Os 10 mandamentos do rei do ingresso VIP no Anime Friends

3 nov

Sabe o que é mais surpreendente que um hidrocarboneto chamado Nanokid ter feito mais sucesso que qualquer mangá já publicado aqui? É essa vida de luxo e ostentação que imperou no mundo. Hoje em dia, todo mundo quer ser bem melhor do que realmente é, principalmente em tempos de redes sociais. Aproveitando o embalo do rei do camarote, dei uma mexida nos mandamentos para mostrar aos otakus que me lêem como se faz para ser o vipão do próximo Anime Friends.

camarote01

Um vipão tem que se vestir com os melhores cosplays, obviamente. E nada de cospobre do Mario ou então aquele cafoníssimo cosplay de personagem de fanfic escrito por você mesmo (a mesma regra vale para o seu personagem num RPG ou em LoL: ninguém quer saber de você, querido).

camarote02

Em eventos de anime o que faz sucesso não é ir de carro, até porque 90% dos otakinhos chegam no carro do pai de carona. Para ser um verdadeiro rei do ingresso VIP, você precisa ir com o bom e velho ônibus e comandar o coro de músicas da década de 90, como “Cha La Head Cha La” ou então a abertura de Fly. Quanto mais 90’s for a música, mais gente falando “meeeu isso é muuuito a minha infânciaaa” vai ter no busão.

camarote03

De posse de seu ingresso VIP ou então de sua credencial de imprensa especializada (pff), você pode furar toda a fila de 9 quilômetros composta por otakus com a memória da Dori, afinal se esqueceram que foram tratados como palhaços nos anos anteriores. Entrar como vipão é um privilégio que dura pouco, infelizmente, porque você vai logo mais reencontrar toda aquela galera da fila em algum corredor que não foi projetado para sediar esse evento.

camarote04

A exclusividade do ingresso VIP é ter dois staffs do Anime Friends te servindo. Eles vão abrir caminho no meio daqueles corredores cheio de gente sentada, comprar as fichas superfaturadas para a hora do lanche e ainda vão dar abraços grátis no seu lugar em todos os otakus com plaquinhas de “Hugs Free [sic]”.

camarote05

Desculpa, vamos pular esse mandamento.

camarote06

Para ostentar sua visita VIP ao Anime Friends, você precisa de muito Mupy.  Quando estiver no palco VIP (que é aquela área na frente do palco para quem achou uma boa ideia pagar MAIS para ver o artista internacional (aka Kageyama) , abra todos os seus saquinhos de Mupy e comece a esbanjar arremessando nos otakus do show.

camarote07

Sendo VIP você pode encontrar todos os famosos que freqüentam os eventos de anime como as celebridades: Lucas Lima… Hermes Baroli… Marcelo Del Greco… Leonardo Kitsune… Dih… Felipe Neto… Gabriel Niesachnte… Guilherme Briggs…

camarote08

Ser Vipão é ter muitas otomes ao seu redor. E elas farão qualquer coisa para ficar ao seu lado e ganhar um broche de Kimi ni Todoke ou um DVD piratão de Hana Yori Dango ou de um show do Super Junior.

camarote09

Muita música de qualidade para quem está de VIP. Se estiver cansado das músicas normais que tocam no evento (que variam de remixes da abertura de Madoka até o último sucesso do Naldo). Quando cansar pode ir até o Animekê, que é o reduto dos fãs de tokusatsu cantando temas de Jaspion, Changeman ou de outras dessas séries lançadas em box por uma distribuidora que achou que tokukus compram coisas oficiais.

camarote10

E o último mandamento é ter um Instagram, assim sempre pode compartilhar através das lentes do seu Galaxy 5 aquele monte de mangá comprado um do lado do outro na tua cama, além do action figure. Infelizmente, seu atestado de trouxa não é fotografável.

Pronto, agora você é o rei do ingresso VIP do Anime Friends.

