos os outros blog da imprensa especializada (pff), aqui no Mais de Oito Mil você vai continuar encontrando amargura, celeumas e exclamações anunciando pauta do Site dos Cavs.

E qual o novo tópico envolvendo esse site tão importante? Direito do consumidor! Pois é, caro otaku, e você achando que nunca veria um post do Celso Russomano por lá.

IKIMASU ver o post?

wallpaperdozodiaco01

Vamos explicar para você que estacionou no Playstation 2 e não sabe nem o que é um DLC (que todo mundo sabe é um artifício inventado pela Capcom para se arrancar dinheiro dos gamers).

Para tentar promover o novo jogo dos Cavaleiros (que é tão requentado quanto a minha pizza do fim de semana ou o Rayearth da JBC), a empresa aí disponibilizou um código para os compradores da revista baixarem um brinde. Após voltar para casa com 30 revistas, o dono do site dos Cavs percebeu que nenhum código funcionava.

Até aqui é apenas mais um site tentando exercer seu direito de consumidor de forma zoável, mas aí o editor da Revista apareceu e levou a discussão para o sétimo sentido:

wallpaperdozodiaco02

Martinez, QUEM liga para apuração quando os direitos do consumidor dos servos de Atena estão sendo violados por uma empresa maligna comandada por Hades?

Mas, resumindo, o editor da revista chegou e botou a culpa na Bandai, na PSN, em Poseidon, nos ancestrais japoneses e nos funcionários da Gomes da Costa, afinal a revista não tem culpa de ter colocado códigos que a jumenta da Bandai colocou códigos que não funcionam.

Para não perder a discussão, o incansável site levanta mais uma POLÊMICA:

wallpaperdozodiaco03

E assim a polêmica continua, com os compradores da revista não podendo baixar o tal do brinde e essa grande conspiração envolvendo uma gangue especializada em entrar nas bancas de jornais e anotar códigos para usá-los antes dos compradores. Não tem como ser PIOR!

Ah, acho que não comentei aqui, o brinde é um Wallpaper.

31 Respostas to “A Guerra dos Mil Dias: Site dos Cavs VS a publicação Playstation Oficial”

  1. Hikki Shinozaki 04/12/2013 às 11:10 #

    Putz que coisa hein, esse jogo dos cavs ta amaldiçoado pelo espirito do “queremos apenas ganhar dindo”

    É foda!

    Curtir

  2. Paulo 04/12/2013 às 11:13 #

    kkkkkkkk.

    Imagina se fosse um vale desconto para o jogo. rs

    Curtir

  3. Luciano von F. 04/12/2013 às 11:13 #

    Bom, considerando que algumas empresas cobram caro por dlc de wallpaper e outras coisas inúteis do tipo eu até entendo a decepção da galera do cavs. Mas agora, ir no Procon só por isso…porrax.

    Curtir

  4. Luiz Fernando 04/12/2013 às 11:23 #

    É… pauta não tá fácil pra ninguém. Daqui a pouco o pessoal dos cavs vai fazer video de unboxing do joguinho de ps3.

    Curtir

  5. Zé da Roça 04/12/2013 às 15:08 #

    Desculpa amiguinhos, eu sei que é chato tirar sarro das pessoas, mas vocês viram que o CavZodiacos cobriu o “lançamento” desse jogo aí no Brasil e tudo mais? Teve um torneiozinho da bagaça na loja e tal, aí um rapaz ganhou.

    Até aí, tudo beleza.

    Por curiosidade, eu acabei parando no perfil do cara no Facebook (tinha nada pra fazer no trabalho, não me julguem) e o que ele disse antes do torneio:

    “Torneio de bravos Soldados hoje… Espero encontrar adversários a minha altura…” –

    Já começa meio retardado, típico comportamento de otaquinho querendo imitar os personagens que viu no anime.

    Aí depois dele ganhar:

    “É muito bom vencer… consegui ganhar o torneio de Bravos Soldados!!!

    Agora é desfrutar dos prêmios!!! Bem valiosos por sinal!!

    Corra atrás dos seus sonhos…
    Lute até o fim, mesmo que esteja sozinho!

    Eu sou o campeão!!! Graças à DEUS!!”

    CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS, LUTE ATÉ O FIM MESMO QUE ESTEJA SOZINHO (lutando sozinho fica fácil ser campeão, né amigo?). Ah pá porra, né? Esses caras parecem que fazem de propósito, depois dizem que bullying é ruim e faz mal. O sonho desse corno era ganhar um torneio de Bravos Soldados? Era ser “o campeão”?

    Enfim, otaquinhos de CDZ

    Curtir

  6. KokoroKokoroKokoro 04/12/2013 às 15:42 #

    Que desaforo!

    Curtir

  7. KokoroKokoroKokoro 04/12/2013 às 20:34 #

    Os outros comentários lá no site também garantem uma dose de diversão extra. Recomendo.

    Curtir

  8. RocketWobbuffet 04/12/2013 às 21:54 #

    Lembrando que o wallpaper é grátis para quem comprou o jogo.
    Grátis.
    Para quem comprou o jogo.
    Sim.

