Aleatoriedades

Cadê a gente? Cadê a alegria nesse lançamento do DVD dos Cavs Ômega?

Enquanto o especial sobre o Ranger Verde não fica pronto, vamos ver como anda a situação dos animes no Burajiru. E posso dizer que, assim como a capa brasileira do Densha Otoko, a coisa tá MUITO FEIA.

Sabiam que o lançamento do Cavaleiros do Zodíaco Ômega foi um fracasso comparável apenas à inclusão da japa no Rola ou Enrola? Tanto que a Playarte nem fez uma festa (e se considerar o preço cobrado por DVD, eles poderiam alugar o Palácio do Planalto e colocar as coelhinhas da Playboy fantasiadas de Shina a mulher cavaleiro)!

Com um senso de jornalismo ímpar, a equipe do Site dos Cavs decidiu apurar a falta da comemoração do lançamento:

festadozodiaco01

 Não sei se foi senso de jornalismo ou se foi o bom e velho “tô lavando minhas mãos, glr”.

O melhor usando eufemismos de reestruturação de empresa para atacar a falta de organização e interesse da tal parceira de 10 anos. Se fosse comigo eu já excluía do Facebook…

Mas dessa vez vou dar razão ao Site dos Cavs. Cavaleiros tá aí há mais tempo na mídia que todos nós juntos e merece uma baita festa, com bolo, guaraná e durando doze horas até a flecha entrar no peito daquela babaca.

festadozodiaco02

Vamos lá, gente, UNIÃO!

19 comentários em “Cadê a gente? Cadê a alegria nesse lançamento do DVD dos Cavs Ômega?

  1. Nossa nao sei nem oque dizer, eu sou super fa de CDZ, mas sei la de uns tempos prq cá to meio assim (sei la).
    Nem to ligando muito…

    Curtir

  2. A fã base de cavaleiros é dividida quanto ao Ômega, some isso com a pirataria, some isso com o valor ridículo do lançamento, some isso com a venda ser exclusiva do site da Playarte, some isso com não ter blu-ray em pleno 2013 = fracasso.

    Curtir

  3. Omega é muito ruim, e sei lá por que fã de Cavaleiros ainda veneram tanto dubladores brasileiros, ainda mais porque os últimos trabalhos destes na série principal (Hades Meikai e Eliseos) foram horríveis, embora que a Toei também cagou nessas fases então nem dá pra exigir coisa melhor.

    Curtir

  4. Eu confesso que na época da Manchete eu adorava os Cavaleiros. Não perdia um episódio deles e sempre procura comprar revistas falando deles (alguém aqui se lembra da “Herói”/”Super Herói” ?) e coleciona seus álbums de figurinhas.

    Hoje não tenho mais o interesse de antigamente. Sim, fez parte da minha infância, mas hoje vejo o anime como se fosse uma versão “grega” dos Powers Rangers, misturado com os ataques especiais épicos e “indefensáveis”(a não ser que vc dê um passo para os lados) de Pokémon e Digimon.

    Por isso, entendo a foto ilustrando a “festa”. Há certos desenhos/animes que literalmente não “crescem” bem c/ a gente.

    Curtir

  5. “Por isso, entendo a foto ilustrando a “festa”. Há certos desenhos/animes que literalmente não “crescem” bem c/ a gente.”

    O Site dos Cavs discorda desse afirmação xD

    Curtir

  6. Há certos desenhos/animes que literalmente não “crescem” bem c/ a gente.

    A única coisa que pela primeira vez fez crescer algo em mim foi a Emmanuelle no Cine Band Privé. Isso eu tinha 13 anos.

    Curtir

  7. @Eder
    Se eles querem viver só do passado (igual a um certo ranger verde alface), problema deles (!!!) XD

    @Apo
    Quis dizer “crescer” no sentido de amadurecer, do anime/desenho em questão não aparecer ultrapassado, mas isso tá valendo. ;)
    Me faz lembrar a vez que eu comprei um mangá da Love Hina (edição #23) aos 16 anos, onde eu me apaixonei perdidamente por personagens fictícios pela 1ª vez.

    Quem não comprou essa edição pela capa, que atire a primeira pedra. XD

    Ah, tb gostei da história e comprei as edições seguintes (24 a 28).

    Curtir

  8. @Cleiton
    Por isso eu não assisto novamente aos animes que eu gostava na infância… Medo de descobrir que na verdade eles eram uma bosta.

    Curtir

  9. “Omega é muito ruim, e sei lá por que fã de Cavaleiros ainda veneram tanto dubladores brasileiros, ainda mais porque os últimos trabalhos destes na série principal (Hades Meikai e Eliseos) foram horríveis, embora que a Toei também cagou nessas fases então nem dá pra exigir coisa melhor.”

    Talvez pq tenham feito sim um bom trabalho… Agora as duas saga de Hades foram toscas mesmo. Nem uma dublagem de ponta salvaria aquilo.

    Quanto a LC o trabalho foi sim bem feito.

    Mas Omega deixa a desejar mesmo.
    E o cavzodiaco já não tem credibilidade com os fãs faz tempo….

    Fazer um evento pra divulgação? Mas não já foi feito isso? Por favor, né?

    Curtir

  10. Abb, isso é pq vc ñviu o episódio 70 do Ômega: parece ter sido feito pela equipe B do Dragon Ball Z um dia depois do tsunami de Fukushima. A qualidade do desenho é imensamente inferior ao resto da série, sem falar que agora os novos episódio estão saindo a cada duas semanas. Assistir à Saint Seiya Ômega é como ver alguém morrendo ao vivo, e ainda precisam acabar com o seriado!
    Do jeito que está, a única maneira de salvar o desenho é se colocarem Dilma e os Dragões da Independência na batalha final para ajudar os santos, porque não está fácil para ninguém.

    Curtir

  11. Euzino Correia

    A exibição a cada duas semanas está ligada a acontecimentos externos, como olimpíadas ou a não exibição de todo o bloco infantil para passar algum filme. O problema não é com o Ômega em si.

    Sobre a arte ruim, isso é por causa do diretor do episódio, ele tem esse estilo tosco; também tem o fato de o episódio ter tido bastante ação, logo a qualidade cai mesmo. Mas a animação da segunda temporada é cheia de problemas, caiu em relação a primeira temporada, está muito travada, falta frames.

    Curtir

  12. Quis dizer “crescer” no sentido de amadurecer, do anime/desenho em questão não aparecer ultrapassado, mas isso tá valendo. ;)

    -Ah compreendi, pensei que estava falando de algo mais pingolau. O que é algo que falta nesse fandom.

    Curtir

  13. 1- Publicar Ômega SEMPRE foi uma ideia péssima! É uma série que só brasileiros e espanhóis assistem. E mesmo assim, basta ler o feedback de quem assiste:
    “série ruim”, “anime podre”… sério, quem assiste fala mal, e se fala mal dificilmente compraria um DVD/BR da série.
    2- Nenhuma TV apresentou interesse… e a TV é a única coisa que poderia salvar essa bosta. Bem ou mal, até acho que esse lixo poderia fazer certo sucesso com crianças. Mas já que a birosca está sendo lançada diretamente em DVD, nem a chance de atrair novos consumidores existe.

    Curtir

  14. O Kouga faz o seya ser um personagem bem construído e amável. Logo, nem preciso falar mais nada sobra a qualidade do omega…

    Curtir

Os comentários estão fechados.