Aleatoriedades

Novo filme dos Cavaleiros vem aí e já sabemos o que esperar, né?

Assim como a Gretchen e os mangás da Editora Abril, sabemos que Cavaleiros do Zodíaco é um negócio que do nada surge com algo novo para afastar os boatos que estava na pior. E a novidade agora é um novo filme dos cavaleiros da esperança, dessa vez feito em CG para reaproveitar os modelos tridimensionais dos jogos da Bandai e economizar em mais um filme que vai flopar na Grande Nação Japonesa.

IKIMASU ver a notícia na nossa segunda fonte favorita? (a primeira ainda é a Comic Sans)

trotedoseiya01

Que bom que o site dos Cavs já entrou em contato com a Playarte. Fico muito contente que eles estão colaborando para esse filme chegar, porque o site dos Cavs foi responsável pelo relançamento da série na Band em uma exibição primoros… bem… em uma exibição.

Mas usando estratégias roubadas de Barack Obama, eu grampeei o telefone do dono do site através de um beagle e tive acesso à conversa que ele falou nesse post. IKIMASU ler?

Playarte: Alô… Playarte bom dia…

Defensor dos Cavs: Oi, bom dia! Tudo bem? Aqui é o defensor dos cavs, desculpa ligar às 7h da manhã, mas eu tenho um comunicado urgente para vocês!

Playarte: … ah si…

Defensor dos Cavs: É o novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco!!! PRONTOFALEI!!!

Playarte: Puxa… que bacana. E você qu…

Defensor dos Cavs: Vocês PRECISAM comprar esse filme e exibi-lo nos cinemas. Vocês vão fazer isso? Vão? Vão?

Playarte: Tá, pode ser.

Defensor dos Cavs: EBAAA! Vocês vão lançar!!! Farei três notas sobre isso no Site dos Cavs dividindo as informações para render mais!!! Vocês vão trazer quando?

Playarte: Veja bem, a gente nem sabe quand…

Defensor dos Cavs: Tem que ser logo!!! Lançamento simultâneo!!! E tem que ficar mais de um mês em cartaz, senão a gente vai perder de Dragon Ball!

Playarte: Moço, a gente não contr…

Defensor dos Cavs: Diz pra mim que vocês vão fazer ser um sucesso!!! Diz!!! Diz!!!!

Playarte: Ah… Vai ser um suce…

Defensor dos Cavs: EBAAAA!!!! VAI SER UM SUCESSO!!!! Vou fazer a notinha, que o cosmo fique com você!

*tu….tu… tu…*

21 comentários em “Novo filme dos Cavaleiros vem aí e já sabemos o que esperar, né?

  1. Pois é…
    Se a Playarte for minimamente inteligente, ela faz o mesmo que a Diamond fez. Exibe o filme direto no cinema sem pré-estreias.

    Porque o Prólogo do Céu teve uma pré e ficou uma semana em cartaz.
    Dragon Ball – a Batalha dos Deus não teve pré, não teve cabine, não teve porra nenhuma e conseguiu ficar três semanas em cartaz até agora…

    Daí, vemos qual a melhor estratégia… Só para constar.

    Sandra Monte
    http://www.papodebudega.com/2013/10/tudo-se-resume-em-cultura-de-raymond.html

    Curtir

  2. Essas vagabunda cascorenta que não sabe para onde os óio do cu vira…Comparar gerações diferentes de otakus para julgar o fracasso de uma coisa ou outra é o primeiro erro do livro de regras do jogador de EIE (Embromadores da Imprensa Especializada).

    Curtir

  3. Hehe só faltou ele perguntar pros dubladores se eles pretendem reprisar os papéis!

    Essa deve ser a próxima NOTÍCIA!

    Curtir

  4. Por ser CG vai atrair mais fans q o filme de dbz provavelmente, só espero que n haja revoltas

    Curtir

  5. Renan SHQ, essa conversa foi editada: o beagle disse no final “tá tudo bem agora”.

    Curtir

  6. E tal de Cavs parece ser formado por um bando de tiozinhos com mentalidade de pré adolescente e que insiste em viver na década de 90.