    Curtir

  9. Matheus Roque 04/12/2013 às 23:23 #

    Wallpaper …

    Curtir

  10. Rodrigo de Oliveira 05/12/2013 às 03:49 #

    Bom…de vez em quando eu venho ler algumas matérias que me divertem nesse blog, mas acho que às vezes a blogueira avacalha demais com Cavaleiros do Zodíaco. Concordo que a série tem muitos furos, e que o autor do mangá não é o melhor desenhista do mundo, mas se comparar qualquer mangá ou anime com Saint Seiya, na minha humilde opinião, todos, vejam bem, todos ficam no chinelo. Mas a obra que fica flagrantemente humilhada e nem chega aos pés dos Cavaleiros é Dragon Ball, que por coincidência é a obra preferida da blogueira. Dragon Ball é mal desenhado,mal elaborado, enfim…é uma m@$da do começo ao fim, em todas as suas sagas e letras…E para piorar tem fanboys tão retardados que dizem que o Goku é Deus…ora, lavem a boca antes de falar tamanha idiotice…Lembrei de uma obra que eu considero tanto quanto Cavaleiros, que é Yuyu Hakusho, que tem um anime glorioso, e um dos mangás mais feios e mal desenhados que já vi na minha vida, e mesmo assim tanto anime quanto mangá conseguem ser disparadamente superiores ao Dragon Ball. Enfim…Críticos…A blogueira poderia ver as coisas referentes ao Universo de Saint Seiya mais com olhos da cara e não com o olho do Tenshinhan….

    Curtir

  11. GFS1 05/12/2013 às 09:20 #

    “UM MISERÁVEL WALLPAPER”

    Foi a primeira coisa que me veio a mente quando eu vi toda essa discussão por causa de uma porcaria de wallpaper, provavelmente de uma imagem batida da série que se consegue em qualquer pesquisa pelo Google, CavZodiaco me causa vergonha alheia.

    Curtir

  12. Eder 05/12/2013 às 09:30 #

    Saint Seiya: A Saga do Wallpaper.

    Curtir

  13. Lev 05/12/2013 às 12:38 #

    Só imagino a cena… Fulano indo no Procon da cidade, esperando na fila, preenchendo formulário, comparecendo em audiência por causa de um… Wallpaper. Não solucionando o problema, Fulano se dirige ao “pequenas causas”, requerendo indenização material e moral por causa de um… Wallpaper. Ok.

    Curtir

  14. danilofenix2013 05/12/2013 às 15:09 #

    Zé da Roça…

    Como um covarde que vc é, até mesmo seu nome vc não escreve aqui.
    Vc não passa de um muleke covarde! Seja homem e comenta na minha página no face!
    Falar aki sem aparecer é muito fácil… bisbilhotar meu facebook, seguindo o q posto? Tornou-se meu fã agora?! Covarde!

    Vc parece mulher recalcada!!

    Seja homem… comenta no face!
    Prepare-se eu vou processa-lo, seus insultos saíram caro pra vc!

    Mexeu com o cara errado!

    Curtir

  15. Atena 05/12/2013 às 17:13 #

    Muito engraçado.. tem ‘Gente’ aí diminuindo o valor do prêmio e CDZ, mas esta aqui na página se dando ao trabalho de comentar, procurar e abrir a boca para vomitar um monte de merda! Só pode ser mesmo um verme!
    Em seu comentário, julga e ridiculariza as pessoas e ainda pede para não ser julgado..(Olhem o nível de coerência deste energúmeno).. bom é realmente falar da vida e interesses do outro, quando não se tem um próprio objetivo, não é mesmo?!

    zé da roça.. Acha-se tão importante e conhecedor das coisas mais do que os outros.. Assim são os tolos e pobres de espírito como você!

    Um brinde a todos que se divertem e respeitam a opinião do próximo!

    E um brinde também, as pessoas que aparecem por seu brilho próprio, e não, querendo ridicularizar um fato ao alguém.

    Danilo Fênix.. Sua namorada deve ter cuidado, pois o zé da roça (pequenino assim, igual ele) deve estar querendo dar pra você… hahahahaha

    Bjus de luz

    Curtir

  16. Atthena 05/12/2013 às 17:57 #

    Zé da Roça , o pior foi que o campeão cometeu o crime de citar “Graças a Deus”, ele como um servo de Athena, não poderia cometer um crime desse, desse jeito a armadura irá abandoná-lo.

    Curtir

  17. Gabriel 05/12/2013 às 18:49 #

    ~~mexeu com o cara errado~~

    Curtir

  18. Lev 05/12/2013 às 19:37 #

    “Prepare-se, vou processá-lo!” – Gente que não tem ideia do que é um processo detected. Pra alguém ser processado, especialmente em ações de reparação de dano moral ou queixa-crime, que seria o caso,em primeiro lugar deve se informar NOME COMPLETO E ENDEREÇO COMPLETO. Vai processar o “Zé da roça” que mora “Na internet”, vai… Vão rir da sua cara.

