Cavaleiros Delusionais

22 set

Sei que é difícil pra você aceitar que existe um evento grande que não seja o Anime Friends, mas vamos tentar: tá acontecendo nesse instante o Rock in Rio, um festival de música que traz música pop para todo mundo reclamar do nome, que traz rock zoado pra todo mundo reclamar e que é realizado em outras cidades para… OLHA SÓ, as pessoas reclamarem do nome de novo.

Uma das bandas que se apresentou no palco Sunset (o palco principal para as bandas que não são aqueeeela coisa) foi a banda… sei lá o nome porque ele vive mudando… mas é o grupo do Edu Falaschi, o roqueiro (adoro esse termo) que foi amaldiçoado eternamente pela Nossa Senhora da Punição Divina para cantar a abertura dos Cavaleiros do Zodíaco.

Com a apresentação, claro que os otakinhos cariocas fizeram questão de pedir a musiquinha de abertura, conforme foi noticiado:

cavsdelusional01

Pera, cadê as mil exclamações? Cadê as teorias sobre isso ser um viral da estreia de Cavaleiros na Globo ou no Multishow? Está tudo muito estranho…

Na verdade, a falta de entusiasmo do site dos Cavs é porque ninguém ia falar a verdade, né?

cavsdelusional02

Eu ia escrever que essa música pra ele é tipo pedir pros Los Hermanos cantar Anna Julia em um show ou pedir para o Baroli gritar “meteoro de pégaso” em um evento de anime,  mas esses comentários mataram a pau qualquer piada que eu possa fazer:

cavsdelusional03

This is Spartaaaa!

(Dica do Leitor Julio Cesar)

23 Respostas to “Cavaleiros Delusionais”

  1. Henzo (@henzobr) 22/09/2013 às 16:30 #

    Sério que rolou isso?
    Ah esses otacos …

    Curtir

  2. Florisvaldo! 22/09/2013 às 16:54 #

    1) Ainda existem otakus (com mais de 18 anos) que seguem a Bíblia: “ide e pregai o otakismo a toda criatura”.

    2) Enquanto vocês mendigam Cavaleiros no #RiR, o tema de Sailor Moon já ganhou versão jazz e tocada pelo Marky Ramone. Deal with it. ;)

    Curtir

  3. Luciano von F. 22/09/2013 às 17:02 #

    Hoje é dia de cdz, bebê.

    Curtir

  4.   22/09/2013 às 20:36 #

    No ano passado também tinham pedido, mas ele apenas soltou um “Porra, até aqui?” e ignorou, mas parece que dessa vez ele cedeu.

    E eu tenho minhas dúvidas se são os “fãs de CDZ” que pedem a música, acho o pessoal que pede faz apenas pra sacanear o cantor e o os outros que se sentem doídos a toa. ;D

    Curtir

  5.   22/09/2013 às 20:44 #

    Correção: No Rock in Rio passado (e não no ano passado).

    Curtir

  6. relatosdeumnerd 22/09/2013 às 21:31 #

    Ah esses otakus, sempre representando. =D

    Curtir

  7. flavio 22/09/2013 às 21:31 #

    Toca Raul, versão otaku virjão…

    Curtir

  8. Jurubeba 22/09/2013 às 23:08 #

    Rock in Rio o que? Nesse festival tem de tudo, mas quase nada de rock. Acho que o único que prestou foi a primeira edição, ainda nos idos dos anos 80. Depois disso, foi só purpurina.

    Curtir

  9. KokoroKokoroKokoro 23/09/2013 às 09:13 #

    Nego nem presta atenção na programação do evento, mas não perde a oportunidade de falar bosta onde quer que esteja pra pagar de entendido.

    Curtir

  10. Lev 23/09/2013 às 09:37 #

    Se os otakus possuem algum propósito na Tera, é o de espalhar a vergonha alheia, hehehe.

    Curtir

  11. Hud (@010190) 23/09/2013 às 15:30 #

    Acho bastante pertinente o Edu Falaschi cantar a abertura dos Cavaleiros do Zodiaco no show, até porque Edu Falaschi e Cavs tem muito em comum, por exemplo, os fãs de ambos vivem de saudosismo.

    Curtir

  12. Yuuki 23/09/2013 às 16:29 #

    Se os otakus possuem algum propósito na Tera, é o de espalhar a vergonha alheia, hehehe.

    — Obrigada pelas risadas xDD

    Mas eu não sabia que podia entrar criança no RiR… Essas carteirinhas de estudante precisavam vir com a idade mental de seus usuários, pq tá complicado.

    Curtir

  13. Apo 23/09/2013 às 16:39 #

    Quantas pessoas pediram isso no Show? Umas 15?

    Curtir

  14. Yachiru 23/09/2013 às 20:44 #

    O otakismo me representa (Só que não) o/
    Ah, cara, até mesmo eu que curto a série, não ficaria muito feliz com isso não. A galera sempre pede pro cara cantar, fala sério e.e

    Curtir

  15. Gah, O Supermodelo Norueguês 23/09/2013 às 22:10 #

    Achei hilário quando alguém do palco gritou Saint Seiya e o Edu respondeu com um “Que Saint Seiya, porra!” Kkkkkkk

    Curtir

  16. Euzino Correia 23/09/2013 às 23:18 #

    Seu recalque bate no meu escudo de cristal e volta.

    Curtir

  17. Grande Nappa 24/09/2013 às 01:58 #

    Eu vi no Multishow que foi um sonoro pedido pra ele cantar isso.

    Cuecas e shimapan molharam Brasil afora quando ouviram ele cantar Pegasus Fantasy. E eu uma gargalhada que faz eras que eu não dava.

    Curtir

  18. Eduardo 24/09/2013 às 15:59 #

    Adoro quando a Mara crítica as atitudes/ícones dos otakus. Me lembra de como cheguei ao site, ao pesquisar “Fairy Tail é uma merda”.

    Curtir

  19. Eduardo 24/09/2013 às 16:03 #

    Me desculpem pelo meu português, estou dopado.

    Curtir

  20. Cleiton (@CourageNFaith) 24/09/2013 às 19:11 #

    Uma vez eu aprendi que a medida que amadurecemos, nós passamos de gostar de outros shows e séries c/o passar do tempo.
    Já essa gente, só sabe viver de saudosismo mesmo(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

    Quem vive de passado é museu…. #vergonhaalheia #rangerverde #jasondavidfrank #powerrangers #cavs #farinhadomesmosaco #mandapramarte

    Curtir

  21. Luiz Felipe Oliveira Champloni 25/09/2013 às 00:55 #

    todo castigo pro falaschi é pouco

    Curtir

  22. Renan SHQ 26/09/2013 às 11:40 #

    Os fãs não sabem que tem lugar pra pedir isso? Ele está fazendo um show para todos, daí fizeram ele cantar música de nicho, é ser meio paunocu por parte dos fãs.

    Curtir

  23. Euzino Correia 26/09/2013 às 16:57 #

    Renan SHQ, sua opinião é a mais imbecil que eu já li aqui: show de Metallica e Iron Maiden são show de nicho também, isso quer dizer então que os fãs não podem pedir música deles, só cover de “Single Ladies” para não ficar parecendo coisa de nicho?

    Curtir

Deixe uma resposta