17 Respostas to “Os 10 mandamentos do rei do ingresso VIP no Anime Friends”

  1. Kyo 03/11/2013 às 23:27 #

    Puta que pariu, to cuspindo com umas coisas aqui (se bem q hj em dia evento é reduto de otaku bêbado, mas isso é história pra outro dia)

    Curtir

  2. Luiz Felipe Oliveira Champloni 04/11/2013 às 01:44 #

    IUAHAIAUHAAIUAHAIUAHAIUAHAIAUHAIUAHAIUAHIAUHAIAUHUA

    Mara, sua bunda é tão grande que me fez redescobrir o amor <3

    Curtir

  3. Vitor Leal 04/11/2013 às 08:18 #

    Nossa, que chique, que pobreza fodida, prefiro ir pro baile funk pegar as piranha, melhor que o Anime Friends. (que nome de bosta e os otaku tudo viado) :)

    Curtir

  4. kojiro 04/11/2013 às 09:48 #

    Muito bom o post !!!

    Curtir

  5. Luciano von F. 04/11/2013 às 10:57 #

    Mupy com fogos hahaha #ostentação

    Curtir

  6. Rodneydj 04/11/2013 às 15:08 #

    MÁ TU É RÁPIDA HEIN FIA????
    AHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
    PFVR MORREND

    Curtir

  7. KokoroKokoroKokoro 04/11/2013 às 15:13 #

    Claro que sempre tem aqueles que criticam quando eu uso meu cosplay de Sailor Júpiter né meu… dizem que tou sem depilar e tal, com a cintura muito larga… mas eu sempre vejo isso como uma Inveja. *smiles*

    Curtir

  8. Vitor Leal 04/11/2013 às 15:59 #

    KokoroKokoroKokoro pessoas como você dar a feiura aos eventos de animes, é igual a uma gorda querendo se enfiar uma saia curtinha, sendo que não combina, cosplay já é ridículo com gente bonita, com gente feia é um desastre, eu mesmo não uso cosplay que não combina comigo, nem uso, Mara na verdade é uma traficante que saiu da favela e veio pra ostentação no mundo dos animes, fica todo dia sentada na rola da cadeira, todo dia escrevendo merda, se o blog dela tivesse verdadeiros fãs de pokémon e da Nintendo, depois daquela análise que fez sobre o Black/White, teria sido estuprada e morta, mas eu vou colaborar pra isso, vou divulgar a análise dela, CAMPANHA MARA MORTA!

    Curtir

  9. KokoroKokoroKokoro 04/11/2013 às 16:40 #

    Fã de Pokémon matando alguém? No máximo, poderia fazer desmaiar ou causar um ataque epilético.

    Curtir

  10. Flavio 04/11/2013 às 18:59 #

    Boiei, não sei a origem do post, perdeu 50% da graça.

    Curtir

  11. RocketWobbuffet 04/11/2013 às 19:17 #

    Cada vez que eu ouço “meu, isso é muito minha infância”, eu vomito um quilo de geleia real de marimbondo.

    E quem diabos é Gabriel Nietckzsante?

    Curtir

  12. Seme possessivo 04/11/2013 às 19:57 #

    Peraí, faltou um comentário, quem é VIP tem direito a mais ou a menos CC?

    Curtir

  13. Gah, O Supermodelo Norueguês 04/11/2013 às 21:28 #

    Ri muito com a parte do NanoKid.

    Curtir

  14. Danilo 04/11/2013 às 21:48 #

    KokoroKokoroKokoro
    WTF ?, que a sua cintura e seu cos tem a ver com a postagem ?, é muro das lamentações aki ?

    Curtir

  15. KokoroKokoroKokoro 04/11/2013 às 22:22 #

    Tem a ver que o cidadão do camarote acha que toda crítica contra ele é inveja…
    e eu fiz um paralelo mostrando que pessoas desprovidas de bom senso também consideram críticas como somente inveja…

    Se quiser eu desenho.

    Curtir

  16. Fernando 04/11/2013 às 23:12 #

    to rindo bagarai. Mara eu caso com vc!

    Curtir

  17. Um Qualquer 05/11/2013 às 00:23 #

    Segura meu like.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: