Aleatoriedades

Blogs que batem um bolão

Eu sei que as atualizações do Mais de Oito Mil estão tão freqüentes quanto as do site oficial da Ação Magazine (aliás, Lancaster, se estiver lendo isso aqui ajuda a tia respondendo o email ao invés de ficar dando RT político?), mas isso é culpa de todos vocês. Vocês ficam aí baixando seus animes e lendo seus mangás em subs e fazem nosso mercado ter o tamanho do guarda-roupa da Turma da Mônica.

Tipo, o que aconteceu de relevante nos últimos dias? Ou vocês esperam que eu faça um post zoando o aniversário de 25 anos de Ah Megami-Sama, quando a própria zoeira é ter gente idiota que acompanha essa história de amor que só não é mais enrolada porque meu Kareshi tá aí me cozinhando em banho maria (Aliás, kareshi, se estiver lendo isso aqui ajuda a namorada sendo menos babaca? Pode ser ou preciso te ameaçar apagando o seu Ditto japonês?).

Com acontecimentos tão relevantes quanto o misterioso relacionamento entre tapas e beijos de Leonardo Kitsune e eu, resta aos blogs da nossa blogosfera especializada apelarem para uma nova modalidade de posts: o bolão.

IKIMASU ver o que deu no Jbox e no Quiabo?

bolaootaku2

bolaootaku1

Mais um pouco e começam a fazer bingo com peças de porcelana, vão vendo.

Anúncios

11 comentários em “Blogs que batem um bolão

  1. Supere essa falta de pauta com os gamers: já foram lançados os consoles da nova geração e estão dando o que falar.

    Curtir

  2. Fica aí tentando comer o Leonardo Kitsune, e quer que o namorado case com vc??¬¬

    Curtir

  3. Pô, se tá faltando pauta é só fazer uma sessão “que fim levou” no blog, com os “grandes mestres, artistas” ou outras figurinhas carimbadas do nicho que tanto prometem as coisas, nunca entregam e ainda botam banca de realizadores.

    Seria interessante descobrir o que alguns desses sujeitos fazem hoje em dia pra se manter.

    Ou então, sei lá, já tá chegando dezembro, abre votação pro “Mais de Oito Mil Awards” (ou “troféu imprensa especializada pfff”, não lembro o nome que foi essa porra) de 2013 e arrasta a premiação a conta gotas, estilo site dos cavs, até o fim do ano rsrsrs

    Curtir

  4. Essa parada de opinião política tá foda msm. Não só no twitter, no facebook é pior ainda pq sem os limites de caracteres aparecem uns ilustradores e wannabe de mangaká vomitando tanta opinião sobre temas políticos e econômicos que vc imagina a ocupação diária dessas pessoas: devem ficar o dia inteiro assistindo vídeos do Daniel Fraga e lendo o blog do pragmatismo político. Pra quê, me pergunto. Talvez só pra ficar se digladiando com os compadres pseudo-intelectuais e exibir um simulacro de inteligência. Prefiro mil vezes um Felipe Kajelani com as teses científicas sobre traduções de nomes de personagem, do que wannabe de artista fingindo que vai mudar o mundo com RT político e postagem cheia de regra cagada no facebook.

    Curtir

  5. “Prefiro mil vezes um Felipe Kajelani com as teses científicas sobre traduções de nomes de personagem…”
    Também prefiro o Kajelani.
    E quanto ao post: o problema de ser imprensa especializada pff no Brasil é que ninguém morre! Tipo, cadê o Lancaster morrendo prá Mara ficar a tarde inteira desenterrando as fanfics dele e chamando os parceiros de Ação magazine, tipo o Sakuda, para dar depoimento emocionados.
    Assim fica difícil.

    Curtir

  6. Nossa, @MR-08 e @Seme possessivo, para meus comentários desse tipo serem mais interessantes que as RTs dele, o cara dever ser um verdadeiro mala!
    O problema é que de uns tempos para cá parece que um monte de gente formou-se em ciências sociais políticas, não acham? Engraçado como nunca houve interesse em se debater até agora, e repentinamente um monte de gente quer falar sobre. “Modinha” define…

    E concordo com o Seme possessivo, falta morrer gente por aqui, para dar pauta e tudo mais…

    (Alias, só agora vi que responderam aquela discussão sobre nomes traduzidos, tenho de lembrar de responder mais tarde…)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s