    Curtir

  7. Esse Eduardo Vilarinho enlouqueceu! A pressão na casa dele para o sujeito fazer alguma coisa na vida deve estar tão grande que ele está inventando cargos para realizar o sonho de fazer parte do animê. Imagine quantos e-mails por dia ele deve mandar para a Toei!

    Curtir

  8. E tal de Cavs parece ser formado por um bando de tiozinhos com mentalidade de pré adolescente e que insiste em viver na década de 90.

    – O que esperava de um site que ainda vive de uma série com relevância quase nula no mercado atual? Tem que tirar pautas relevantes de algum lugar, mesmo que seja aumentar notícias.

    Curtir

  9. CavZodíaco (Brazilian Official Saint Seiya’s Website)

    Não é nem fã-clube oficial, é o “site oficial da série” lol

    Curtir

  10. Eu daria mais valor para um lançamento direto e respeitoso para o mercado de DVD e Blu Ray, com um preço bom e sem as merdas de extras de dublagem. Já deu essa síndrome de nostalgia nerd há pelo menos uns 8 anos. Com todo respeito, todo mundo já sabe quem é Hermes Baroli e todos os atores, mas um filme de animação, que tem um tempo de produção, que tem arte, roteiro, não tem um extra sobre a execução japonesa?
    Sendo que o roteiro passou por discussões, deu merda pra caralho na execução, teve gente conceituando a ideia das armaduras com base no traço “exótico” do Kurumada…

    No DVD do “Prólogo do Céu” tem um extra da música tema gravada no brasil por Edu Falaschi, e acho que só… Os DVDs da série, na saga de Hades, tinham cada bobagem pra ocupar os 4GB do DVD que só chorando pra aguentar.

    Que esse filme venha, mas dessa vez que apontem os esforços para o lado certo… e se for para o cinema, que seja totalmente direcionado para um público que não faz a menor ideia de quem são os Cavaleiros… não para os velhotes da turminha dos Cavz, e nós, os degustadores de Mupy de outros carnavais…

    Curtir

  11. Obs: Leia com a música de fundo dos cavaleiros da esperança!!!!

    Basta elevar, o cosmo na informação,
    embromar,
    estender,
    exclamar pra valer!!!!!!!

    Sua informação,
    serve pra linguiça encher,
    o redator é pós graduado em embromar…

    Viva o MAIOR site de cavaleiros do zodíaco da América Latina.

    Curtir

  12. Cada vez que eu acho que estou levando meus hobbies muito a sério, eu acesso o site dos cavs.

    Aliás, não tinha parado para pensar nisso, mas esse pessoal deve estar se doendo com o filme de Dragon Ball que chegou aos cinemas e não saiu de cartaz depois de uma semana.

    Curtir

  13. Cada vez que eu acho que estou levando meus hobbies muito a sério, eu acesso o site dos cavs.

    – A gente precisa de um modelo para não seguir.

    Curtir

  14. Falar mal de Cavaleiros é falta de pirocada! Apesar que eu entendo, não é todo mundo que tem coragem de enfrentar o dragão de frente.

    Curtir

  15. e os filmes de sailor moon cuméquifica? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem nem dvds da fase S(nao que eu esteja esperando pq nem o unico volume eu comprei) vcs falando da decada de 90 e pá, ah eu sou noistalgico pra porra com as series e desenhos que eu vi, massss isso é apenas pra mim, não saio ai ditando que as pessoas tem que lutar pra rever e colocar em tv aberta e o escambau(como o cavs e o sos sailor moon faz… acho que vou criar o sos super doll licca chan e corrector yui entao kkk)… os tempos sao outros e esse povo nao se toca….

    Curtir

  16. @Jurubeba:
    Então imagino que tu esteja recebendo bastante pirocada pelo jeito.

    Curtir

  17. A verdade é que este blog só sobrevive por causa dos cavaleiros do zodíaco, fale bem ou mal…, outras noticias não tem a mesma relevância

    Curtir

Os comentários estão fechados.