    Curtir

  19. Ahlidap 06/12/2013 às 00:07 #

    Mara, voce corre um sério risco de perder seu spot como astr”a” principal do blog, pois esses comentários são muito mais engraçados do que o post em sí. Primeiro vem o Zé, com seu post mais do que engraçado. Ai começa um recalque (primeiro um diz que DB é uma bosta…. Oi??? Quem lançou um filme esses dias NO CINEMA??) (depois vem o outro reclamar do post do Zé dizendo que vai processar kkkkk como advogado, rí muito desse ai).

    “Você mexeu com o cara errado”, ele até pode ter mexido com o cara errado, mas querido, sem o cara certo, quero ver você processá-lo. E mesmo que você consiga processá-lo (supondo que tenha meios de localizá-lo), adoraria ver o juiz julgando e rindo do seu caso, pois com tanta coisa importante, uma causa sobre o Wallpapper de um joguinho requentado (pq convenhamos, Esse jogo, na primeira fase é praticamente uma cópia do lançados tempos atrás) deverá realmente ser da mais alta importância na pauta do juízo.

    Por fim, antes que os recalcados venham me atacar: SOU FÃ DE CAVS (E DE DB, E DE YUYU, e muitas outras), acompanho o site do Cav, e não tiro nenhuma razão da mara: eles conseguem requentar mais noticias, e distribui-las em doses homeopáticas pior que o pessoal do SOSSM (by the way, série da qual sou fã tbm).

    à Mara, continue com esse blog, que é meu pingo de diversão nos sites da “imprensa especializada”.

    Curtir

  20. Arthur Duarte 06/12/2013 às 00:30 #

    Alguém além do Vegeta xinga os outros de “seu verme!”? Nossa…

    Curtir

  21. Seme possessivo 06/12/2013 às 13:27 #

    E minha contribuição vai ser a dica: leia o comentário do fenix com voz de vilã de novela mexicana.
    Por nada.

    Curtir

  22. KokoroKokoroKokoro 06/12/2013 às 14:38 #

    Atena, e vc vem aqui se dar a trabalho de comentar os comentários dos vermes, Oh, Vossa Magmaniacância? Que lisonjeio. Vou ficar insuportável de tanta arrogância hoje por ter recebido uma resposta de um ser de tão elevada moral.

    Curtir

  23. Sandra Monte 06/12/2013 às 16:49 #

    Tenho que concordar que os comentários são geniais ao contrário, hahahahaha

    Tags:UM MISERÁVEL WALLPAPER, UM WALLPAPER!!!!

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com

    Curtir

  24. Yachiru 06/12/2013 às 16:52 #

    Pão de batata :v

    Fala sério, não sei o que é pior, a briga retratada no post ou a briga que começaram nos comentários hasuhasuhasuahusa XD

    Não tiro a razão do pessoal do CavZodiaco em falar sobre problemas na distribuição de brindes, mas fazer muito barulho por isso mostra que a idade mental desse povo é questionável. Por outro lado, o sujeito que respondeu a constatação também agiu de má fé, na minha opinião. Enfim, todo mundo errado nessa joça >_>

    E quanto ao “verme”, conheço uma pessoa que usa esse termo para se referir a alguém que odeia profundamente. E sim, julgando que provavelmente esse Fenix acompanhou CDZ na Manchete, consequentemente faz parte da mesma geração da pessoa citada em meu comentário, só a título de curiosidade XD

    Curtir

  25. Fellipe "Kajelani" 06/12/2013 às 18:20 #

    É sempre engraçado como conseguem levar a sério a Mara e seus posts. Fico abismado com a raiva dessas pessoas, hahahahahaha…

    E sim, é mito barulho por nada. Assim que o primeiro comprador pegar o DLC desse Wallpaper, vai copiar e jogar na internet, e quem quiser poderá pegar de graça, sem precisar comprar a revista ou mesmo o jogo.
    Como fazem com tudo, alias, tanta coisa “exclusiva para quem comprar” está ai para quem quiser pegar…

    Curtir

  26. Jasque 06/12/2013 às 22:21 #

    Podia ser pior, podia ser um app que não existe =]

    Curtir

  27. eu 07/12/2013 às 13:06 #

    Zé da roça vs danilofenix2013 e saga do jogo dos cavs isso daria um post???

    Curtir

  28. Tico 07/12/2013 às 14:06 #

    199 reais jogados no lixo!

    Curtir

  29. eu 07/12/2013 às 16:58 #

    Temos outra querra de 1000 dias aki Zé da roça x danilofenix201

    Curtir

  30. samurandre 10/12/2013 às 22:16 #

    uahsuhasuah,,,nao acredito que demorei tanto prar ver essa verdadeira batalha de argumentos . quem vencer leva a armadura de ouro made + viajem pro japao pra conhecer kurumadae ingressos infinitos pros proximos 30 animefriends.
    premios oferecidos pela yamato

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: